Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 283 ♥

quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo 283 ♥

Dafne e Jenifer conversaram sobre vários assuntos até que Jenifer não conseguiu fugir ao assunto principal.
- Ela te contou sobre a Kátia? Contou que as duas foram namoradas e que a Léo não quis ir pra Vitória com ela?
- Contou – Confirmou Dafne.
- A Kátia disse que ligou muitas vezes pra Léo ir pra Vitória, mas que a Léo disse que já tinha superado ela...
- Mentira – Disse Dafne séria – Isso não foi o que a Léo me contou.
E Dafne contou a versão da história do ponto de vista de Eleonora deixando Jenifer com ainda mais ódio de Kátia.
- Não acredito, a Léo deve ter sofrido tanto... – Murmurou Jenifer evitando as lágrimas, estava cansada de chorar – E agora esta sofrendo de novo. A Léo disse se ainda sente alguma coisa pela Kátia?
- Além do ódio? – Perguntou Dafne sarcástica – Não, não. Ela disse que ama uma tal de Jenifer, não sei se você conhece.
Jenifer sorriu satisfeita.
- Eu preciso sair logo daqui e fazer alguma coisa pra ter a Léo de volta...
- Calma Jenifer, ainda tá muito cedo. Como eu te disse a Léo não quer te ver nem pintada de ouro.
Jenifer bufou.
- Eu quero tanto ver ela – Choramingou Jenifer – Me leva lá onde ela está? Só de longe, pra eu ter certeza que ela está bem.
- Você não confia na palavra da sua amiga, não? – Brincou Dafne – Foi só um corte na mão e não, Jenifer ela não está bem e se ela te ver vai ser pior. Desculpa, mas você sabe que é verdade.
Bateram na porta do quarto e por um segundo Jenifer pensou ser Eleonora, mas era o médico que foi dar mais uma olhada em Jenifer e dizer que ela poderia ir pra casa, pois já estava bem.
Jenifer levantou da cama correndo, mas teve de se apoiar em Abelle para não cair, outra tontura fazendo o quarto girar. Dafne se despediu de Abelle e da amiga e foi ao encontro de Eleonora.
- Já podemos ir? – Perguntou Dafne quando encontrou Marcela e Eleonora no corredor.
- Já – Respondeu Eleonora fazendo uma careta ao tentar fechar a mão machucada – Dafne, a Jenifer... Ela tá bem? Não é nada de grave, é?
Marcela olhou Eleonora impaciente.
- Está bem sim, Léo. Quando sai do quarto o médico estava liberando ela pra ir pra casa.
- Ela está na casa da Abelle?
- Sim, ela está lá por um tempo. A gente conversou bastante sabe?
Eleonora confirmou com a cabeça, os olhos pedindo detalhes da conversa.
- A gente pode terminar essa conversa em casa, não é? – Interrompeu Marcela, querendo evitar um encontro entre Eleonora e Jenifer. – Mas eu não vou poder voltar com vocês, já está quase na hora de vir trabalhar. Depois eu passo na sua casa e pego as minhas coisas, você sabe dirigir? – Olhou para Dafne.
- Sei, só não sei se sei dirigir aqui – Dafne riu.
- Eu vou te explicando – Tranquilizou Eleonora.
- Então, tchau Léo, depois que sair daqui passo na sua casa, tudo bem? – Se despediu Marcela abraçando Eleonora fortemente. – E você cuide bem da minha baixinha, viu?
Dafne riu e bateu continência como se acabasse de receber uma ordem de um general.
Marcela sumiu no corredor a fora e Eleonora e Dafne saíram pela grande porta automática do hospital, apertaram os olhos quando a claridade daquele dia cinza atingiu seus olhos.
- Espera aqui que eu vou buscar o carro – Disse Dafne.
Eleonora esperou e ouviu uma conversação vindo em sua direção, ignorou até quando ouviu um apelido que fez sua respiração parar.

- Vamos esperar aqui Jeni, minha mãe logo vem buscar a gente.
Um impulso fez Eleonora virar pra trás e seus joelhos cederam, dando a sensação de queda.
Jenifer estava caminhando lentamente apoiada em Abelle e quando seus olhos encontraram os olhos de Eleonora, ela sentiu como se acabasse de ter recebido um sopro de vida.

Um comentário:

Danty Rodrigues disse...

Aiii, dá até vontade de chorar!
As duas ali... que lindo!! *-*