Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 343 ♥ Últimos capítulos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 343 ♥ Últimos capítulos...

Quando Eleonora chegou em casa naquela tarde de sábado estranhou o som grave e rouco de uma voz que vinha da sacada. Ao chegar mais perto notou algumas ferramentas no chão, um home negro e de braços musculosos terminava de fazer alguma coisa, que viu logo em seguida o que era: Ele estava colocando uma tela de proteção que pegava toda sacada.
- Pronto dona Jenifer agora sua filha já está protegida – Disse o homem dando um arremate numa ponta que ficou pra fora.
- Obrigada, fico muito mais tranquila – Agradeceu Jenifer apertando a mão do homem. – Amor, nem vi que você tinha chegado, olha – Jenifer apontou para a tela – Agora nossa filha está mais segura, né?
Eleonora assentiu sorrindo e cumprimentou o homem com um aceno de cabeça. Estava um pouco inquieta e Jenifer percebeu.
Esperou até que o homem passasse pela porta da sala, ouvindo o clique ao fechar.
- Que foi meu anjo? – Perguntou Jenifer acariciando o rosto de Eleonora e a puxando para um abraço.
- Eu tenho uma coisa pra te falar... Uma vontade que me deu desde que voltamos de Vila São Miguel no final do ano – Respondeu Eleonora entrelaçando suas mãos nas costas de Jenifer.
- E vai me contar só agora por quê?
- Por que a vontade está aumentando cada vez mais e...- Eleonora foi interrompida por um grito estridente vindo do interior da casa.
Nem precisava saber que era Virgínia que tinha aprontado alguma coisa. E quando chegaram ao quarto da pequena, encontraram a embalagem de talco jogada no chão, o quarto cheirava a talco e quando Jenifer olhou no chão boa parte dele estava branco e escorregadio. E Virgínia estava com os cabelos brancos de produto.
- Essa menina ainda me mata do coração – Disse Jenifer brava e preocupada – Filha, a mamãe já não disse que não pode sair por ai puxando coisas?
Virgínia fez bico e enfiou a cabeça pouco abaixo do seio de Jenifer, escondendo-se.
- Ajeita isso que eu vou dar outro banho nela – Disse Eleonora pegando a filha.
- Espera, Léo... Você não vai me falar o que está acontecendo com você? – Perguntou Jenifer colocando a embalagem vazia de talco dentro do lixo.
- Depois que ela dormir vamos conversar, prometo – Garantiu Eleonora beijando Jenifer e indo com Virgínia para o banheiro.


Depois de tirar todo o talco do corpo de Virginia e limpar o chão Eleonora e Jenifer estavam exaustas deitada na cama, abraçadas conversando sobre o futuro e a vontade de Eleonora.
- Não precisa ser agora, até por que você vai começar sua outra faculdade, a Virgínia ainda está muito pequena... – Ia justificando-se Eleonora.
- Entendi... – Respondeu Jenifer soltando o ar pesadamente dos pulmões – Eu gosto daqui. Gosto mesmo. Já me sinto uma paulista, mas eu tenho muita saudade de Vila São Miguel...
- A gente espera um tempo, pode ser que essa vontade de voltar vá embora ou pode ser que só aumente, mas se você não quiser ir, tudo bem, ficamos por aqui mesmo.
- Não fica chateada comigo, Léo, eu não respondi se vou ou não, só disse que precisamos pensar, ok? – Disse Jenifer com a mão no rosto de Eleonora encarando seus olhos na meia luz.
- Tudo bem, nós temos todo tempo do mundo – Respondeu Eleonora com um sorriso demonstrando sua calma.

Um comentário:

Anônimo disse...

oii gehh aki é sua fã chilena
eii to indo embora amanha e gostaria de ler solo mas uno capitulo por favor gehh... parabens pelo seu talento e continue assim:) bjsss