Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 280 ♥

segunda-feira, 28 de março de 2011

Capítulo 280 ♥

Assim como Eleonora, Jenifer também teve sonhos pouco agradáveis durante a noite. Foi dormir por volta das quatro da manhã e acordou aos berros quarenta minutos depois, o corpo ardendo em febre.
- Jenifer? Jenifer, você está bem? – Perguntou Abelle assustada acendendo a luz para poder ver melhor a amiga.
- Não faz isso, Léo, por favor... Não, não... Eu amo você, vou te amar pra sempre – Delirava Jenifer.
Abelle colocou as mãos no rosto de Jenifer e se espantou com o calor que sentiu. O grito de Jenifer não acordou somente Abelle, acordou também Antonieta, a mãe de Abelle.
- Filha o que está acontecendo? – Perguntou a mãe assustada se aliviando um pouco ao ver que a filha estava bem.
- A Jenifer, mãe... Ela está com febre e está delirando – Lágrimas finas brotaram dos olhos de Abelle, ela não sabia o que fazer.
- Calma, a gente vai levar ela pro hospital.


Depois da reprise de tudo que aconteceu, Eleonora não conseguiu dormir novamente. Ficou acordada o resto da madrugada e quando o sol nasceu só desejou que aquele novo dia lhe desse mais forças para recomeçar a vida sem Jenifer.
Marcela e Dafne dormiam serenas e Eleonora não quis acordá-las. Olhou no relógio e ainda era bem cedo, não era nem sete horas da manhã.
Foi pra cozinha arrastando o corpo pesado, sentindo os efeitos de uma noite pessimamente dormida. Colocou a água no fogo e sentou na banqueta esperando a água ferver. Dali ficou olhando o apartamento. Alguns pontinhos brilhavam perto da porta quando raios de sol entraram pela fresta da cortina. Eram alguns cacos de vidros de algum dos portarretratos que Eleonora quebrou no dia anterior.
Um filme do primeiro dia que chegou aquele apartamento vazio e sem graça começou a rodar em seu pensamento. Todos os detalhes que Jenifer quis acrescentar ao lugar, as cores que escolheu, os objetos... Não tinha jeito, ainda havia muito de Jenifer ali. E se acostumar com a ausência dela não seria tão fácil.


Jenifer piscou algumas vezes até a visão ficar menos difusa. Aquelas paredes brancas confundiram sua cabeça. Perguntou-se onde estava, pois da última vez se encontrava no quarto de Abelle.
- Bel? Ai... – Gemeu Jenifer ao puxar uma mangueira fina que saía do seu braço – Onde eu tô? Bel?
- Oi, eu tô aqui – Respondeu Abelle levantando-se da poltrona e chegando mais perto de Jenifer. – E você tá no Paulistano, Jeni.
- Paulistano?
- É, no Hospital Paulistano. Você acordou de madrugada gritando, delirando, estava com uma febre muita alta, minha mãe achou melhor trazer você. Mas o médico disse que talvez ainda hoje você possa ir embora.
- Não me lembro de nada...
- Você teve uma crise nervosa, o médico perguntou se você passou por algum momento de estresse, e bom... Eu disse que sim, mas não disse o por que.
- A Léo? Ela tá aqui? – Jenifer se agitou na cama, tentando levantar, mas uma forte tontura a fez acalmar-se.
- Não, eu não a avisei.
- Ela trabalha aqui Bel, é nesse hospital que a Léo trabalha. No oitavo andar eu acho, vê se ela está aqui eu quero ver ela, eu preciso ver ela.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai, que tenso, babado, confusão e gritaria nos ultimos post's, amei. mais na boa, eu queria que a léo conversasse com a jeni, e contasse a sua versão com a katia e queria mesmo que elas voltasse. falei

Anônimo disse...

deixa a jeni comer o pão que o diabo amassou' mais acho q ela tem q voltar com léo'

Unknown disse...

Olha, acho que todo mundo merece uma segunda chance. Principalmente, se tratando de amor verdadeiro, algo que parece se tornar bem raro ultimamente. Então, na minha humilde opinião, a Leo deve sim ouvir tudo o que a Jeni tem a dizer, saber tudo o que se passou na cabeça dela e voltar com ela, terem um bebê... (torcendo aqui) asuhaushuashuash.
Mais uma vez, Gehh, parabéns pelo blog, está cada dia melhor.

Abraços

Danty

Lu disse...

Tô com peninha da Jeni ...
Ela já está sofrendo gente.
Que dó ...Que dó ...Que dó ...