Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 263 ♥

domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 263 ♥

Jenifer vagava silenciosa e distante de todos na faculdade. Esquentava as mãos nos bolsos de sua blusa, o capuz protegendo seus ouvidos do vento frio que soprava.
O sinal tocou avisando que o intervalo terminara e que todos deveriam voltar pra suas salas. Jenifer caminhava para o banheiro, mas se deteve no meio do caminho, deu um dois passos de costas e esticou o pescoço para tentar entender uma cena que via mais ao longe.
Penélope estava com um grosso livro sobre o colo, o dedo de Kátia corria pelo livro e os olhos azuis pareciam correr outro lugar. Ela e Penélope conversavam muito próximas.
Jenifer ajeitou a roupa e caminhou até elas. Quando Kátia viu Jenifer se aproximando deixou Penélope de lado e se levantou. Penélope amarrou a cara e fechou o livro com raiva.
- Não vai pra aula não mocinha? – Perguntou Kátia ajeitando os cabelos de Jenifer dentro do capuz.
- Vou, só queria... – Jenifer chegou mais perto de Kátia, seus olhos analisavam Penélope – Queria dizer que vocês estão dando muita bandeira.
- Você está insinuando alguma coisa?
Jenifer revirou os olhos, balançou a cabeça e deu as costas para Kátia.
Kátia pegou no braço de Jenifer e encostou sua boca no ouvido dela, dizendo em sussurro:
- Ela só está tirando dúvidas da última matéria que eu dei – Garantiu Kátia com firmeza – Vai dar ataque de ciúmes agora? Na frente dela ainda por cima? – Sua voz agora era raivosa.
- Ela anda muito estranha – Jenifer ainda encarava Penélope – E fala de você sem parar.
- Se for pra ficar tendo ataque de ciúmes acho melhor a gente colocar um ponto final nisso.
Jenifer não achou de todo ruim a ideia, mas as coisas com Eleonora não iam muito bem, e ela buscava em Kátia o que faltava – por culpa própria – em seu casamento. Tentou conter o impulso de beijar Kátia e apenas pegou em sua mão, colocando-a dentro do seu bolso quente.
- Tudo bem – Respondeu Jenifer emburrada – Na sua casa hoje no mesmo horário?
Kátia confirmou com um sorriso maroto.
- Ok. Quero ficar bem grudadinha com você – Avisou Jenifer indo pra sala.
Kátia revirou os olhos indignada. “Grudadinha com você? Quem ela pensa que eu sou, a doutora dela?” Ironizou mentalmente.
Jenifer ainda não aprendera que falar de um jeito mais romântico com Kátia era a mesma coisa que jogar pó de mico dentro das calças: incomodava.

Um comentário:

Lu disse...

A Jeni toda meiguinha ...tá na cara q não vai dar certo com a Katia. Ela é só incendio e terremoto. Não existe calmaria e tempo bom. Aí já é com a Leo. Quero que ela descuba logo.

Tácbom demais Gehh