Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 341 ♥ Últimos capítulos...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 341 ♥ Últimos capítulos...

A garota se chamava Emily, tinha 19 anos, olhos pretos e marcados por olheiras profundas. A pele clara estava com marcas roxas e amareladas e arranhões. Mas a ferida maior estava na alma. Há uma semana ela se assumiu lésbica para os pais. Viu a reação que sempre achou que eles teriam. Além de falar coisas que deixaram seu coração aos pedaços, bateram na filha e jogaram seus poucos pertences na rua, atraindo o olhar de curiosos e fofoqueiros. Não bastasse isso, seus parentes lhe viraram as costas, fingindo que Emily era uma desconhecida. E quando Emily atravessava a cidade para ir até a sua última alternativa, ir até a casa da namorada, foi atacada por um grupo de homofóbicos que a espancaram, fazendo-a fraturar a perna e deixando escoriações no rosto e braços.
- E se não fosse a Paola, minha namorada, não sei o que seria de mim – Terminou Emily, desistindo de enxugar os olhos encharcados.
- Meu Deus, isso é...
- Inacreditável né? Eu sei. Às vezes acho que vou acordar desse pesadelo e ver minha mãe do lado da minha cama, me chamando dizendo que se eu não acordar vou perder a hora de ir pra faculdade. Mas não... Isso é a minha vida agora.
Emily estava a ponto de uma crise nervosa. Chorava copiosamente. Jenifer não sabia o que fazer. Apenas chegou a cadeira mais perto e abraçou Emily. Uma ideia passou por sua mente e estacionou ali. Desde então ela não conseguiu parar de pensar em outra coisa.


Depois de colocar Virgínia no berço Eleonora voltou pra cozinha, pra enfim fazer aquilo que desejava a horas: Comer.
Estava sentada diante de Jenifer que ficava mexendo a comida com o garfo, comendo uma coisa ou outra.
- O que aconteceu? – Perguntou Eleonora deixando a comida de lado. Buscando as mãos de Jenifer com as suas.
- Eu tive uma ideia, duas na verdade. Quero a sua opinião. Mas antes eu quero te contar o porquê quero isso – Respondeu Jenifer deixando o prato de lado também.
- Pode dizer.
Jenifer contou a história de Emily para Eleonora. Eleonora ouviu tudo com a mesma perplexidade que Jenifer teve na hora, sentindo uma angustia por pensar que aquilo poderia ter acontecido com qualquer uma das duas.
- E então por isso, depois de ouvir a história da Emily eu decidi que quero isso – Disse Jenifer por fim.
- E se você quer saber, tem o meu total apoio. – Apoiou Eleonora entrelaçando sua mão a de Jenifer.


Era final de tarde na capital paulista. Jenifer estava fora de casa desde cedo correndo atrás do seu novo projeto enquanto Eleonora assistia TV com Virgínia deitada em seu peito.
- Vamos tomar banho, filha? Hein? Tá virando uma porquinha já – Disse Eleonora cheirando e mordendo Virgínia, fazendo a filha rir.
Enquanto pegava as roupas para tomar banho, Eleonora olhava Virgínia a cada meio segundo para saber se ela não tinha engatinhado para algum lugar perigoso. Virgínia estava brincando com seus ursos e bonecas sentada no grande tapete redondo que ficava na beirada da cama de suas mães.
Eleonora abaixou-se para procurar sua calça do pijama quando se assustou ao sentir as pequenas mãos da filha nas costas.
-Ai meu Deus! – Exclamou Eleonora com o coração aos pulos virando-se cuidadosamente – Ai meu Deus, você está andando. Desde quando isso mocinha?
Eleonora sentou no chão olhando Virgínia andar um pouco vacilante para sentar em seu colo.
- Sua mamãe Jenifer vai surtar quando ver isso – Concluiu Eleonora sorrindo para Virgínia enquanto a pequena passava sua pequena mão no rosto da mãe.

Nenhum comentário: