Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 272 ♥

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capítulo 272 ♥

- Pegue as suas coisas e vai embora – Disse Eleonora entre os dentes, seus olhos fixos em Jenifer.
Jenifer abriu a boca para dizer algo, mas não sabia o que falar.
Eleonora viu a oportunidade para dizer tudo o que sentia.
- Você sabe quantas vezes eu tive que me segurar para não beijar a Marcela? – Começou a dizer Eleonora numa tranquilidade assustadora – Sabe quantas vezes ela quis me beijar? MUITAS, e eu NUNCA a beijei sabe por quê? Por que eu amo você e sei que quando chegasse em casa você estaria me esperando e o nosso casamento é perfeito não é? ERA perfeito por que você estragou tudo, não foi? Você me traiu!!! – Eleonora agora começava a gritar, as veias saltando do pescoço. O sangue se concentrando em seu rosto.
Lágrimas começaram a rolar dos olhos de Jenifer velozmente, ela tremia assustada com o nervosismo de Eleonora.
- Você me traiu todo esse tempo e iria me trair por mais quanto tempo se eu não tivesse visto você junto daquela outra?
- Léo, eu não...
- Cala a sua boca e some da minha vida! – Eleonora gritava com toda vontade, deixando a raiva falar mais alto.
- Léo, por favor me ouve...
- Some. Eu odeio você! Odeio...
Mesmo sabendo que o ódio proferido era da boca pra fora, isso era a única coisa que Eleonora conseguia sentir por Jenifer naquele momento.
Eleonora foi até a sacada, escancarando a porta de correr implorando por um pouco de ar. Apoiou no parapeito segurando firme e contendo a vontade de se jogar daquele andar para não sentir a dor que começava a tomar conta do seu coração.
Jenifer a seguiu com as pernas bambas e chorando desesperadamente.
- Amor, por favor, m-me ouve... E-eu amo você, e-eu n-não estou...
- Não me chama mais de amor. Não me toca – Pediu Eleonora desviando das mãos de Jenifer que estavam próximas a ela – Não me olha, eu só quero que você suma da minha vida, agora!
- Não faz isso com a gente Léo, por favor... – Jenifer chorava como nunca havia chorado na vida. O coração comprimindo-se em seu peito.
Eleonora riu do pedido de Jenifer.
- Você que acabou com tudo. Me enganou, foi mais que uma apunhalada nas costas, você partiu meu coração com as próprias mãos – Disse Eleonora já cansada de gritar, sentindo a garganta arder.
Eleonora foi até a porta da sala e a escancarou, fazendo-a bater na parede. Encostou-se a ela.
Jenifer não quis entender o gesto, não quis sair dali. Ficou do outro lado olhando Eleonora, as lágrimas embaçando sua visão.
Vendo a demora de Jenifer em pegar suas malas, Eleonora o fez.
Pegou uma grande mala preta de rodinhas e jogou no meio do corredor. Depois pegou outra mala preta, essa de alças de couro e jogou junto a outra no corredor. Jenifer caiu ajoelhada, só conseguia chorar e chorar.
- Léo, eu te amo, não faz isso comigo... Não faz isso com a gente...
- Some da minha vida – Eleonora estava com a expressão séria e não havia sinal de lágrimas em seus olhos.
Jenifer levantou-se do chão, pegou as coisas da faculdade e olhou para Eleonora mais uma vez na esperança de ouvir que aquilo tudo havia sido um erro e de ela havia sido perdoada.
- Léo... – Tentou Jenifer dizer novamente, mas um grito de Eleonora trovejou em seus ouvidos.
- Eu já falei! Some daqui, vai embora.
Jenifer caminhou até as malas jogadas, agrupando-as. O barulho da porta sendo fechada encheu aquele andar.
Jenifer tentou abrir a porta, mas Eleonora a trancou.
- Abre a porta, Léo. Vamos conversar, por favor, não pode terminar assim, a gente não lutou tanto pra acabar desse jeito – Gritava Jenifer do lado de fora, esmurrando a porta com as duas mãos.
Jenifer repetiu isso até o vizinho do lado abrir a porta, incomodado com a discussão.
- Eu acabei de fazer meu filho dormir, se você continuar gritando assim ele vai acordar – Disse o homem magrelo fechando a porta em seguida.
O que o vizinho dissera não fez efeito em Jenifer.
- Léo... Léo... Por favor, abre a porta – Jenifer agora estava sentada no chão, a voz baixa, os olhos ardendo de tanto chorar – Por favor, Léo.
Mas Eleonora não cedeu a súplica de Jenifer e ela foi obrigada a esperar o elevador chegar.

9 comentários:

Anônimo disse...

caraca! caraca! caraca!é isso ai léo , ñ dá mole ñ .

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

bebel aq: eu fiquei esperando a parte do: eu tenho nojo de você.
a jeni falou isso pra leo quando a leo se declarou pra lea a leo podia pagar com a mesma moeda agora....rsrs
vai embora sua nojenta deixa a leo com a Ma=ppp

Bianca disse...

Hmmm... pra onde a Jen vai agora?

Por mais que ela tenha feito tudo isso, ainda sou time Léo&Jen.

karu disse...

Também sou + a dupla Léo&Jen,torço por elas ...............

Pri disse...

Fiquei com pena da Jeni.Poxa ... a Leo poderia pelo menos ouvir oq ela tinha a dizer ...eu mesma queria saber oq ela diria.

Tô triste, a cena foi forte.

Bárbara disse...

É a segunda vez que leio essa fic, Gehh nem sei mais se vc entra nesse site, mas eu entro todos os dias, para matar as saudades dos capítulos favoritos. E esses da separação são os melhores. Eu ficava muito triste quando a Jeni traia a Léo, mas estou mais triste ainda com esse capítulo, dá muita pena da Jeni. O amor delas é tão lindo, que se não fosse assim eu ia preferir a Léo com a Marcela, ela é tão fofa e linda, merecia a Léo, pena que elas não ficam juntas de verdade. Sua história é fantástica, e sei que quando terminar de ler de novo, vou ter que ler tudo novamente pois é incrível.

Unknown disse...

Que cena espetacular!
Rica em detalhes, você é uma excelente escritora.
Ah... Jenifer você faz merda e quer ser perdoada facilmente?
Capítulos envolventes.

Bah disse...

Acabei de ver meu comentário de anos atrás...
Cara vi e reli esse capítulo ao som de Cry me a River do Justin Timberlake e Estrategista da Isabella Taviani. Cara se encaixa muito com esse momento das duas.