Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 273 ♥

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capítulo 273 ♥

As entranhas de Eleonora se contorciam. Suas vistas pareciam embaçadas, o choque dos últimos acontecimentos lhe causaram alguns sintomas além da forte dor no coração que batia partido.
Eleonora sentiu a boca amargar. Uma acidez começou a subir por sua garganta e ela correu para o banheiro e abaixou-se em frente ao vaso sanitário. O pouco alimento que havia ingerido naquela manhã voltava violentamente do seu estômago. A cada palavra lembrada, cada gesto entre Kátia e Jenifer fazia uma nova gosma amarelada sair de sua boca.
Depois de colocar tudo pra fora Eleonora largou-se exausta ao lado do vaso sanitário. Agora que Jenifer não estava mais ali poderia chorar até seus olhos incharem.


Já na portaria, Guilhermina, a síndica mais fofoqueira do mundo reclamava com Genézio que parecia não dar ouvidos ao que ela dizia.
- Eu sabia que aquelas duas iam me causar problemas mais cedo ou mais tarde, eu sabia. – Dizia a velha indignada – O Fernando disse que estava uma gritaria sem fim.
Mas em seguida Guilhermina ficou muda, Jenifer apareceu no térreo com suas malas, seu coração partido e os olhos inchados.
- Dona Jenifer! – Exclamou Genézio preocupado, indo ampará-la.
Guilhermina ficou em seu canto analisando.
- O Rafa está em casa? – Perguntou Jenifer ainda chorando.
- Não, minha filha. Ele foi jogar futebol com os amigos.
As lágrimas nos olhos de Jenifer aumentaram. Abelle não atendia o celular e nem o telefone de casa, Dafne a mesma coisa. Rafael que era sua última esperança havia feito o favor de ir jogar futebol. Não poderia estar pior.
- Se você quiser eu ligo pra ele – Disse Genézio.
- Não, deixa. Eu só quero um taxi.
Genézio concordou com a cabeça e pegou o telefone para ligar para um taxista. Guilhermina se aproximou de Jenifer com a curiosidade saltando dos olhos.
- Ligaram reclamando de você e da sua... Da sua esposa – Disse Guilhermina encarando Jenifer.
Jenifer a ignorou.
- Não quero mais saber de vizinho reclamando da barulheira de vocês. Tentem ser mais civilizadas.
- Deixa a menina em paz, dona Guilhermina – Pediu Genézio trazendo um copo de água para Jenifer – Toma, dona Jenifer, você parece muito nervosa.
Jenifer aceitou a água, a mão fazia o copo tremer.
Não demorou muito o taxi parou em frente ao edifício. Genézio ajudou Jenifer com as malas.
- Quer que eu deixe algum recado para dona Eleonora? – Perguntou Genézio.
Jenifer apenas negou e entrou no taxi.
- Pra onde a senhora vai? – Perguntou o taxista encarando Jenifer pelo retrovisor.
- Me leva pro Itaim Bibi – Pediu ela.

7 comentários:

@JessicaJhudy disse...

otaria, vai i la atraz da Katia, e a mesma vai provavelmente estar pegando a coleguinha chata dela, haha, só se fode Jenifer, todoo mundo avisou néah

Anônimo disse...

Pode acontecer de tudo menos a Léo terminar com otra..senão naum faria sentido o nome ser Eleonora e Jenifer

Anônimo disse...

Também acho, Anônimo' ^^. Gehh, não sei o que vc tinha em mente quando começou esse blo, mas já antecipo que vc é muito inteligente e criativa. Primeiramente, por tomar a iniciativa de continuar as histórias que são interrompidas com o término de novelas e segundo pela própria criatividade, eu acho que a Jeni vai ficar com a Léo no final e também acho que sua intenção é mostrar as "pequenas" coisas que podem querer atrapalhar o amor de duas pessoas tão unidas por esse sentimento único. Mas fico aqui na espectativa esperando onde isso dará e torcendo por elas. Mais uma vez, parabéns, Gehh!!

Anônimo disse...

bebel aq:
É SÓ MUDAR O NOME PARA: ELEONORA E MARCELA....ainda dá tempo=ppp

SE FODEEEEE JENI, é assim q eu gosto hoho^^

ps: eu tmb vomito quando fico nervosa...ecat¬¬

iuashihsuiahsiuahisa

tah mara amiga!

Anônimo disse...

tomara q ela chega la e ve a katia na cama com penelope ai ela teeria q vltar pra ksa do pai. iria contar a historia e toda a familia ferreira da silva ficasem bolados com ela. e depos a mae da leo vai visitar ela e ve q ela esta com a marcela e q esta feliz, mas nem tanto pq ela ainda ama a kchorra da jeni. mas a mae dela chegaria em ksa com esssa noticia e a jeeni ficaria sabendo e se afundava em suas lagrimas. mas na hr H a leo iria chama a marcela de jeni e a marcela iria entende e deixaria a leo vltar com a jeni e ae a marcela iria termina seu final feliz ao lado da penelope q agr tbm joga no time bom axo q é mais ou menos isso. GEHH MEUS PARABENS. ESTOU ANSIOSA PARA VER O PROXIMO .MAIS AE SEM QUERER ABUSAR NO DE AMANHA ESCREVE DOIS POR FAVOR... BRIGADIII CONTINUE ASSIM.

Anônimo disse...

Cadêêê o próximo capitulo????

Bárbara disse...

Adorei as dicas de trilha sonora da Lu, fiquei até amarrada no Jorge Vercilo. Mais aqui vão as minhas dicas:

Mais que a mim - Ana Carolina e Maria Gadú.(Essa é pra separação das duas)
Garganta - Ana Carolina. (Da Kátia pra tonta da Jeni)
Simplesmente Aconteceu - Ana Carolina.(Da Jeni quando perdeu a Léo)
Não tem Saída - Belo. (Quando as duas fazem as pazes).