Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 277 ♥

segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 277 ♥

- Conheço a Eleonora muito antes de você – Respondeu Kátia tranquilamente, as mãos colocando seus cabelos pretos sobre os ombros.
- Como assim? Não, ela teria me falado... – A cabeça de Jenifer parecia funcionar por engrenagens que agora estavam parando, ela estava confusa.
- Que bom saber que ela não te contou, significa que eu ainda mexo com os pensamentos dela.
- De onde vocês se conhecem? Vocês já foram namoradas? – As perguntas saiam da boca de Jenifer como balas de uma metralhadora.
Kátia inspirou fundo e começou a contar tudo para Jenifer.
Eleonora deu um abraço duplo em Marcela e Dafne. Mesmo que estivesse cansada de chorar, se rompeu em novas lágrimas.
Depois de se acomodarem e Dafne ir buscar um copo de água para Eleonora que estava nervosa, Eleonora começou a desabafar.
- Ela me traiu, ela... Não dá pra acreditar, isso tá doendo demais, parece que nunca vai passar.
Dafne franziu os lábios tentando conter a vontade de chorar junto com Eleonora.
- Me conta, ela te traiu com quem? – Perguntou Dafne – Você conhece a vagabunda?
- É a Kátia, Dafne. A Kátia – Respondeu Eleonora enxugando as lágrimas com as mãos.
Marcela se sentia um pouco perdida na conversa, mesmo sabendo que Eleonora conhecia a mulher com quem Jenifer se envolveu.
- O que? – Dafne saltou do sofá atordoada – A Kátia, sua ex? Aquela que foi embora pra Inglaterra? Meu Deus, não acredito.
Eleonora confirmou com a cabeça.
- Quem é essa? – Perguntou Marcela ficando impaciente.
- Ai caramba! – Dafne ainda estava em pé, a mão coçando sua nuca.
- É uma longa história – Disse Eleonora com novas lágrimas surgindo dos olhos.
- Se não quiser contar, tudo bem – Disse Marcela – Vou entender.
- Não, eu preciso contar, não aguento mais guardar isso.

- Por que a Léo não me contou? Eu jamais teria me envolvido com você se eu soubesse o quanto você fez a minha Eleonora sofrer...
- Para de chamá-la de minha Eleonora – Pediu Kátia em tom sarcástico – Acho que agora ela não é de mais ninguém.
- Você foi egoísta, completamente egoísta... - E Jenifer parou o raciocínio instantaneamente, recebera um novo choque. Ligou os gestos frios de Kátia, as perguntas sobre Eleonora, tudo agora parecia ter sentido, mas será que Kátia seria capaz?
- E quando eu descobri que você era mulher da Eleonora, eu fiquei realmente feliz em saber que poderia dar o troco nela, por que ela me fez sofrer muito - Disse Kátia tranquilamente.
Jenifer fechou os olhos, as engrenagens mentais girando violentamente. Ouviu o barulho da ficha cair.
- Você me usou... Você me usou pra atingir a Eleonora – Explodiu Jenifer incrédula, sentindo um vento frio interno.
- Até que enfim você conseguiu juntar as peças hein? Demorou.
O mundo de Jenifer que já estava destruído, pareceu se esmigalhar.
- Não acredito, não acredito! Por que você fez isso? Você é uma cretina, eu odeio você – Berrou Jenifer – Você é nojenta.
- Agora você acha tudo isso, né? Mas antes não era assim...
- Cala a boca! Como eu pude ser tão burra, meu Deus? Achar que você estava realmente...
- A fim de você? – Terminou Kátia o raciocínio de Jenifer – No começo sim, mas depois de descobrir isso, eu só quis brincar ainda mais com você.
- Como você teve coragem? – Jenifer estava com os pelos do braço todos arrepiado de desprezo.
- Ah, não faz essa cara, vai? Se eu me tornei esse “monstro” que sou hoje, é por causa da sua doutora. Ela era a minha vida, Jenifer. Eu a amava e amo mais do que você pode imaginar, talvez até mais do que você. E quando ela me rejeitou, quando ela não quis ir embora comigo pra Inglaterra eu decidi que nunca mais ia me apaixonar por ninguém. E vi em você a oportunidade de me vingar da dor que ela me causou. E quer saber? Que bom que consegui, que ótimo que agora ela está lá chorando e sofrendo duas vezes, assim ela vai sentir um pouco do que eu senti quando ela me deixou. – Kátia disparou as palavras sem pausa. Sentiu uma vontade de chorar, mas não queria chorar na frente de Jenifer – Agora por favor, vai embora.
As informações processavam lenta e dolorosamente na mente de Jenifer. Na garagem enquanto pegava as malas tentou mais uma vez ligar para Abelle. Dessa vez conseguiu.
- Fala meu amor, o que você quer? – Perguntou Abelle calma.
- Tô morrendo Bel, tô morrendo... – Respondeu Jenifer com o desespero pulsando no coração.

5 comentários:

Gehh Santos disse...

A coisa que eu mais disse depois de escrever esse capítulo foi: Se fodeu, Jenifer..shushshauishuias

Anônimo disse...

Adorei os capítolos espero com anciedade os próximos...

Anônimo disse...

aii...q bom q ela de FUDEU \o/
quero q se foda mais e mais hehe...
ah! adorei a nova letrinha!=p

Bebel

Anônimo disse...

ameiiiiii
mas agr to sentindo pena da leo coitada
ae agr q a marcela e a dafne se conhecem dava pra fazer assim /o/.

a leo se envolvia com a marcela e ai depois vltar pra jeni é claro.
e a dafne terminaria com a Ron e se envolveria com a Marcela e as duas iriam forma o casal mais lindo é claro depois de a Leo com a jeni...
mas a jeni ainda tm q sofre mais ....
bjssss

parabens pelo sucesso do blog.

Anônimo disse...

O que Jenifer disse é errado. Mesmo que Kátia e Eleonora não tivessem tido algum envolvimento, isso não a deixaria mais livre para trair.