Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 279 ♥

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capítulo 279 ♥

Abelle foi buscar Jenifer na porta da casa de Kátia. Ficaram em silêncio o trajeto todo, Abelle tentou perguntar, mas Jenifer erguia a mão e respondia com a voz embargada: Depois eu te conto tudo.
Chegaram no apartamento de Abelle e Jenifer tentou sorrir ao ver a cara dos pais e dos irmãos de sua amiga lhe encarando com curiosidade.
- Gente, essa aqui é a Jenifer e bom... – Abelle olhou para as malas e para os pais – Ela pode ficar aqui uns dias?
- Achei que você tinha avisado eles – Sussurrou Jenifer constrangida.
O pai de Abelle analisou Jenifer com curiosidade. Quando os olhos avermelhados de tanto chorar de Jenifer encontraram o os olhos do pai da amiga, ela pode saber de quem Abelle herdara aqueles belos olhos verdes. O homem de cabelos grisalhos assentiu.
- Oi Jenifer, sinta-se em casa, tá? – Disse a mãe de Abelle indo até ela cumprimentá-la – Deixa-me levar suas malas pro quarto da Bel. Ajuda aqui Enzo.
Um garoto que aparentava ser mais novo que Abelle levantou do sofá e deu um sorriso para Jenifer. Era igualmente branco e de cabelos dourados e cacheados como Abelle.
- Vem comer alguma coisa – Disse Abelle puxando Jenifer pela mão, e levando-a para cozinha – Tem comida mesmo e tem uns sanduíches que a minha irmã fez.
- Não quero nada – Respondeu Jenifer enxugando as lágrimas a cada meio minuto – Só quero conversar.
- Certo – Disse Abelle.
Mesmo que Jenifer recusasse a comida Abelle pegou alguns sanduíches na geladeira, um suco que estava pela metade na jarra e levou pro quarto.
Quando passaram pela sala Jenifer sentiu os olhos de todos acompanharem seus passos.
Abelle fechou a porta e sentou na cama. Jenifer sentou em sua frente, tirando o tênis e cruzando as pernas em cima da cama.
- Pode começar – Disse Abelle já esperando ouvir “A Eleonora descobriu tudo”.
- A Léo descobriu tudo – Disse Jenifer parecendo ler os pensamentos de Abelle – E o pior não é isso...
Jenifer pegou um sanduíche e chegou a mordê-lo, mas colocou de volta na bandeja. As entranhas se revirando. Então contou tudo que aconteceu.
- Não acredito nisso! – Exclamou Abelle ao final da história de Jenifer, o coração partindo-se em solidariedade com o da amiga – Jenifer... Não sei o que dizer, sério. Mas... Mas, então quer dizer que a Léo não quis ir com a Kátia nem pra Vitória e nem pra Inglaterra?
- A Kátia disse que não, disse que a Eleonora foi egoísta em não querer ir com ela, disse também que ligou muitas vezes pedindo pra Léo ir pra Vitória, mas a Léo dizia que não, que já tinha superado o relacionamento das duas. Mas eu não sei até onde isso é verdade – Completou Jenifer esmigalhando o pão na mão fria.
- Por que a Léo não te contou isso? Quero dizer, vocês conversaram sobre relacionamentos anteriores, não é? Ela deve ter dito alguma coisa... – Interrogava Abelle incrédula.
- Não, ela não me disse da Kátia, não contou nenhum detalhe. Acho que por que ainda mexe com ela. Ah! – Exclamou Jenifer tendo um lampejo sobre um fato – Eu disse que a Kátia estava com outra garota na casa dela, não é? Mas não disse quem...
Abelle confirmou com a cabeça.
- Era a sua amiga Penélope.
O queixo de Abelle caiu e ela arregalou os olhos para Jenifer. E pareceu não acreditar no que ouviu.
- E agora, Bel... Agora eu não tenho nenhuma das duas – Finalizou Jenifer aos prantos, não conseguindo mais dizer nada. – Não que eu quisesse a Kátia, mas...
Abelle olhou Jenifer desconsolada, não havia palavras para confortar a amiga naquele momento.
- E-eu não ia trocar a Léo pela Kátia, eu f-falei pra você que ia terminar com ela... M-mas... Mas eu não achei q-que isso ia acontecer, ja-jamais poderia imaginar isso – Disse Jenifer suspirando dolorosamente.
- Eu sei amiga, o futuro é imprevisível... Vai tomar um banho pra tentar descansar – Sugeriu Abelle levantando-se da cama para buscar uma toalha.
Jenifer deitou a mala no chão e abriu para pegar uma troca de roupa quando sentiu seu coração já muito quebrado, se quebrar mais um pouco. Incrédula com as coisas que viu dentro da mala, sentou-se no chão tendo forças apenas para chorar.
Abelle voltou e por um momento pensou que Jenifer tivesse desmaiado, não fosse o choro que inundava o quarto de tristeza.
- O-olha Bel – Disse Jenifer apontando pra mala aberta.
Abelle abaixou-se e viu portarretratos quebrados e algumas fotos de Jenifer com Eleonora rasgadas em pequenos pedaços.

Já era madrugada e a temperatura estava baixa. Depois de tomar um remédio para febre e comer contra a vontade, Eleonora estava enrolada em um edredom, parecia uma lagarta em seu casulo.
Marcela e Dafne dormiam aos pés da cama de Eleonora.
Depois de muito tempo tentando dormir, quando conseguiu, os sonhos de Eleonora não foram nada agradáveis. Flashes de Jenifer com Kátia, dela expulsando Jenifer de casa rondavam sua mente.
Eleonora se contorcia na cama, um suor frio brotando de sua testa, palavras desconexas saindo de sua boca quando ela gritou: Não!
E acordou assustada, assustando Marcela e Dafne.
Dafne sentiu o coração aos pulos, Marcela acendeu a luz e viu Eleonora ofegante com a blusa do pijama molhada de suor.
Eleonora jogou o corpo no colchão novamente, lutou contra a vontade de chorar, mas não conseguiu vencer.
- Tudo que eu sonhei é verdade, não é? Ela me traiu, ela me traiu... – Dizia Eleonora deitada na cama, encarando o teto com os olhos úmidos.

4 comentários:

Bianca disse...

Tadinhaaaa da Léo.

Deixa eu te consolar Léo. HAHAHA <3

karu disse...

Não da para tirar a parcela de culpa da Léo ,é claro que a Jenifer pisou na bola mas acho que a história seria diferente se ela soubesse da história toda então para todos que estão morrendo de pena da Léo não esqueçam desse detalhe. Torço por um final feliz , afinal esse é o objetivo do post não?

Anônimo disse...

Se a Jenifer traiu a Eleonora com a Kátia, teria traido com qualquer outra pessoa.

Não existe coisa pior do que uma traição.. ):

Lu disse...

Outra faixa ...no. 4

4. CLARICE FALCÃO – MONOMANIA
http://www.youtube.com/watch?v=9alQmccslVM

Gehnn ...
É só uma idéia. O q acha ? Já sugeria as outras 3 ...vc viu ?

Bjks estaladas