Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 327 ♥

sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 327 ♥

Era final de tarde. O céu estava tingido de alaranjado e Eleonora e Jenifer estavam na sacada do apartamento observando as luzes dos prédios vizinhos sendo acesas, o congestionamento sendo formado pelos desesperados para chegar em casa.
- Daqui um tempo você não vai mais poder fazer tanto esforço no trabalho, amor – Disse Eleonora passando a mão na barriga de Jenifer.
- A Bel mesmo não deixa nem eu abaixar pra pegar uma papel que caiu no chão com medo de eu cair – Resmungou Jenifer incomodada com o fato – Poxa, eu estou grávida, mas ainda sou muito útil...
- Que drama, Jenifer – Eleonora tentava segurar o riso – Brincadeira.
Jenifer arqueou uma sobrancelha.
- Falei na Bel e lembrei de uma coisa... Amor, já vai fazer quase um mês que falamos sobre o batizado da Virgínia e não decidimos nada...
- É verdade. Isso vai ser complicado... Acho que deveríamos escolher aquelas pessoas que são importantes na nossa vida – Disse Eleonora balançando-se na rede lentamente.
- Tem tantas pessoas... Acho que deveríamos escolher aquelas que mais nos apoiaram nos nossos momentos mais difíceis... – Contrapôs Jenifer – Pensei na Bel, na Dafne... Você pensou em quem?
- Pra padrinho eu pensei no Vê, ele me apoia, me aconselha e ajuda desde sempre, seria quase um pecado não convidar ele...
- Eu também pensei no seu irmão já que o meu... Enfim, não vamos falar dele. – Jenifer abanou a cabeça como se quisesse espantar alguma mosca – Queria muito que a Bel fosse madrinha da Virgínia, mas a Dafne... É a Dafne, entende?
Eleonora concordou.
- Então acho que o problema está resolvido – Concluiu Eleonora – Dafne e Venâncio vão ser os padrinhos da nossa filha.
Jenifer assentiu sorrindo.
- Vai ter os melhores padrinhos do mundo, hein filha? – Disse Jenifer olhando para sua barriga.
Dias depois ao saber da notícia Dafne e Venâncio só faltaram soltar fogos de artifício. Semana seguinte Dafne estava na capital paulista junto de Eleonora e Jenifer. Decidiu que o primeiro presente que daria a afilhada era um carrinho.
- Achei o carrinho da minha afilhada! – Exclamou em êxtase a ruiva enquanto andava junto de Eleonora e Jenifer no shopping.
As três pararam em frente a uma vitrine na qual tinha um carrinho em cinza e lilás, que rodava lentamente exibindo sua beleza.
Uma vendedora de rosto largo e olhos puxados foi até elas, Dafne logo disse o que queria. A vendedora mostrou outros modelos, mas nenhum encantou mais Dafne, Jenifer e Eleonora do que o carrinho que estava na vitrine, e ainda vinha com uma cadeirinha de segurança para colocar no carro.
- Não vejo a hora de ver minha pequena aqui dentro – Disse Dafne com os olhos brilhando, sua felicidade se comparava a de Jenifer ou Eleonora.
- Daqui três meses amiga, daqui três meses... – Informou Jenifer.
- Passou muito rápido, tudo passou muito rápido. Parece que foi ontem que você chegou aos prantos dizendo que a Léo era apaixonada por você e que você não sabia o que fazer – Relembrou Dafne – E depois todo o processo de aceitação e agora... Caraca, amiga! Eu vou ser madrinha da sua filha!
Jenifer tombou a cabeça no ombro de Eleonora.
- Tudo passou rápido e tudo agora está bem – Disse Eleonora – Tudo está muito bem...
- Melhor impossível – Finalizou Jenifer beijando Eleonora.

2 comentários:

Rose disse...

Que lindoooooooo... Me vi no lugar da Dafne agora. *-*

Pri disse...

Sei não ...
Está tudo tão perfeito, tão lindo !
Diz pra mim , autora....vem alguma avalanche, alguma intrusa, algum mal entendido ...rs
Seja oq for...tá bom demais.