Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 331 ♥

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulo 331 ♥

Jenifer ficou muda. O suor brotava em seu rosto como gotas de orvalho. Seus olhos se arregalavam de medo.
- Já liguei pro médico avisando que estamos indo pro hospital – Disse Eleonora adentrando o quarto com uma rapidez nervosa.
Eleonora percebeu que pisava em alguma coisa, olhou pro chão e viu o líquido brilhando.
- A sua filha vai nascer a qualquer momento, Léo – Disse Janice – Ainda bem que arrumamos a mala a tempo, né?
Eleonora olhou pra mãe e para Jenifer, parecia não entender muito bem o que estava acontecendo. As engrenagens do seu raciocínio pareciam ter parado.
- Ave Maria! Vocês vão ficar paradas, ai? Andem logo que a Jenifer tem que ir pro hospital – Disse Maria do Carmo pegando a mala.
Janice e Flaviana foram amparar Jenifer para ajudá-la a levantar, mas ela permaneceu imóvel na poltrona.
- Amor, o que foi? – Perguntou Eleonora.
- Não... E se ela ainda não estiver pronta? E se eu ainda não estiver pronta? Será que... Será que já está na hora? – Jenifer tinha lágrimas nos olhos e uma palidez no rosto.
Eleonora ajoelhou ao seu lado, pegou em sua mão e disse:
- Amor, já chegou a hora de você trazer nossa filha ao mundo. Tudo vai dar certo. Não precisa ficar com medo de nada...
- E se eu não conseguir... – Jenifer foi interrompida por um beijo de Eleonora.
- Você vai conseguir. Confia em mim e confia em você. Agora vamos por que parece que ela está com pressa – Eleonora sorriu e passou a mão na barriga de Jenifer, beijando em seguida.
Jenifer sorriu para Eleonora e levantou-se da poltrona.
- Aonde vocês estão indo? – Perguntou Giovanni ao ver todas as mulheres juntas, ladeando Jenifer.
- Minha bisneta avisou que vai nascer – Disse Flaviana.
- Que? Como assim? E-ela vai nascer? A Virgínia... Mas... Ela já vai nascer? – Giovanni andava de um lado para o outro atordoado, ansioso e feliz.
- A Jenifer vai pro hospital agora, e eu vou com ela – Avisou Flaviana – Se quiser voltar pro Rio pode ir, eu vou ficar.
- De jeito nenhum! Quero acompanhá-las e ver minha neta – Disse Giovanni.
- Eu também só volto pro Rio quando conhecer minha afilhada – Disse Venâncio.
- Tudo bem, todo mundo pode ficar, mas agora a gente tem que levar a Jenifer pro hospital – Disse Eleonora em voz alta – Eu não estou em condições de dirigir...
- Deixa que eu dirijo – Disse Dafne pegando as chaves do carro na cintura de Eleonora.


- Mas já faz horas que estamos aqui, ela ainda não nasceu? – Perguntou Giovanni andando de um lado pro outro no hospital.
- A Léo disse que ela estava fazendo alguns exames, medindo pressão e esperando a dilatação – Disse Janice sentada numa poltrona ao lado de Sebastião.
- Dilatação? Quem é esse? – Questionou Giovanni.
Flaviana riu.
- Olha a minha nora ai – Disse Giovanni quando viu Eleonora.
- A Virgínia está na posição certa e o médico disse que vai poder ser parto normal, só precisa esperar a dilatação aumentar um pouco – Informou Eleonora ansiosa, esfregando as mãos.
- Se acalma minha filha – Pediu Sebastião indo até Eleonora, passando seu braço em volta de seu ombro – Vai dar tudo certo. Está parecendo eu quando fiquei esperando o seu nascimento.
Eleonora sorriu rápido, dando lugar a ansiedade novamente.
As horas se arrastavam lentamente. Parecia existir uma eternidade entre um minuto e outro. O sol já dava lugar a lua quando Diego foi até a sala de espera.
- Eleonora, chegou a hora. Você vai querer acompanhar o parto?
- Cla-claro – Respondeu Eleonora levantando-se da poltrona aos tropeços.
- Léo, grava o parto – Disse Dafne dando a Eleonora uma filmadora que cabia na palma da mão.
- Dê isso a Jenifer – Disse Flaviana entregando um terço.
Eleonora só estendia a mão para pegar os objetos e assentia. Sua voz foi esmagada pela emoção. Seus nervos estavam à flor da pele. Seu coração batia acelerado e ansioso, em poucos minutos veria o rosto angelical de sua filha.
No caminho para o quarto encontrou Marcela junto de uma moça tão linda quanto ela; Olhos miúdos e verdes, pele branca e cabelos cacheados caindo sobre os ombros.
- Passei aqui pra pegar minha carteira que esqueci ontem, vi sua amiga ruiva e a amiga loura da Jenifer na sala de espera e elas me disseram que a Jenifer está em trabalho de parto. Nem deu tempo pra ir ao chá de bebê – Disse Marcela.
- É. – Foi o que Eleonora respondeu.
- Calma, baixinha. Daqui a pouco sua filhota linda vai estar aqui. Vai dar tudo certo – Disse Marcela abraçando Eleonora para tentar acalmá-la – Só pra você saber: Essa daqui é a Natasha, minha namorada.
- Belo momento pra nos conhecermos, não? – Disse Natasha estendendo a mão para Eleonora que respondeu o gesto com um sorriso.
Diego apareceu no corredor a procura de Eleonora, ao vê-lo Eleonora apressou-se.
Chegando no quarto encontrou Jenifer já preparada. Deitada na maca com touca cirúrgica e uma roupa de tecido fino.
- Achei que você não vinha – Disse Jenifer ofegante, sua mão buscou desesperada a mão de Eleonora.
- Eu não ia te deixar sozinha... – Sussurrou Eleonora beijando a testa de Jenifer – Ela vai nascer, nossa filha...
Jenifer sorriu e fechou os olhos.
- Doutor Diego, a sala está pronta, quando o senhor quiser – Avisou a enfermeira.
- Tudo bem – Agradeceu o médico colocando a touca e ajeitando a roupa – E então Jenifer, pronta pra trazer a Virgínia ao mundo?

5 comentários:

Gehh Santos disse...

Oi anônima "chilena" Rs. Primeiro obrigada por dedicar seu tempo ao blog, 2° obrigada pelos elogios e 3° talvez dê pra você acompanhar o final da história, acho que não dura um mês :/ :s ><
E por curiosidade: O que você foi fazer no Chile? Rs
Beijo pra você e pra quem lê e não comenta também.

(F)

Anônimo disse...

Q lindo!
çç

bebel

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

Oi Gehh.

Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Só uma perguntinha. Já pensou em escrever livros e novelas? rsrsrsrsrs
Você escreve com tamanha perfeição, que todas nós ficamos com vontade de estar dentro dessa história. Agora estou conseguindo entrar todos os dias pra acompanhar a história, e vc conseguiu uma nova leitora, está no começo da história, mas estamos adorando.

Bjs.

karu disse...

Já disse, escritora nata!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oii gehh akii aa ´chilena´rsrs

eu vou para estudos praticamente estudo fora ja paseii pela E.U.A E AGR FUII PARA O CHILE TERMINA E MORAR DE VEZ MAIS VEIOO PARA O BRASIL VER MEUS PARENTES... ALIAS KSA DA MAMAE É SEMPRE BOA KKKK MAIS QERO IR E DAR TEMPO DE LER TDINHOOOO. BJSS