Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 267 ♥

terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 267 ♥

Depois de chorar por uma hora sem intervalos para suspirar Eleonora perguntou aos suspiros:
- Desde quando você sabe?
- Quase uma semana, mas na verdade eu desconfiava desde quando você me contou que ela estava diferente com você – Respondeu Marcela.
Eleonora parecia sentir o chão sumir de seus pés.
- Me leva lá - Pediu Eleonora ficando em pé, enxugando o rosto com a manga da blusa.
- Lá aonde? – Perguntou Marcela confusa.
- Na casa da Kátia.
- Quem é Kátia?
- É a mulher com quem a Jeni... – O estômago de Eleonora se dobrou ao tentar falar o nome de Jenifer – Me leva lá, onde você tirou essas fotos.
- Você conhece a mulher com quem a Jenifer estava?
- Isso é outra história, me leva lá, Ma. Por favor – Os olhos de Eleonora transbordavam súplica. Entregou a chave do seu carro para Marcela, estava sem condição até de colocá-la na ignição.
Marcela tentou contestar com um olhar, mas acabou cedendo.


Jenifer e Kátia tiveram outra tarde quase noite de puro prazer. Jenifer estava deitada de costas para Kátia, estava se sentindo vazia e sem vontade de continuar tendo aquela relação extraconjugal. Uma vontade que ela nunca pensou que surgiria coçava em seu peito. Ela queria acabar com tudo que nem deveria ter começado.
- Sua mulher não desconfia de nada? – Perguntou Kátia do nada.
- Não sei... Mas acho que sim, ela não é tão boba – Respondeu Jenifer se entristecendo – Ela anda meio pra baixo de uns tempos, acho que é por minha culpa...
Kátia tentou conter um sorriso de satisfação.
- Logo passa é só você ser como sempre foi, aposto que é uma esposa dedicada, carinhosa e essas coisas melosas de gente casada.
- É, eu sou... Ou pelo menos era... Eu nunca mais deixei a Léo me tocar depois que tudo isso aconteceu, acho tão injusto, tão... Sujo, sabe?
- Léo... – Repetiu Kátia reflexiva.
- Que foi?
- Nada é que você nunca disse o nome dela, eu que descobri quando você esqueceu a aliança aqui em casa – Mentiu Kátia.
- Hum – Murmurou Jenifer.
- Por que essa cara? – Perguntou Kátia quando Jenifer virou de barriga pra cima e encarou o teto branco pensativa.
- Só estou pensando...
- Em que?
- Nada de importante – Mentiu Jenifer. Estava pensando em como terminar aquilo.
Jenifer sentiu um frio de repente, falta de calor do corpo de Eleonora e se aproximou de Kátia e se aninhou em seus braços. Não era a mesma coisa, mas era quem estava mais próxima. Kátia sentiu que ali havia muitos significados que para ela pouco importava, delicadamente se desvencilhou de Jenifer e saltou da cama.
Jenifer olhou o corpo nu de Kátia não sentindo mais os tremores e arrepios que sentiu da primeira vez. Queria ir embora, mas não queria chegar em casa e sentir aquela atmosfera pesada que há semanas pairava por ali. Sua cabeça começou a girar confusa. Enrolou-se no lençol e decidiu dizer a Kátia o que há alguns dias estava pensando.
- A gente precisa conversar – Disse Jenifer as costas de Kátia, que se virou e arrancou o lençol dela jogando-a na cama em seguida.
Alguma coisa além de Jenifer deixava Kátia excitadíssima e para ela interessava que aquela relação se prolongasse mais um pouco.

5 comentários:

Anônimo disse...

YYYYYYYYYEII, a léo vai descobrir tudoo, e a jeni vai se ferra, ia ser foda se na hora que a léo chegasse a jeni tivesse discutindo com a kátia, e a léo jogasse a aliança na cara da jeni, e ela ia ficar sem saber o que fazer a katia não ia querer ela ali, não ia poder voltar pra casa, ia ta desesperada e ia acaba indo fala com a abelle que ia fica chocada com o que aconteceu. uff

Bianca disse...

NOSSA!

Agora sim o bixo pega! To amando! Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer!

Bianca disse...

To morrendo de ansieadade, venho aqui a cada instante! haahahaha

Anônimo disse...

quero o proximo logo. please

Anônimo disse...

estamos loooooucas pelo proximo capitulo!!!