Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 270 ♥

domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 270 ♥

Eleonora entrou no Bossa Nova torcendo para que a síndica fofoqueira não estivesse na portaria. Pra sua sorte apenas Rafael estava mais uma vez substituindo o pai.
- Bom dia, Léo. Tudo bem? – Perguntou o rapaz educadamente, ignorando os olhos empapuçados e vermelhos da doutora.
- Não foi pra faculdade hoje? – Perguntou Eleonora ignorando o bom dia de Rafael.
- Sai mais cedo por que não teve as últimas aulas, o professor passou mal e faltou.
- Hum. E a Jenifer, está em casa?
- Não, não. Ela ainda está na faculdade. Ah, ela me pediu pra te deixar um recado se você chegasse primeiro que ela. Disse que vai chegar no horário normal hoje, como é final de semestre e as provas acabaram ela não vai mais pra casa da... Abelle – Rafael quase disse o nome de Kátia.
Eleonora olhou para o relógio atrás da cabeça de Rafael e pensou “tenho menos de três horas”.
Eleonora apenas assentiu com a cabeça e subiu para o seu apartamento deixando Rafael intrigado.


- Você acha que a Léo ia te trair? Fala sério, Jeni! Não é ela que costuma esconder coisas, ela sempre conversa – Dizia Abelle para Jenifer enquanto estavam sentadas em baixo de uma árvore.
- Não sei se ela me traiu mesmo, só sei que só de pensar nisso... – Jenifer balançou a cabeça tentando sumir com as imagens de Eleonora e Marcela – Só de pensar nisso meu estômago embrulha e eu tenho vontade de morrer.
- E o que você vai fazer?
- Vou terminar com a Kátia hoje mesmo – As palavras saíram com firmeza da boca de Jenifer.
- Meu Deus, ela vai terminar com aquela vaca – Disse Abelle levantando os olhos para o céu azul de nuvens finas como fios de algodão. – Isso é sério?
- Eu vou te falar uma coisa que tenho que certeza que você vai dizer: Eu sempre te disse isso.
Abelle esperou ansiosa pelas palavras de Jenifer.
- Eu amo a Eleonora mais do que qualquer coisa nesse mundo, hoje mais do que nunca eu tenho certeza disso. Ela é a minha vida e ninguém vai poder fazer por mim o que ela fez. Eu mudei minha vida pra ficar com ela e fui muito idiota em quase trocar ela pela Kátia. A Eleonora é tudo pra mim – Os olhos de Jenifer marejaram – E eu juro pela minha vida que nunca mais vou fazer isso com ela, ela merece ser amada com toda minha força, com todo meu coração...
Abelle sorriu diante da declaração de Jenifer.
- Quando você vai falar com a Kátia?
- Acho que vou matar as duas últimas aulas e vou a casa dela, hoje ela não vem à faculdade então eu vou até lá.
- Achei que nunca fosse ouvir você dizer isso – Abelle estava satisfeitíssima pela amiga ter caído em si.
- Demorou, mas eu percebi que aventura nenhuma vale o amor que a Léo tem por mim. Passamos muitas coisas juntas, não posso jogar tudo fora.
Jenifer sorriu para Abelle, desejando que o dia acabasse logo para ela poder voltar de corpo e alma para aquela que realmente merecia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, mal sabe nossa querida Jenifer que talvez agora seja tarde para colocar as coisas de volta no lugar e que a Eleonora descobriu tudo, será que ela irá perdoar a Jenifer? sinceramente, minha opinião é que se a Eleonora procurar entender um pouco o lado da Jenifer, talvez perdoe. Eu, particularmente entendo o lado da Jenifer, porém, ser traida não é algo fácil.
Mas seguindo a lógica acho que as duas irão voltar, acho que a Léo perdoará a Jenifer, senão, a história não tem sentido e tão pouco há sentido do blog se chamar eleonora e jenifer.
PS: Geh, sabia que já foi provado que o gato morreu de curiosidade?
não nós deixe nesta ansiedade descomunal de saber o que acontecerá futuramente

Éron L. disse...

Pois então. Minha teoria é:
A Léo vai tirar as tralhas dela do apartamento, vai pra outro lugar e fim. A Jenifer vai terminar com a Kátia e vai ficar tipo muito deprimida com saudades da Léo. Vai se passar um tempo e a Léo e a Marcela vão acabar ficando. Mas na hora H a Léo vai ficar pensando na Jenifer e vai sentir como se tivesse traido ela, mesmo ela tendo terminado. Talvez até diga o nome dela. Aí a Marcela vai ficar com cara de bunda, vai dizer que não dá ou qualquer coisa. E pá. Lá se vai Léo pro canto dela com as tralhas dela. Aí se passa mais um tempo e ela tromba com a Jenifer em algum lugar por aí ou sei lá e a Léo resolve perdoar a Jenifer. E depois as duas voltam a morar juntas, acho. E a Dafne dá uma ajuda pra Jenifer durante a depressão pós Eleonora. A Abelle também, mas ela sempre deu, então não conta.
E fim das minhas teorias.

Anônimo disse...

qero mais mais ...
gehh estou passando td pra minha prima no chile ela esta muito ansiosa pra os proximos post
aew escreve outro. pleasee.

Priih disse...

Tem um trecho de uma música que a Jeni merecia ouvir da Léo:

"E vai quebrar a cara quando me ver escapando entre os seus dedos.
Ou dividindo os meus segredos com outra pessoa..." ♫

Postaaa maais Gehh!!!