Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 266 ♥

terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 266 ♥

- Fala Ma, o que aconteceu com a Jenifer, pelo amor de Deus? – Implorava Eleonora nervosa – Ela está no hospital? É algo grave?
- Não aconteceu nada com ela... – Marcela viu Eleonora soltar todo o nervosismo em forma de ar pela boca – Mas está acontecendo... Entre ela e... Outra pessoa...
- Acho que... Não quero ouvir – Disse Eleonora enterrando o rosto nas mãos.
- Me desculpa te contar assim, mas...
- Você só pode estar mentindo. Claro – Surtou Eleonora levantando do banco, andando de um lado para outro – Você me ama e me quer e agora está inventando que a Jenifer está me traindo pra poder ficar comigo.
Marcela sentiu-se tão ofendida que teve vontade de deixar Eleonora sozinha na praça. Mas sabia que aquela notícia não era algo que se assimilaria com facilidade então deixou passar.
- Eu te amo sim, muito. E por te amar é que eu não quero que você sofra, por te amar é que eu estou aqui passando por cima da minha dor e cuidando de você – Gritou Marcela em pé, segurando Eleonora pelos seus ombros estreitos – A Jenifer está te traindo sim, Eleonora.
- Mentirosa mentirosa... – Repetia Eleonora atordoada lágrimas tentavam sair de seus olhos, mas parecia difícil chorar.
- Senta aqui e vê isso – Ordenou Marcela fazendo Eleonora sentar no banco novamente.
Marcela revirou sua bolsa a procura do celular, o nervosismo a fez esquecer que o aparelho estava no bolso de sua calça. Depois de achá-lo foi rapidamente nas fotos que tirou de Jenifer e colocou as imagens bem diante dos olhos de Eleonora.
- Eu sou mentirosa agora? – Perguntou Marcela com o celular em frente a Eleonora que se recusava a olhar, balançando a cabeça em sinal de negação.
As imagens não estavam com uma qualidade ótima, era noite e Marcela só pode contar com a iluminação pública que não era das melhores. O que fez Eleonora se acalmar por meio segundo, mas ao dar zoom na foto reconheceu aquela blusa azul clara que dera a Jenifer. O detalhe trançado nas costas era inconfundível. Na foto seguinte Eleonora reconheceu quem estava junto de Jenifer o que a fez se sentir ainda pior, se antes Kátia era algo que não significava muito em sua vida, agora era o motivo de sua raiva e de sua dor.
Uma cachoeira salgada saiu dos olhos de Eleonora e ela tombou nos ombros de Marcela, desacreditando do que acabara de ser jogado na sua cara.

Um comentário:

Anônimo disse...

já era de se esperar essa reação da léo. agora só falta ela dá uma boa surra na jenifer,e logo em seguida um pé na bunda!!!