Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 235 ♥

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capítulo 235 ♥

Jenifer chegou à faculdade e o relógio no pulso lhe informava que a segunda aula havia começado. Poderia entrar sem receber qualquer advertência da professora, ainda mais por saber quem era a professora que estava ministrando a aula.
“Bel, tô aqui na cantina.” Avisou Jenifer por SMS, minutos depois Abelle e Penélope apareceram na cantina.
- Tudo bem, Jeni? – Perguntou Abelle beijando Jenifer no rosto.
- Aham – Respondeu sem olhá-la.
- Se está mesmo tudo bem por que você está com essa cara? – Instigou Penélope com a curiosidade à flor da pele.
- Não dormi muito bem essa noite.
- Hum – Resmungou Penélope insatisfeita com a resposta.
- Vamos revisar a matéria, então? – Sugeriu Jenifer antes que Penélope fizesse outra pergunta pertinente.


Marcela havia ido para cantina e não chamara Eleonora como de costume. Queria ficar um pouco sozinha com seus pensamentos. Mexia há muitos minutos o café com a pequena colher e quando resolveu bebericar, já estava intragável. Afastou a xícara com a mão e estava se levantando quando Eleonora irrompeu pela cantina. Marcela decidiu ficar onde estava.
- Me excluiu do seu intervalo, né? – Brincou Eleonora puxando uma cadeira.
- Hum... Desculpa, doutora – Pediu Marcela desconcertada.
- Aqui você pode retirar o doutora – Avisou Eleonora – Você sabe que pode me chamar de Léo.
Marcela torceu seus lábios pequenos e encarou Eleonora.
- Não vai me dizer que você ainda tá pensando naquilo? – Perguntou Eleonora.
- Acredita em mim, eu não queria provocar nada – Garantiu Marcela.
- Não ia acontecer nada por que eu não posso fazer isso, a Jenifer é a única pessoa que eu amo e desejo – Esclareceu Eleonora serena – Espero que entenda. De mim apenas amizade.
- Eu já sou sua amiga doutora Léo – Disse Marcela sorrindo e pegando na mão de Eleonora. “Apenas boas amigas” Ressaltou mentalmente.
- Quer jantar hoje lá em casa? – Convidou Eleonora – Você ainda não conhece a minha Jenifer, acho que você vai gostar dela.
Marcela pensou em recusar, mas decidiu aceitar.
- Tudo bem, convite aceito.


- Bel... Será que eu posso conversar com você? – Perguntou Jenifer fechando seu livro.
Abelle e Jenifer olharam Penélope de rabo de olho.
- Já entendi que é particular, tchau pra vocês – Disse Penélope saindo.
- Pronto, ela já está longe o suficiente para não ouvir o que você tem a dizer – Avisou Abelle.
- Eu trai a Eleonora – Confessou Jenifer engasgada como se tivesse um grande nó em suas cordas vocais.

4 comentários:

Anônimo disse...

mto bom gehh melhor bom é pouco isso ta otimo amanha estou aki so pra ler o proximo nao deixe de escrever o proximo por favor amanha estou aki so pra ler o proximo bjssss... parabens pela historia kda dia ficando melhor:)

Anônimo disse...

mais mais mais, quero mais. ta muito boa a história

Anônimo disse...

tem alguem do espeirito santo aki?/

Pri disse...

A história fica cada vez melhor.
Poxa...tô quase dizendo para a Anomina que sou de Espirito Santo só para fazê-la feliz. rs
Mas a Cidade Maavilhosa não permite. rs

Patabéns Gehh. Está maravilhoso, lindo e encantadoramente viciante.