Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 320 ♥

terça-feira, 31 de maio de 2011

Capítulo 320 ♥

Eleonora e Jenifer ainda se olhavam, pareciam não ter entendido o que o médico dissera.
- Não pode ser, eu tive cólica esses dias, tenho tido muito sono e hoje estou muito enjoada... – Disse Jenifer apertando os olhos para a pequena imagem na tela – Isso não são efeitos colaterais do remédio que tomei? Não?
- Típico de mães de primeira viagem – Disse o médico rindo do que Jenifer dissera – Isso são alguns dos sintomas de gravidez, Jenifer. Você é uma das mulheres mais sortudas, você conseguiu engravidar na primeira inseminação...
- Então... Então quer dizer que esse pontinho, essa coisa pequena é... É o nosso filho? – A voz de Eleonora estava esmagada pela emoção.
- Se você tivesse vindo a semana passada já poderia saber que a sua cólica não foi bem uma cólica e que já tem uma vida sendo gerada ai dentro.
- Então eu estou grávida? De verdade?
- Sim. Você está grávida – Confirmou o médico tirando as luvas e quando ia desligar o aparelho, Jenifer o interrompeu:
- Não desliga, não. Mostra ele de novo – Pediu Jenifer com a voz tão baixa que quase não se ouvia.
O médico passou mais um pouco de gel na barriga de Jenifer e lá estava na tela novamente o pequeno ponto. Jenifer mordeu o lábio inferior e sorriu, uma lágrima escorreu de seu olho.
- Agora meu trabalho termina por aqui, mas vou indicar a vocês um ótimo obstetra e ginecologista que trabalha aqui mesmo e que se vocês quiserem, podem acompanhar a gravidez – Disse o médico afastando a máquina da maca para que Jenifer pudesse levantar.
Jenifer limpou a barriga com um papel e desceu a blusa, sentada na maca abraçou Eleonora pela cintura enquanto o médico anotava alguma coisa num papel.
- O nome do médico é Diego, é um excelente profissional – O médico entregou o papel para Jenifer. – Espero sinceramente que tudo corra bem daqui pra frente. Acho que nunca vi duas pessoas me passarem tanta segurança na vontade de construir uma família.
Eleonora beijou o alto da cabeça de Jenifer depois de trocarem olhares cúmplices.
- Obrigada por tudo Escobar, muito obrigada – Agradeceu Eleonora com uma vontade reprimida de dar um abraço no médico. Mas fez o gesto se transformar em um aperto de mão firme.
- Tudo de bom pra vocês! – Desejou o médico despedindo-se delas.
Eleonora e Jenifer saíram da sala e ainda no corredor não conseguiram conter a felicidade que estava explodindo como fogos de artifício dentro do peito. Jenifer puxou Eleonora cintura e abraçou com toda vontade que sentia. Não disseram nada, apenas permaneceram abraçadas, em meio ao corredor, atrapalhando quem passava e olhava curioso para a cena.
- A gente conseguiu, nós vamos ser mães – Murmurou Jenifer no ouvido de Eleonora.
- Seremos a melhores mães do mundo – Respondeu Eleonora desvencilhando dos braços de Jenifer e juntando suas mãos na barriga de Jenifer.
Faltava menos de três horas para Eleonora e Jenifer terminarem o expediente. Se pudessem sairiam gritando para quem quisesse ouvir o tamanho da felicidade delas. Mas ainda tinha trabalho a fazer.
- Posso saber onde você estava? Te procurei feito uma louca, não sabia o que fazer com a menina do 107, dei um calmante pra ela que estava muito agitada – Disse Marcela em tom bravo e nervoso.
Eleonora não se importou, parecia não estar ali. Estava boba e com o pensamento longe.
- Que cara é essa? – O tom na voz de Marcela agora era curioso.
- A Jenifer... E-ela conseguiu Ma, vamos ser mães... Ela está grávida – Respondeu Eleonora sorrindo.
- Sério? Que ótima notícia – Comemorou a morena abraçando Eleonora.
Eleonora assentiu com os olhos rasos d’água e ainda sustentando seu sorriso.
- Agora está tudo perfeito. Vou ter minha família Ma, minha mulher e um filho... Por um momento achei que nunca fosse acontecer quando... Quando aconteceu aquilo, mas agora... É verdade, minha família... – Eleonora parecia estar dentro de um sonho.
- Sabe por que tudo deu certo no final? – Perguntou Marcela.
Eleonora negou com a cabeça.
- Por que você é maravilhosa, Eleonora. É dedicada, amorosa, não só a Jenifer, mas em tudo, você faz tudo com muito amor. Deus não poderia deixar de recompensá-la por ser tão especial.
Eleonora agradeceu com um sorriso e um abraço. Agora existiria outra preocupação, outra coisa com o que se importar e se dedicar. E se pudesse, Eleonora faria aqueles nove meses passarem num estalar de dedos.

4 comentários:

Gehh Santos disse...

Ei Erica! Desculpa não responder ao seu outro coment, esqueci completamente *semata*
Mas então. MEU, comassim você é professora? *morre* Deve ter achado infinitos erros de colocação de virgula e outras coisas :B Putz!!!
Manda as histórias sim, manda pra esse e-mail: gehhsantos@bol.com.br Mas para! Você é professora de PORTUGUES, eu que deveria ter um auxilio, shuaihsuiahuishauihsuiahiu
Então, sobre o bloqueio eu não vou saber explicar passo a passo por que é um código que coloca na HTML do blog, mas é só colocar no google "bloquear texto no blogger" que aparece sites que ajudam bastante. Mas eu te aconselho antes de tudo a registrar a história no site da Biblioteca Nacional.

Gehh Santos disse...

Registrar paga, mas pelo menos é MUITO mais seguro de que se alguém quiser bancar o engraçadinho e roubar, você já tem registrado. Vou fazer isso com a outra história que vou escrever, quando a Léo e Jeni eu ainda não sei por que a história não é 100% minha, entende? Então ainda não sei.
Mas me mande seus "escritos" no e-mail sim!!!

Beijo pra você e pra quem ainda comenta aqui...!

=)

Gehh Santos disse...

Mari, muito obrigada pelos seus comentários. Sou eu que fico emocionada por ainda ter gente que lê essa doidera que escrevi, rs.
Muito obrigada!!! <3

Mari disse...

Ah Geeh, eu que te agradeço, por ter sido tão sensível, persistente e paciente pra escrever essa história!
Não julgue como uma doideira, sabe por quê? Porque você tem a capacidade, o dom, de envolver as pessoas em suas palavras e escrita, até hoje, acho que somente JK Rowling e Machado de Assis, foram capazes de me envolver tanto em uma história, e agora, você!

É sério, você tem o dom! Investe nisso, Geeh!