Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 284 ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capítulo 284 ♥

Abelle engoliu em seco, o corte na mão de Eleonora começou a latejar. Cambaleante Jenifer andou até Eleonora que ficou estática e pálida, parecia ter visto um fantasma. Desejara ver um fantasma do que Jenifer.
- Fiquei sabendo que você machucou a mão – Começou a dizer Jenifer em frente à Eleonora, segurando o impulso de pular em seu colo – Está tudo bem?
Eleonora ainda paralisada desejou que Jenifer não tivesse percebido o quanto havia mexido com ela. O peito de Eleonora subia e descia numa respiração descompassada, estava começando a se sentir sufocada. Procurou com os olhos algum sinal de seu carro, mas por algum motivo, Dafne ainda não aparecera.
Jenifer se aproximou mais alguns pequenos passos, ficando próxima o suficiente para sentir o perfume que o vento leve trazia de Eleonora.
- Como você machu... – Tentou perguntar Jenifer estendo a mão para pegar na mão machucada de Eleonora, mas Eleonora tirou a mão abruptamente, fazendo uma careta de dor.
- Eu costumo me afastar de coisas que me dão nojo... – Disse Eleonora se afastando – Ou pessoas – Completou quando enfim viu seu gol preto parar na porta do hospital.
As palavras de Eleonora transpassaram Jenifer como uma lâmina afiada, cortando a carne e fazendo sangrar excessivamente.
Pouco depois a mãe de Abelle chegara para buscá-las.
Jenifer afundou no banco detrás do carro e ficou com os olhos fixos no céu cinza, desacreditando que esteve tão perto de Eleonora e que não pode fazer nada, que Eleonora parecia estar diante de uma estranha.
Entrando na garagem do Bossa Nova Eleonora também se sentia como Jenifer, estranha.
- Está se sentindo bem? – Perguntou Dafne sentindo a quietude de Eleonora.
- Ela estava tão pálida – Murmurou Eleonora se lembrando do rosto de Jenifer – Olheiras profundas, parece que emagreceu de um dia pro outro...
- Ela está bem, Léo. Aquela amiga dela está cuidando bem dela e lembra de que você tem que se preocupar com você agora – Ressaltou Dafne destrancando a porta do apartamento.
Não muito longe dali Jenifer chegou à sua nova-provisória casa e foi direto para o quarto, sentindo-se ainda um pouco fraca, olhando para a marca que ficara na dobra do braço onde a enfermeira furou para colocar o soro.
Na cozinha mãe e filhas preparavam o almoço quando Alessa, irmã de Abelle perguntou:
- Afinal de contas, o que é que aconteceu com a sua amiga, Bel?
Abelle sentiu a faca escorregar da carne que cortava e a repousou na tábua virando-se de frente para irmã.
- Vocês não vão comentar nem com o Enzo e muito menos com o papai, ok?
- É algo muito grave? – Perguntou a mãe de Abelle abaixando o fogo para não deixar queimar o arroz.
- Não é grave, mas se o papai souber não vai gostar nada – Disse Abelle – E o Enzo é muito criança ainda e fofoqueiro não sabe guardar segredo.
Alessa e a mãe assentiram.
- A Eleonora, esposa da Jenifer, a expulsou de casa.
- Que? E-ela é lésbica? – Gaguejou Alessa incrédula.
- Agora entendi por que seu pai não pode saber... – Comentou a mãe voltando sua atenção para panela.
- Você não vai contar a ele, né mãe? Por favor, a Jeni não tem pra onde ir, elas nem são daqui como disse pra senhora... – Começou a dizer Abelle, mas a mãe a interrompeu.
- Tudo bem, eu não vou dizer nada ao seu pai, pode ficar tranquila.
O pai de Abelle era um homem de coração enorme, bondoso e que sempre poderia se esperar ajuda caso fosse necessário. Apesar de sua extrema bondade era impiedoso quando algo que julgava “fora do normal” chegava aos seus ouvidos. Quase um fanático da religião católica, Josias não admitia nada que fosse contra as suas crenças e nisso estava incluído a homossexualidade.

3 comentários:

Bianca disse...

To amaaaando!

Nossa, Jeni vai ter um trabalhão para recuperar a Léo!

Otimo trabalho Geeh :**

Flavia Gomes disse...

ah estoria ta muiito bacana acho q a jeni tem q pena um pouco msm... a unica coisa q nao gosto è espera pelo proximo capitulo kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lindo amiga....parabéns*-*
BEBEL