Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 328 ♥

sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 328 ♥

Os meses estavam passando com uma velocidade assustadora. A 28ª semana de gravidez de Jenifer estava acabando e logo faltariam apenas oito semanas até a chegada de Virgínia. Jenifer se olhava no espelho e não se reconhecia, seu rosto estava mais cheio, suas pernas viviam inchadas. Sua barriga estava grande e pesada deixando suas costas doloridas.
Seu humor variava com uma frequencia insuportável. Os desejos diminuíram, mas a fome era de um leão. Dormir ficou mais complicado, ou era de lado, ou de lado; Fazia meses que não sabia o que era dormir de bruços.
O quarto de Virgínia estava devidamente pronto a sua espera. Decorado em lilás e branco. Na janela as cortinas lilases dançavam conforme o vento batia, um abajur de urso dado por Janice ficava ao lado da poltrona onde Jenifer amamentaria sua pequena.
Eleonora e Jenifer passavam horas namorando aquele espaço, imaginando como ele ficaria mais belo e feliz quando a pessoa mais importante estivesse ali.
Era noite e Eleonora voltava do hospital, seu corpo pedindo cama e claro, o corpo de Jenifer. Depois que Jenifer engravidou a vida sexual de ambas regrediu um pouco. Jenifer andava arredia e incomodada. Se achando gorda e feia. Não querendo que Eleonora tocasse nela.
Mesmo contra a vontade Eleonora entendia. “As variações de humor que o médico disse” Pensava ela enquanto Jenifer dormia feito um anjo ao seu lado.
Naquela noite Eleonora não queria desculpas, queria um pouco de atenção.
Jenifer estava sentada no sofá com as pernas em cima de um pequeno pufe cor de creme quando Eleonora abriu a porta da sala.
Eleonora jogou as coisas na mesa da cozinha e foi até Jenifer, passando a mão na barriga dela, cheirando seu pescoço e dizendo coisas quentes no seu ouvido.
- Não, amor... Não sei como você consegue – Disse Jenifer ainda sentindo a boca de Eleonora em seu ouvido.
- Como eu consigo o que? – Recuou Eleonora intrigada.
- Olha o meu tamanho, amor. Eu estou feia e gorda...
- Claro que não amor, você continua linda e me dando o mesmo tesão de sempre – Respondeu Eleonora tirando sua camisa que estava por cima de uma blusa colada.
- Não acho isso... Ai! – Exclamou Jenifer colocando a mão na barriga.
- Que foi? Tá sentindo alguma coisa? – Eleonora desligou-se por um momento do desejo louco que sentia.
- Ai! Filha!
- Que foi? – Eleonora começara a se assustar.
Jenifer pegou a mão de Eleonora que estava em sua coxa e colocou em sua barriga.
- É a primeira vez que ela faz isso? – Perguntou Eleonora encantada ao sentir os movimentos de Virgínia.
- Não, quer dizer, hoje foi a primeira vez. Eu estava tomando banho quando senti ela me chutando.
Eleonora acariciava e beijava a barriga de Jenifer com uma alegria que nunca havia sentido antes. Permaneceu com as mãos na barriga de Jenifer por um tempo, depois disse:
- Certo, você já se exibiu, agora posso pegar sua mãe emprestada um pouco? – Perguntou Eleonora diretamente pra barriga. Não sentiu nenhum movimento mais, Virgínia abriu mão da atenção naquele momento - Vamos pro quarto...
Jenifer fez cara de rejeição. Eleonora de manha. Jenifer sorriu com malicia. Eleonora tirou sua blusa. Jenifer seguiu Eleonora até o quarto. Eleonora tirou sua calça de moletom enquanto descia a boca por sua barriga. Jenifer tirou a própria blusa e deixou-se conduzir por Eleonora.

16 comentários:

Rose disse...

Lindooooooooooooooooooo demais...

Estou sentindo uma cena linda no próximo capítulo.
#TheLWordTiBeteFeelings *-*

Anônimo disse...

Demoroooooouuuuu.

Anônimo disse...

Huuuuum espero que pegue fogo

Anônimo disse...

Nooooossssssa o amor esta no ar.

Anônimo disse...

É isso ai gehh solta essa emoção

Anônimo disse...

Mal posso esperar pelo o proximo poster ,deve ser uma delicia.

Anônimo disse...

Quer saber +d amor ,paixão e emoção procure a senhorita ANGÉLICA SANTOS ela sim é a pessoa certa p entender das coisas do coração , gehh minha linda essa historia tá D+bjs amor...

Anônimo disse...

NOTA 1000.

Anônimo disse...

Huuuuaaaauuu emfim uma cena de amor com essas DELICIAS .

Anônimo disse...

É pena que esta linda historia já esta quase no fim, mais ate lá fortes emoçoes esta p vim ,geh um forte abraço e um grande beijo no seu coração.

Anônimo disse...

É GEHH bota pra quebrar nesse proximo póster solta essa emoção, um beijão pra vc garota

Anônimo disse...

Parabéns gehh esse poster foi demais e tenho certeza que o próximo sera melhor ainda.

Anônimo disse...

Nossaaaa!
Jah estava me perguntando: será q elas ñ fazem + amor???? será q quando engravidamos ficamos sem desejos sexuais????
Jah tava até repensando sobre esse lance de ficar grávida, aí vem a Gehh e posta uma coisa dessas*-* Q LINDO!!!!

SEXO\o/

Bebel

Anônimo disse...

Gente, fui viajar e não via a hora de chegar pra ler. Perfeito.

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

OI Querida Gehh, ou prfefer que te chame por querida autora. rsrsrsrs

Cada capítulo novo, vc sempre nos surpreendendo, este último capítulo, foi tudo o que há de romantismo e emoção. Dá até pra imaginar, as duas no maior afeto, no maior carinho, a Léo, fazendo carinhos e tudo mais, provando pra Jennni, que ainda sente o mesmo que sempre sentiu por ela, e tentando fazer ela se sentir mais desejada. A Vírginia, que agora é o símbolo maior do amor das duas, ali, presenciando, uma cena linda e deixando sua outra mãe, dar um pouco de carinho, atenção e tesão para a Jenni, foi lindo. E a Jenni, finalmente percebendo que não está nada feia, ou coisas do tipo, que está sim, em uma fase deliciosa da vida de uma mulher, e que mesmo nessa fase ela pode sim despertar o desejo e a líbido de sua esposa.

Maravilhoso, coisas que só vc consegue fazer.

ps: assim que estiver de volta na minha casa te mando as minhas histórias, estou em lua de mel, com a mulher que eu amo tanto, e que demorei um tempo pra conseguir ter ao meu lado.

Bjokas, continue assim.

Lu disse...

Epa ... tá ficando quente !!! Adoro seu jeito de escrever.