Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 332 ♥

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capítulo 332 ♥

Na sala de espera todos estavam inquietos. Giovanni ainda andava de um lado pro outro, esbarrando vez ou outra em Sebastião que fazia o mesmo.
Janice e Flaviana estavam sentadas em silêncio, orando secretamente, assim como Maria do Carmo.
Venâncio voltava da cantina com café e alguns biscoitos. Rosalie e Dafne estavam sentadas de mãos dadas, mandando energia positiva para Jenifer. Abelle roia suas unhas já curtas.
Dentro da sala cirúrgica tudo estava pronto.
Jenifer fazia força para colocar Virgínia pra fora. Eleonora segurava sua mão enquanto a incentivava. A enfermeira limpava a testa de Jenifer com uma pequena toalha, toda água de seu corpo parecia sair em forma de suor.
- Vamos Jenifer, só mais um pouco, ela está quase vindo – Dizia o médico.
- Não dá mais, eu não vou conseguir... – Resmungava Jenifer quase sem voz, usando toda sua força para trazer Virgínia ao mundo.
- Vai conseguir amor, você é forte – Dizia Eleonora.
- Não dá, eu não aguento mais – Jenifer parou de fazer força por um minuto.
Soltou da mão de Eleonora que estava vermelha. Respirou fundo e fechou os olhos. “Me ajuda mãe”, pediu em pensamento.
Jenifer sentiu como tivesse recebido uma carga de energia. Agarrou com força a mão de Eleonora, ainda de olhos fechados deu um último grito de dor. Sentiu algo saindo de dentro de si. Ouviu Eleonora rindo. Olhou para o lado e as lágrimas corriam como água de cachoeira. Poucos minutos depois ouviu-se um choro. Virgínia acabara de nascer.
- Ela nasceu... – Murmurou Eleonora encostando sua testa a testa de Jenifer.
As duas sorriam em meio às lágrimas.
Virgínia chorava alto e forte. O médico a enrolou num lençol verde, levando-a até Jenifer.
- Jenifer, essa aqui é sua filha – Disse o médico colocando Virgínia nos braços de Jenifer.
Um pouco desajeitada Jenifer pegou Virgínia pela primeira vez. Mesmo que Virgínia estivesse toda lambuzada de sangue, Jenifer a achou linda. Passou seu dedo delicadamente pelo rostinho da filha, sentindo-se a mulher mais feliz do mundo.
Ao sentir o calor da mãe Virgínia acalmou-se, substituindo o choro por alguns resmungos.
- Ela é linda, não é? – Perguntou Jenifer completamente abobada e encantada para Eleonora – Nossa filha é linda.
Eleonora aquiesceu. Beijando Jenifer e depois Virgínia.
Jenifer pegou na pequena mão de Virgínia, analisando seus dedinhos perfeitos e curtos.
- Bem vinda ao mundo minha filha – Sussurrou Eleonora acarinhando Virgínia pela primeira vez.
A enfermeira voltou minutos depois para pegar Virgínia e fazer os primeiros exames.
- Trinta e oito centímetros, três quilos e quinhentos gramas – Anunciou a enfermeira tirando Virgínia da balança e limpando-a.
- Eu vou avisar que ela nasceu, senão o pessoal lá fora vai morrer de ansiedade – Avisou Eleonora.
Eleonora foi pra sala de espera com sapatos e roupas do centro cirúrgico. Tirou a touca no meio do caminho ajeitando o cabelo amassado. Seu sorriso e seu rosto banhado por suas lágrimas anunciara a notícia.
- Ela nasceu? Minha neta nasceu? – Perguntou Giovanni quase dando pulos de alegria.
Eleonora assentiu. Seus pais a abraçaram fortemente. Depois todos que estavam presentes fizeram o mesmo.
- Como ela é?- Quis saber Abelle emocionada.
- Ela é linda! É mentira que todo neném nasce com cara de joelho, minha filha é linda – Disse Eleonora.
- E a Jenifer está bem? – Perguntou Flaviana
- As duas estão ótimas, dona Flaviana.
- Ela é perfeita? – Perguntou Sebastião.
- Perfeita, pai. As mãozinhas tão lindas e gordinhas – Respondeu Eleonora sorrindo – E nasceu com muito cabelo.
- Deu pra ser parto normal?
- Deu sim tia. Achei que a Jenifer não ia aguentar, mas ela é forte e amanhã as duas já podem ir pra casa.
- Graças à Deus – Disseram algumas vozes simultaneamente.
- Quando a gente vai poder ver ela? – Perguntou Venâncio.
- Eu vou ver como as coisas estão depois eu volto pra buscar vocês, mas já vou avisando que só de dois em dois – Respondeu Eleonora.
- Eu vou ser o primeiro – Disse Giovanni levantando a mão – Ninguém passa por cima de mim.
Todos riram da irreverência de Giovanni.
Eleonora foi até o berçário e viu do outro lado do vidro sua pequena dormindo ao lado de outros pequenos. Virgínia tinha um lacinho branco nos cabelos, feito com um tira da máscara cirúrgica.
Extasiada Eleonora namorava sua filha com os olhos brilhando. Ouviu passos chegando até ela e com muito esforço tirou os olhos da filha. Um homem alto e forte dos olhos pretos parou ao seu lado. Tinha um sorriso grande igual ao de Eleonora.
- Minha filha, olha – Disse o homem apontando para uma menina ao lado de Virgínia – Linda não é?
- Ah que gracinha, sim, muito linda – Concordou Eleonora – A minha é aquela ao lado da sua.
O homem recuou um pouco,olhando Eleonora debaixo a cima.
- Não, não fui eu que dei a luz, foi minha esposa.
- Ah, mais um casal gay? Isso está virando epidemia? – Brincou o homem rindo.
Eleonora ficou com cara de interrogação.
- Minha filha é de uma barriga de aluguel, eu e meu parceiro também queríamos um filho – Explicou o homem.
- Entendi, muito bacana. Bom, agora tenho que ver como minha Jenifer está, boa sorte pra vocês – Disse Eleonora estendendo a mão para o homem.
- Obrigado. E boa sorte pra vocês também, sua filha também é linda.
Eleonora agradeceu sorrindo ainda mais. Caminhou como se tivesse nuvem embaixo dos pés.
- Entra – Disse Jenifer ao ouvir Eleonora bater na porta – Amor! Vem cá.
- Como você está se sentindo? – Perguntou Eleonora sentando na beirada da cama.
- Mais leve – Respondeu Jenifer rindo junto de Eleonora – E ela? Cadê minha filha? Ela está bem?
- Sim, ela estava no berçário até agora. Daqui a pouco vão trazê-la pra você amamentar.
- Achei que não fosse conseguir – Comentou Jenifer – Estava quase pedindo pra que rasgassem minha barriga que seria mais fácil, mas eu consegui.
- Tudo deu certo no final, né? Agora temos a nossa família – Disse Eleonora beijando Jenifer – Eu, você e a nossa filha.
- A família mais linda do mundo.

