Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 236 ♥

domingo, 23 de janeiro de 2011

Capítulo 236 ♥

Abelle poderia sentir seu queixo atingir o chão e voltar para o lugar. Os seus olhos verdes ficaram arregalados e ela precisou de um minuto para pensar.
- Foi com a professora Kátia, né? – Perguntou.
- Foi – Confirmou Jenifer ainda sentindo o nó apertando sua garganta.
- Por que você fez isso, Jenifer? A Eleonora é uma mulher tão boa, tão carinhosa, ela te ama tan...
- Eu sei, Bel. Não precisa me torturar com suas palavras, eu sei de tudo isso, mas é que... Aconteceu e eu... Se não fosse por esse sentimento horrível que tá me corroendo eu poderia dizer que eu gostei.
- Com sentimento ruim ou não, você gostou Jenifer e pelo visto vai destruir o seu casamento por causa disso. Inacreditável... – Refletiu Abelle sentindo a cabeça esquentar.
- Não, não vou destruir meu casamento. Eu quero parar, juro pelo o que você quiser – Exasperou-se Jenifer – Eu só não consigo dizer não pra Kátia, quando ela chega perto de mim... – E Jenifer sentiu os pelos dos braços se arrepiarem.
- Não quero saber o que você sente quando a professora chega perto de você. E você pode sim dizer não pra ela, Jenifer. Você sabe que pode, acho que você não quer – Acusou Abelle indignada.
- Eu quero sim – Disse Jenifer aumentando o tom de voz – Eu só não sei por onde começar.
- Se não sabe, eu vou te falar. Você vai puxar ela pra conversar na hora do intervalo, e vai dizer olhando nos olhos dela que tudo que aconteceu foi um erro, que não vai mais se repetir por que você tem um casamento perfeito, a mulher que qualquer um ou qualquer uma gostaria de ter e que não vai deixar ninguém estragar isso – Abelle encarava Jenifer furiosa, seus olhos verdes fizeram Jenifer tremer.
- Não é fácil – Contestou Jenifer.
- Eu não disse que é fácil, mas é necessário. – Abelle acalmou-se e pegou nas mãos de Jenifer que repousavam em cima da mesa – Olha pra mim, Jeni...
Jenifer encarou Abelle agora mais calma.
- Você não vai encontrar ninguém melhor que a Eleonora pra você. Eu conheço vocês há poucos meses, mas as poucas vezes que fui à sua casa percebi a dedicação e quase... Quase devoção com que a Léo cuida de você. Por favor, Jenifer, para com isso.

Um comentário:

Pri disse...

A Abelle é simplesmente perfeita. Queria uma amiga assim.