Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 241 ♥

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capítulo 241 ♥

Enquanto o molho do macarrão borbulhava na panela, Eleonora mostrou seu apartamento para Marcela. Estavam vendo agora a estante onde ficavam algumas fotos da família, do casal, de amigos...
- Que foto linda! – Exclamou Marcela com um portarretrato na mão. Era a foto do casamento de Eleonora e Jenifer.
- No dia do nosso casamento – Informou Jenifer.
Marcela a olhou desapontada. Colocou o portarretrato de volta na estante e pegou outro onde tinha uma foto de Eleonora pequena junto dos irmãos.
- É você? – Perguntou Marcela apontando para a pequena garota de vestido florido na fotografia.
- Sou – Respondeu Eleonora envergonhada – Essa foto está ai mais pelo significado, por que eu não estou muito bonita...
- Você sempre foi linda, Léo... Sempre... – Disse Marcela sem pensar.
- O molho do macarrão vai queimar – Avisou Jenifer para Marcela.


Durante o jantar Marcela se segurava, mas não conseguia desviar os olhos de Eleonora. Quando Eleonora se dirigia a ela durante alguma conversa, Marcela fazia questão de se perder nos olhos e nos lábios dela. Esforçava-se para segurar o sorriso que queria escapar.
Para Eleonora era apenas uma conversa com uma amiga que fizera no trabalho, sem maiores significados. Para Marcela era mais uma oportunidade para aproveitar o máximo de tempo com aquela pessoa que estava mexendo com seus pensamentos e sentimentos. Para Jenifer era a prova de que se ela não cuidasse do que era seu, alguém faria isso por ela.
No fim do jantar as mãos de Eleonora pousaram sobre a mesa, Marcela fez o mesmo com a desculpa de colocar os talheres sobre o prato vazio. Sua mão direita encostou-se à mão esquerda de Eleonora. Eleonora retirou sua mão no mesmo instante em que os olhos de Jenifer viram, não por se incomodar com o toque, mas sim por ter de pegar o prato e se retirar da mesa.
- Vou pegar a sobremesa – Avisou Eleonora.
Marcela foi junto para pegar as taças e as colheres. Da mesa Jenifer observava tudo sentindo o jantar se revoltar no estômago.
- Será que o seu mousse saiu melhor que o meu macarrão? – Perguntou Marcela olhando Eleonora maliciosamente.
- Tenho certeza que sim – Respondeu Eleonora convicta sorrindo para Marcela.
- Tem molho de tomate na sua blusa branca, vai manchar – Avisou Eleonora pegando um guardanapo e passando sobre a mancha que ficava um palmo a cima dos seios de Marcela.
Marcela olhou para esquerda e viu o olhar duro de Jenifer condenando-a. Tirou o guardanapo das mãos de Eleonora e disse:
- Não tem problema, Léo. É só eu colocar em água quente quando for embora.
- Mas vai demorar até você chegar em casa, eu vou te emprestar uma blusa – E Eleonora saiu em direção do quarto, com Jenifer nos seus calcanhares.
Jenifer deitou na cama, emburrada, mas não o suficiente para que Eleonora perguntasse o por que.
- Ué vai ficar ai? – Perguntou Eleonora.
- Vou, ainda tenho algumas coisas para estudar – Mentiu Jenifer.

3 comentários:

Anônimo disse...

coisa boa né jeni sentir na pele quando tem alguem de olho no que é seu. Te garanto que a léo vai ficar bem pior quando souber da katia.

Éron L. disse...

Tooooma Jeni! Bem feito, fica aí de safadeza com a Kátia agora aguenta a Marcela trovando a Léo. E coitada da Léo, meu. Quando ela descobrir vai ficar muito triste D:
Mas beleza, acho que a Marcela tem que continuar tentando fazer safadezas pra Jeni poder tomar na cara e se decidir duma vez com quem ela quer ficar. E algo me diz que a Kátia não quer a Jeni como namorada permanente.

Anônimo disse...

logico q nao quer ÉRON ela quer a jeni para sastifazer o prazer dela e depois de cansar da jeni ela vai dar um pe na bunda na jeni e ela vai sofre vendo a leo e a marcela juntas essa historia ta mto boa vey namoral.