Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: (Pausa)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(Pausa)



Hey pessoas!!! Hoje o post não vai ser mais um capítulo da história, rs (não me matem).
Quero desejar à todas um ano novo maravilhoso!!
Que todas possam entrar em 2011 com o pé direito, animo, força e fé pra encarar tudo o que esse novo ano reserva.
Espero que em 2011 vocês continuem acompanhando minha história!
Obrigada a cada uma que lê, segue e comenta aqui. Obrigada por fazerem o blog dar certo!
O blog vai entrar em recesso por 7 dias, mas voltará com força total, cheio de emoções, aguardem =)
Um beijo à todas!!

E que venha 2011!

5 comentários:

Unknown disse...

Q LINDO*-*
TUDO DE BOM PRA VC TMB AMIGA!

Bianca disse...

Uma pausa realmente merecida, estarei esperando ansiosamente!

Feliz 2011! :)

ANGÉLICA disse...

fico feliz em dizer que seu blog,ou melhor NOSSO BLOG(me atrevo a dizer) alegra minha vida, com isso vc faz parte dela, te convido a entrar cada dia desse novo ano na simplória vida de alguém que tem que arranjar a cada anoitecer forças pra fingir que é algo que não é e, sufoca seu verdadeiro eu...FELIZ ANO NOVO GEH !

Anônimo disse...

oi, feliz ano novo!!
volta logooo :(

Pri disse...

Vc merece tudo de melhor !!!
É uma artista .... com uma delicadeza de deixar todo mundo babando com suas palavras.

Parabéns de pé pra vc ...
BjBj