5 comentários:

Gehh Santos disse...

Oi Érica, novela eu nunca pensei em escrever, mas já pensei nas minhas histórias sendo transformadas em teledramaturgia, saca? Confuso, né? Enfim.
Agora livros eu já pensei sim, em fazer noite de autógrafo e essas coisas todas de escritor, rs.

Queria conhecer essa Karu, coisa fofa ^^"

Minha leitora "chilena-americana" haha Se um dia for pra Londres me leva? *-*
Hehehehehe

Beijo procêis!

Chris Domingos & Silvis Januário disse...

Oi Gehh, tá pensando chique hein, já pensando em noites de autográfos e tudo mais.
Mas vc está certa, temos que sonhar grande, para podermos chegar lá, como diz um amigo meu, "Quem sonha com fé, chega onde quer."

Bjs.

Ps: Adorei este novo capítulo, a cada novo capítulo as emoções só aumnetam e a expaectativa de como vai terminar esta história (vou chorar pra caramba rsrsrsrsrs), só faz crescer.

karu disse...

Será que vc poderia me tirar uma duvida? Quando esta maravilha de história terminar,você já tem uma história tão ou mais maravilhosa que esta para não deixar teus seguidores órfãos por muito tempo?

Lu disse...

Olha ...a Karu é tão sua fã quanto eu. Pensei até q vcs se conhecessem.

Eu tb vou acompanhar as suas outras histórias, viu ?
E entrar na fila por um autógrafo.

Bjs pròce

Pri disse...

Quanta disputa pela atenção dessa autora incrível ...rs
Bem, tb estou na fila e tb sou sua fã. Pelo visto o sucesso vai longe. Quem manda ter talento !!!!

BjBj