Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 282 ♥

quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo 282 ♥

- Léo, vamos logo, seu machucado ainda está sangrando muito – Pediu Marcela conduzindo Eleonora pelo corredor.
Mas não era só a mão de Eleonora que estava sangrando agora, seu coração voltou a sangrar novamente quando Abelle disse o nome de Jenifer.
- Vamos – Disse Eleonora ignorando a vontade de ver Jenifer – Tchau Abelle.
Abelle arqueou as sobrancelhas. Pensou que Eleonora pelo menos perguntaria por Jenifer, mas ela não dissera nada.
Abelle voltava para o quarto de Jenifer quando Dafne a deteve.
- Ei, posso ver a Jenifer?
- Quem é você? – Perguntou Abelle com curiosidade.
- Sou amiga da Jenifer, Dafne – Dafne estendeu a mão educadamente para Abelle que retribuiu o gesto.
- Ah, você é a Dafne, ela me disse muito de você ontem. Acho que ela vai gostar de ver você.
Dafne acompanhou Abelle. Conversaram sobre Jenifer e a traição concordaram e discordaram de alguns fatos e quando chegaram a porta do quarto a discussão cessou, não queriam que Jenifer ouvisse mais nada relacionado a traição.
- Jenifer, tem uma surpresa pra você – Anunciou Abelle.
O coração de Jenifer se encheu de esperança e começou a palpitar rápido, seus braços se preparavam para um abraço, e sua boca preparava palavras de perdão e um discurso emocionado. Mas tudo se esvaio quando ela viu que a surpresa não era Eleonora.
- Oi – Disse Dafne timidamente.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Jenifer se endireitando na cama.
- Nossa, que bela recepção – Reclamou Dafne mais para si mesma do que para quem estava perto – Eu vim ver você, oras.
- Quando você chegou? Você tá lá em casa? Como soube que eu estava aqui no hospital?
- Calma, vamos por partes – Disse Dafne sentando-se na beirada da cama – Primeiro: Cheguei ontem à noite. Segundo: Sim, estou na sua casa. Terceiro: Soube que você está aqui por que eu trouxe a Léo, ela teve um pequeno acidente. Ai a sua amiga – Dafne olhou para Abelle – Nos viu no corredor e eu pedi pra vir ver você.
- O que aconteceu com a Léo? Ela está bem? Ela... Ela sabe que eu estou aqui?
Abelle e Dafne se entreolharam.
- Sabe – Respondeu Abelle – Eu disse pra ela que você estava aqui.
- E ela? Não vem me ver?
- A última coisa que ela quer fazer é ver você, Jeni – Disse Dafne com sinceridade segurando a mão da amiga ao ver sua expressão de tristeza.
- Ela contou tudo pra você, não é? Você também deve estar me odiando agora...
- Não estou odiando você, Jeni. Só... – Dafne suspirou – Só acho que agora se você quiser a Léo de volta vai ter que suar muito.
Jenifer concordou com a cabeça.
- Tudo que eu mais quero é ela de volta.

Um comentário:

Pri disse...

Tão lindinha a Jeni perguntando:
- E ela ? Não me ver?
Ela é tão doce, fico triste e imaginando a Barbara e Mila nestas cenas. É incrivelmente real. rs