Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 226 ♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capítulo 226 ♥

Jenifer entreabriu os lábios desejando aquele beijo. O tesão tomou o lugar da tensão e ela se entregou ao ritmo calmo dos lábios carnudos de Kátia. Enquanto as mãos de Kátia apertavam sua cintura Jenifer mantinha as mãos espalmadas contra a porta, não conseguia movimentar nada além dos lábios. Suas línguas começaram a dançar em suas bocas.
Kátia puxou Jenifer pela nuca intensificando o beijo, mas Jenifer por um segundo caiu em si de que aquilo era errado e se afastou de Kátia.
Sentindo o corpo esquentar Jenifer abriu a tranca e saiu do banheiro às pressas, deixando Kátia com um gosto de quero mais.
- Demorou, amiga, tá tudo bem? – Observou Abelle – Você tá pálida e fria – Constatou colocando a mão na mão de Jenifer.
Jenifer não conseguia responder. Em sua cabeça passava milhares de coisas, mas a imagem que se repetia era do beijo em Kátia.
- Jenifer, você tá bem? – Perguntou Abelle novamente.
- Eu só quero ir pra casa, Bel, só isso – Disse Jenifer.
Rafael estava encostado em seu carro no estacionamento esperando por Jenifer e mal percebeu quando ela entrou no carro.
- Jeni...
- Se você perguntar se aconteceu alguma coisa, eu vou embora de metrô – Interrompeu Jenifer de forma grosseira colocando o cinto de segurança.
- Tudo bem, não vou perguntar nada – Disse Rafael.


Assim que chegou em casa, Jenifer correu para o banheiro e ligou o chuveiro frio. Cinco minutos foram suficientes para sentir a temperatura do corpo abaixar.
Jenifer deitou na cama enrolada na toalha, fechou os olhos e sentia os toques de Kátia em seu corpo, sentia aquele novo sabor em sua boca.
Jenifer começou a tocar o lábio desejando que Kátia estivesse ali para lhe fazer sentir aquela sensação de loucura novamente. Foi descendo a mão pelo corpo e quando deu por si estava com os dedos em sua intimidade, que estava assustadoramente molhada.
Sem se importar em ser um pouco irracional, Jenifer começou a tocar-se lembrando de Kátia e de todos os dias em que a viu de maiô, imaginou como Kátia seria sem ele. Reviveu as mãos firmes de Kátia desejando-a e a boca dela em sua boca. Se contorcendo sentindo o gozo quente nas mãos e procurou por ar enquanto lágrimas quentes desciam por sua face.

2 comentários:

Rose disse...

Woooowww, que post foi esse??? o.O
Mal posso esperar pelo próximo, rs.
Muito bom cara, muito bem escrito...

E a nova lay tá tãããão linda *-*

Pri disse...

Vc tira o nosso fôlego ...
Quero mais e muito mais.