Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 321 ♥

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capítulo 321 ♥

- Diz que eu não estou sonhando – Pediu Jenifer para Abelle, enquanto caminhavam até o metrô.
- Felizmente isso é a realidade – Garantiu Abelle – Eu vou ser tia, por que a amiga mais linda do mundo vai ser a mãe mais linda do mundo.
Jenifer olhou pra ela sorrindo.
- Achei que aqueles sintomas eram por que não tinha nada certo, sabe? Achei que ia ter que começar tudo de novo... Sendo que ele já estava aqui – Jenifer colocou a mão na barriga em êxtase.
- Eu te falei pra ir ao médico quando passou mal aquele dia, você não quis... Se tivesse ido estaria feliz desde então.
- Eu sei... O importante é que agora eu e a Léo vamos ter nossa família... Nem acredito.
- E as famílias de vocês? Já sabem?
- Não. A gente não contou nada, achamos melhor deixar pra quando tivéssemos certeza. Vou deixar pra contar pessoalmente, quero ver a cara de bobo do meu pai – Disse Jenifer imaginando o pai com um sorriso de orelha a orelha.
- Já escolheu nome? – Quis saber Abelle.
- Se for menina eu já sei, se for menino eu ainda não pensei... Ainda está cedo, tenho nove meses pra pensar.
As duas pararam na estação e Abelle ia despedir-se de Jenifer para ir para o outro lado da estação e pegar o metrô que a levaria para casa.
- Não vai embora não, vem pra casa comigo. A Léo vai fazer um jantar todo especial pra comemorar, quero você presente – Disse Jenifer segurando Abelle pela mão.
Abelle cedeu aos olhos pidão de Jenifer.


- Amor, acorda hoje é dia de ir ao médico – Chamou Eleonora beijando o pescoço de Jenifer, uma tentativa excitante porem inútil de fazer Jenifer acordar.
- Já estou acordada – Respondeu Jenifer com a voz abafada pelo travesseiro.
- Não está não, te chamei duas vezes e você dormiu de novo. Se antes já dormia feito um urso, agora que vai dormir mesmo – Implicou Eleonora fazendo cócegas em Jenifer – Vem amor, levanta...
Jenifer girou o corpo e espreguiçou. Olhou Eleonora pedindo mais alguns minutos na cama, mas viu que não teria jeito. Levantou da cama e ao passar pelo espelho do guardarroupa deu um passo para trás.
Levantou a blusa do pijama e ficou contemplando sua barriga.
- Será que ela já cresceu um pouco? – Perguntou Jenifer virando-se de perfil – Parece...
- Eu acho que ainda não, faz só uma semana que a gente descobriu... Mas olhando melhor... – Eleonora analisou mais de perto – Parece que ela cresceu um pouco sim.
As duas se entreolharam e riram.
- Quando a gente vai contar pra nossa família que está chegando mais um membro? – Perguntou Jenifer com os braços em volta do pescoço de Eleonora.
- Por mim eu contava agora, mas acho melhor a gente esperar mais um pouco e contar pessoalmente. – Disse Eleonora – Mesmo que tudo esteja bem, ainda há riscos que nem quero pensar quais são... Você agüenta esperar mais um pouco?
- Claro – Concordou Jenifer.

5 comentários:

Nina Domingos disse...

Oi Gehh,

Vi o post com seu e-mail e já o anotei, e não se preocupe com erros ou cosas assim, o importante é dar sentido e continuidade pra sua história, pois a maioria dos autores não conseguem isso. E para os erros já temos os revisores de textos, e os editores sempre dão uma olhada e uma chacada pra se certificar que não contêm erros demais, os quais não são perceptiveis em sua história.

Vou mandar algumas de minhas histórias pra vc. E peço que me dê uma opinião sincera. Se puder e quizer fazer, é claro.

Bjocas.

Pri disse...

Voltei ...
Estava sen computador ...
Muitas saudades !!!

Gehh Santos disse...

Achei que tivesse abandonado a história, Pri :(

Pri disse...

Imagina Linda ...
Vou continuar e acompanhar suas outras histórias. Agora n tem jeito, sou sua seguidora. rs

bjbj

Lu disse...

Quanto a mim, ganhei uma tendinite, viajei a trabalho, mas não parei de pensar nas suas histórias, moça.
Voltei, mas devagarinho...para a história não acabar rápido e pra não prejucar o meu dodoi. rs

bjks