Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 334 ♥

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 334 ♥

Jenifer voltou para casa no dia seguinte, essa era uma das muitas vantagens de se fazer parto normal; Voltar pra casa no dia seguinte, sem dor nem cortes medonhos na barriga.
Quando Eleonora abriu a porta Jenifer deu de cara com a sogra, a avó, as amigas e alguns balões coloridos pendurados na estante próxima a porta de correr que dava pra sacada. Entre alguns balões tinha a frase escrita em cores fortes e alegres “Bem vinda Virgínia”.
- Foi ideia dela – Disse Dafne apontando pra Rosalie.
- Que lindo gente, muito obrigada. – Agradeceu Jenifer sorrindo – Olha filha, fizeram isso pra você – Sussurrou para Virgínia que estava com seus olhos arregalados.
- Deixa eu pegar ela um pouco? – Pediu Dafne já estendendo os braços.
Jenifer assentiu e entregou a pequena nos braços de Dafne.
- Oi bebê. Sabia que sou sua madrinha? É, sou sua madrinha e vou ajudar as suas mães cuidar de você – Dafne conversava com Virgínia enquanto seus olhos se encaravam curiosos.
- Será que vocês vão conseguir batizar ela? – Perguntou Flaviana para Jenifer e Eleonora – Vocês sabem, eles não deixam batizar uma criança sem os pais estarem casados na igreja, imagina quando verem que ela tem duas mães...
- Eu também pensei nisso – Respondeu Eleonora coçando a nuca – Talvez algum padre não se importe, talvez...
- Sei de um padre que batizaria a minha neta – Disse Janice se intrometendo na conversa – O padre que batizou você minha filha.
- O padre Joaquim? Você tem certeza?
- Tenho! Quando eu descobri que você gostava da Jenifer mais do que amiga, depois que você contou isso pra mim eu fui falar com ele. Antes de toda a cidade saber que vocês namoravam ele já sabia – Explicou Janice – Sabia por que eu tinha falado com ele, e você sabe o quanto ele gosta de você.
- Você nunca me contou isso – Disse Eleonora.
- Mas estou contando agora. Foi ele que disse pra que eu não me afastasse de você, que o fato de você ser lésbica nasceu com você, assim como suas sardas e a cor dos seus olhos. Acho que ele não se recusaria a batizar a Virgínia.
Eleonora e Jenifer trocaram um olhar.
- Pronto, problema resolvido – Disse Flaviana – E quando vocês vão registrar ela? Ela vai chamar como, Virginia Improtta Ferreira da Silva ou Virgínia Ferreira da Silva Improtta?
- Nem um, nem outro – Respondeu Eleonora soltando o ar dos pulmões pesadamente pelas narinas – Virgínia Improtta apenas. Legalmente ela é filha apenas da Jenifer.
Janice balançou a cabeça algumas vezes em sinal de negação, murmurando algo que talvez ela mesma não ouvisse.
- O que foi mãe?
- Por que eles complicam tanto as coisas? – Perguntou Janice um pouco brava – Vocês estão formando uma família, uma família linda por sinal e eles negam o direito de vocês assim?
- Pra eles nós não somos uma família – Respondeu Jenifer – Num país tão hipócrita e religioso somos a perdição.
- Mas a gente vai desistir de registrar nossa filha no nosso nome por causa disso? – Perguntou Eleonora encarando Jenifer.
- Não – Respondeu Jenifer encarando Eleonora da mesma maneira – Ela nasceu de mim, mas ela é nossa, nós vamos criá-la e amá-la muito.
- É assim que se fala – Apoiou Janice – Já vi casos de gays que tem filhos adotivos e conseguiram registrar o filho no nome dos dois.
- E nós vamos conseguir também, vai ser uma luta cansativa, mas o importante é conseguir – Disse Eleonora.
- Ei mamãe, acho que alguém precisa trocar a fralda – Disse Dafne entregando Virgínia para Jenifer.
- Hã, trocar a fralda? – Perguntou Jenifer pegando a filha e buscando ajuda com os olhos.
Eleonora riu.
- Você não quer que ela faça isso sozinha, né? – Implicou Eleonora rindo.
- Vamos lá pro quarto que eu vou te mostrar como faz – Disse Flaviana – Já deu banho nela?
- No hospital antes de vir a enfermeira deu, me ensinou a trocar a fralda e dar banho, mas...
- Calma. Aprende com quem tem experiência – Disse Janice pegando Virgínia no colo.
- Ainda bem que vocês vão ficar aqui alguns dias, assim não fico tão perdida – Disse Jenifer sentindo-se mais segura.

2 comentários:

Lu disse...

Vc passa uma realidade incrível em cada cena. Por isso coleciona tantas fãs assim.

Já estou com saudades!

:(

Gehh Santos disse...

Calma nos comentes ai, Lu, cuidado com a tendinite, rs.

Linda, obrigada!