Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 264 ♥

domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 264 ♥

Mesmo que doesse como lâmina cortando a carne se manter afastada de Eleonora, Marcela estava conseguindo tirar de letra essa dolorosa tarefa. Pedira ao chefe que a colocasse de volta ao andar que sempre esteve, pois não aguentava ouvir o choro constante de crianças. E Marcela voltou a conviver com
Eleonora todos os dias, mas sem dizer uma palavra, um simples olhar deixava Marcela tonta.
E Eleonora não tentava se reaproximar por mais que precisasse do colo de Marcela, sabia o quanto sua presença doía.
Alguns dias foram assim, até que algo que Marcela vira a obrigou engolir a dor.
Era começo de noite quando Marcela voltava do hospital. Ia novamente para o Itaim Bibi, sua amiga que outrora voltava a capital paulista a passeio, dessa vez se mudara definitivamente. Depois de dobrar o quarteirão deserto uma cena no mínimo surpreendente lhe chamou a atenção. Pra sua sorte uma grande árvore estava bem a sua frente e ela se escondeu atrás.
Uma mulher alta de cabelos pretos pouco abaixo do ombro segurava uma outra mulher pela cintura, essa um pouco mais baixa e de cabelos claros.
Quando a mulher de cabelos claros direcionou seu olhar para a direita a boca de Marcela se abriu formando um “O” e custou a fechar.
Jenifer e Kátia pareciam despreocupadas o suficiente para se beijarem livremente na rua. Kátia e Jenifer riam de algo e Kátia puxava Jenifer para beijá-la a todo instante.
Marcela sentiu uma raiva incomum e uma vontade de ir até mais perto e dar um tapa na cara de Jenifer, mas preferiu continuar ali e tirar fotos com seu celular. Xingou baixo por não poder usar o flash, deu o máximo de zoom que pode. Depois de várias tentativas algumas fotos mais nítidas saíram.
A raiva de Marcela se converteu em lágrimas de ódio. “Eu jamais faria isso com você, Léo” Dizia Marcela em voz baixa para si mesma. “Isso não vai ficar barato”


Jenifer preferiu ir para casa de metrô já que não era tão tarde. Quando Jenifer sumiu das vistas de Kátia, a professora pegou o celular.
- Oi, quero ver você, AGORA!
Após desligar o celular entrou alegremente em casa, parecendo que acabara de ganhar algum prêmio.


Eleonora ainda continuava com sua expressão triste quando Jenifer chegara. Jenifer pensou ser o único motivo para que Eleonora estivesse tristonha nos últimos tempos, mas mal sabia ela que tinha algo mais.
Ambas agora se cumprimentavam como se fossem colegas de quarto, exceto pelo toque rápido nos lábios que trocavam.
Jenifer largou seu material no sofá e deitou-se na rede que ficava na sacada. A mão esquerda pendendo para o lado de fora.
O ar frio que entrava pela janela pareceu convidativo à Eleonora que foi para fora, olhar a paisagem noturna de inverno. Eleonora recostou-se a sacada, ficando de frente para Jenifer. Trocaram seus olhares enigmáticos de sempre. Eleonora tentou sorrir, mas sentiu que aquele gesto seria falso e resolveu guardá-lo para quando sentisse que seria utilizado em uma ocasião realmente merecedora. Abaixou os olhos para arrumar a barra da calça que estava dobrada contra sua vontade e sentiu seu coração dar um forte golpe na sua caixa torácica e parar repentinamente.
Onde deveria estar a aliança de Jenifer estava apenas uma marca.
- Cadê a sua aliança? – Perguntou Eleonora secamente sem rodeios, pegando Jenifer de surpresa.

8 comentários:

Gehh Santos disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo os comentários gente...
*-*
AMEI todos, de verdade, fiquei MUITO feliz *olhinhos brilhando*
E eu já pensei sim em ser escritora, mas não é uma coisa fácil, mas é escrever é realmente a minha paixão, então pode ser que um dia... Não descarto a possibilidade...^^
Obrigada pelos comentes, cês são umas fofas, vontade de apertar cada uma, rsrs
Beijo pra todo mundo =))

Anônimo disse...

aiiii, quero mais gehh, ainda mais agora, que a léo vai descobri tudo. a jeni vai se fude, pois vai fica sem nenhuma das duas, e a léo vai acaba ficando com a marcela.( mesmo que no fundo no fundo eu quizesse que a jeni e a léo ficassem juntas, sei que isso não tem possibilidade nenhuma de acontecer(agora quero que a jeni se ferre, troxa))

Rose disse...

Pensei em não postar aqui até ter algo pra dizer a respeito da Jeni, já que me intitularam a advogada dela... O fato é que essa advogada aqui pediu demissão faz um tempo já. A Jeni não tem mais defesa, tá errando muito, e em sã consciência, ou nem tão sã assim, mas tá demais :S

Agora, a que voltei...
Preciso dizer que concordo e assino em baixo com os coments do cap. 262. E dizer que os caps. 263 e 264 me deixaram realmente de boca aberta e sem palavras pra dizer como estou me sentindo depois de lê-los...

Geh, é impressionante como vc se supera a cada dia, a cada post, a cada capítulo... Se é verdade mesmo esse lance de cada pessoa ter um dom, o seu é o de escrever, e tbm o de emocionar e causar um misto de sentimentos em suas leitoras com o que escreve.
PARABÉNS... Se eu tivesse grana, iria fechar contrato de eclusividade com vc, e publicar todos os seus contos, histórias, livros... TUDO.
Tenho muito orgulho de ter uma amiga como vc, não só pelo seu talento, mas pela pessoa maravilhosa que vc é... AMO MUITO VC!!!

Unknown disse...

até q enfim ela vae descobrir é bom pra Jeni aprender...q coisa feia...hunf

Éron L. disse...

A Jenifer precisa ficar sozinha e sem amor vivendo com 38 gatos assassinos em um quitinete no Acre. Ponto.
Sério meu. O que essa mulher tem na cabeça? Até tirar a porra da aliança ela tirou. Só falta dizer que esqueceu na casa da Kátia. Ela não enxerga que essa porrinha que ela tem com a Kátia não tem nenhuma merda de futuro? Que ela tinha que ficar bem feliz por ter a Eleonora que gosta dela de verdade e desde o começo da história luta por ela em vez de ficar fornicando com outrazinhas por aí?
E a Marcela, meu! Coitada. Estou com muita muita pena dela e tal com esse amor não correspondido pela Léo. Eu REALMENTE espero que ela arranje uma garota legal por aí que goste dela e que não seja que nem a Jenifer ou uma Kátia da vida que te abandona e tal.



E sobre a enquete da faixa etária, só tem eu e mais alguém com menos de 15 :p

Anônimo disse...

kraca vc tem menos di 15 com o seu comentarios nem parecee eu tbm estou na faixa etaria meno q 15.
ERON.L

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu disse...

Os comentários de Éron L, são demais.Um glamour a parte. Muito engraçado.