Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 233 ♥

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capítulo 233 ♥

Eleonora chegou em casa e se jogou no sofá. O dia havia sido uma loucura e ela não tinha energia para nada.
Jenifer estava tentando abstrair os pensamentos lendo um livro que Rafael indicara e não ouviu quando Eleonora chegou. Olhou no relógio de pulso e pensou “ela tá atrasada, o que será que aconteceu?” e foi até a sala pegar o celular para ligar quando a viu deitada no sofá.
- Léo, acorda. Você vai ficar com dor nas costas de dormir nesse sofá – Alertou Jenifer acariciando o rosto de Eleonora.
- Hoje meu dia foi extremamente corrido. Tô um bagaço – Disse Eleonora – Quero um banho, mas o cansaço tá me dominando.
- Vem! Eu ajudo você a tomar banho – Ofereceu Jenifer.
Eleonora relaxou com o banho quente e sentiu um pouco do cansaço ir embora. Quando saiu do boxe para se enxugar começou a beijar Jenifer de um jeito mais ardente. Grudadas e nuas foram para o quarto.
Jenifer jogou Eleonora em cima da cama e disse que aquela noite era ela que mandava. Eleonora se surpreendeu com tamanha intensidade dos toques de Jenifer e se rendeu.
Jenifer parecia querer devorar Eleonora. Seus dentes prendiam e soltavam a pele de Eleonora com intensidade, suas mãos a apertavam contra seu corpo e Eleonora sentia a pouca energia que tinha se esvair.
O que Eleonora não sabia era que Jenifer não estava beijando e desejando o corpo que tocava e sim beijando e desejando aquele corpo pensando em Kátia.
Exaustas, deixaram seus corpos completamente suados caírem livremente na cama.
- Acho que você vai me deixar roxa – Disse Eleonora ainda ofegante e rindo.
Jenifer deu um sorriso amarelo, beijou Eleonora e abraçou por trás. Não queria que Eleonora visse sua cara de desprezo por si mesma.

2 comentários:

Rose disse...

Estou com pena da Jeni. Com certeza ela é quem mais está sofrendo com tudo isso. É uma vítima dos próprios desejos, e tbm das circunstâncias. Não queria MESMO estar no lugar dela =/

Anônimo disse...

fala serio to querendo entender ela mais ta dificil:(

kra fazer sexo com a mulher q ela diss tanto q ama mais desejando outra isso ja é demais jeni na real pra historia fica melhor q ja é a leo tem q contar seu passando com a katia para jeni ai sim...

obs: gehh parabens a historia esta otima sou uma grande fa das duas e quando a novela estava reprisando eu estava com duvidas do q eu realmente queria do eu sentia praser entao foi vendo as duas e amando di novo q eu percebi e sei q quero isso pra minha vida me assumii muita novinha por isoo é mto dificil pra mim mais nao estou ai pra q os outros dizem sou assim querem ou nao e sempre q parece q o mundo vai desabar q veio aki e fico lendo a historia e me sinto bem melhor. :> eu me assumi com 12 pra 13 anos entao foi dificil mais eu sempre vou vencer os obstaculos pq sei q é isto q quero pra mim mais hj tenho orgulho de fala "eu sou lesbica" e nao tenho vergonha disso bjsssss gehhh estou amando a historia kda vez mais