Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 275 ♥

sábado, 19 de março de 2011

Capítulo 275 ♥

Kátia e Penélope estavam semi nuas, trocando carícias quentes, despindo-se quando Jenifer parou a porta. As lágrimas que escorriam lentamente por seu rosto cessaram com o choque da cena.
- Jenifer! – Exclamou Kátia realmente surpresa – Hum... O que você faz aqui? Que cara é essa?
- O-o que ela, t-tá fazendo aqui? – Perguntou Jenifer começando a tremer de raiva.
- Ah! Ela queria que eu ensinasse algumas coisas. Mas nada relacionada à matéria como você pode ver – Respondeu Kátia trocando sorrisos com Penélope – Se você quiser... Pode me ajudar a ensiná-la também.
O convite fez o estômago de Jenifer despencar.
- Idiota, idiota... Mil vezes idiota – Se martirizava Jenifer.
- Espera ai gata – Pediu Kátia para Penélope. Se enrolou num lençol e puxou Jenifer para a cozinha. – Pensei que você fosse chegar mais tarde – Kátia colocou a mão por dentro da blusa de Jenifer, mas ela tirou a mão da professora com violência.
- Como você tem coragem de fazer isso comigo? Não acredito no que eu acabei de ver – Indignou-se Jenifer gesticulando sem parar.
- Ah, pelo amor de Deus, Jenifer. Você achou mesmo que eu só ficava com você? Fala sério, hein?
Os olhos de Jenifer se arregalaram diante da declaração.
- Mas... Eu achei – Começou a dizer Jenifer, mas Kátia a interrompeu:
- Você achou que eu o que? Ia ficar só com você, pedir pra você terminar com a Eleonora – Ao dizer o nome de Eleonora, Kátia sentiu uma pontada no coração que há tempos não sentia – E a gente ia viver feliz pra sempre?
- Não... Eu nunca ia terminar com a Eleonora pra ficar com você. NUNCA! E eu ia vim aqui pra terminar com você, pra dizer o quanto eu fui idiota por quase trocar minha mulher por você. Mas vai lá se divertir com a sua aluninha vai, eu vou embora – Jenifer saiu marchando para garagem, pegando suas coisas enfurecida.
Kátia a seguiu e estranhou as malas perto do carro.
- Perai, que malas são essas? – Perguntou Kátia puxando Jenifer pelo braço.
Jenifer puxou o braço com força.
- A Eleonora me colocou pra fora de casa! Por sua causa, ela descobriu tudo – Gritou Jenifer lembrando-se dos gritos de Eleonora.
Agora foi a fez de Kátia arregalar os olhos.
- Como é que é? A Eleonora... Ela descobriu? Como?
Jenifer contou em um resumo feroz e alto o que acontecera e ficou sem entender o sorriso no rosto de Kátia.
- Qual é a graça nisso tudo, me responde? – Perguntou Jenifer já com o portão aberto, as malas para o lado de fora.
Kátia foi até o portão e puxou as malas pra dentro, não poderia levar aquela discussão para o lado de fora, estava apenas coberta por um lençol e estava frio.
- Acho que eu consegui o que eu queria – Declarou Kátia encostando-se na lateral do carro.
Interrogações brotaram no pensamento de Jenifer, tudo agora estava mais confuso.

5 comentários:

Anônimo disse...

toma jenifer...

Anônimo disse...

nossa a kátia é mt vaca mesmo...
gehh faz a jenifer sofrer' mas depois dela carregar a cruz dela faz ela voltar com a léo :D

Anônimo disse...

será q a kátia ainda é apaixonada pela leo e por isso está se vangloriando por ter conseguido "acabar" com o casamento delas? ou será que ela realmente "gosta" da jeni? ai ai....posta logo outro por favor.....=)

Anônimo disse...

gostar da Jeni ela não gosta mesmo. a questão é que do mesmo jeito que ela sofreu pela léo não ter aceitado voltar com ela, e ela ter supostamente sofrido, ela quer retribuir isto a léo. e o que melhor do que ver o casamento destruido, o que melhor do que ver ela ser traida e ainda ser o pivô disto?
Geh, posta outro, estou muito curiosa, posta logo 2 de uma vez

Unknown disse...

Bem empregado para a Jenifer!