Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 274 ♥

sábado, 19 de março de 2011

Capítulo 274 ♥

No caminho para casa de Kátia Jenifer tentou ligar para ela inúmeras vezes, mas Kátia também não a atendeu.
O taxi parou em frente aquele grande portão branco. Jenifer deu um trocado para o motorista que a olhava com um olhar inquisidor e piedoso.
O portão estava aberto e Jenifer entrou, jogando as malas na garagem ao lado do carro de Kátia. Uma música agitada vinha do interior da casa. Talvez fosse por isso que Kátia não ouvira o celular tocar insistentemente.
- Kátia! Que bom que você tá em casa eu estou mesmo... – E Jenifer se deteve na porta do quarto de Kátia. Parecia ter visto um fantasma. Apertou os olhos uma vez e desejou que ao abri-los aquela imagem sumisse, mas não sumiu.
Seu coração parou.


O celular de Eleonora começou a tocar na sala e foi um esforço enorme para ela se levantar do chão do banheiro.
Para seu alívio não era Jenifer pedindo uma segunda chance, era Marcela preocupada.
- Léo... Como você está?
Eleonora não respondeu em palavras, seu choro falou por si.
O coração de Marcela ficou apertado.
- Quando eu sair do hospital eu vou ai te ver, tá? Come alguma coisa, toma um banho quente e se enfia debaixo de uma coberta quentinha que quando eu chegar e não quero ver você chorando.
- Tá – Respondeu Eleonora entre as lágrimas – Não demora...
Assim que Eleonora desligou com Marcela, seu celular começou a tocar novamente, era Dafne.
- Léo, o foi que aconteceu? Não estava em casa e esqueci meu celular lá, quando cheguei tinha umas trinta ligações da Jenifer...
- Agora eu entendi por que você disse pra ser forte, Dafne – Disse Eleonora fungando. – A Jenifer... E-eu...
Do outro lado da linha Dafne sentou na cama desolada, sentindo as mãos e os pés atados, o choro de Eleonora deixando-a desesperada.
- Você descobriu não foi? A Jenifer te contou...?
- Não. A Marcela me contou e me levou até lá e eu vi Dafne, vi com meus próprios olhos a Jenifer e a... – Uma náusea fez Eleonora fazer uma pausa – Por que ela fez isso comigo, Dafne? O que eu fiz de errado?
- Não sei, Léo, você não fez nada de errado. Olha, você quer que eu vá pra São Paulo? Se você quiser eu vou, já entrei de férias por que minhas notas foram todas acima da média e eu realmente não tenho mais nada o que fazer aqui. – Disse Dafne.
- Você viria? – Os olhos de Eleonora expulsaram mais uma torrente de lágrimas.
- Claro.
- Então você vem?
- Eu vou Léo. – Garantiu Dafne – Vou cuidar de você.
Dafne desligou o celular e logo subiu numa cadeira para pegar uma mala em cima do seu guardarroupa.
- Mãe, vem aqui – Gritou Dafne do quarto enquanto pegava algumas peças de roupa.
- Vai viajar? – Perguntou a mãe olhando Dafne abrir a mala e socar algumas roupas de qualquer jeito.
- Vou. Não sei quando eu volto, mas não vou demorar, eu acho...
- Pra onde você vai? O que aconteceu? Está com uma carinha de preocupada.
Dafne olhou para mãe desconsolada e respirou fundo.
- Minha amiga, mãe. Ela está realmente precisando de mim.

Um comentário:

Lu disse...

Nossa ! A Leo parecia tão frágil falando com a Dafne no tel. Deu vontade de cuidar dela !!!

Afinal, quem a Jeni viu na casa da Katia ???