Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 227 ♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capítulo 227 ♥

As lágrimas de Jenifer eram de puro desespero por saber que estava fazendo errado e desejando a pessoa errada. Chorava por saber que se Eleonora descobrisse causaria aquilo que ela sempre prometeu não causar: dor.
A partir do momento que decidiu ser de Eleonora sabia que a alegria de Eleonora seria sua alegria, assim também seria com a dor.
Com o rosto lavado por suas lágrimas Jenifer adormeceu de toalha na cama.


Eleonora chegou do hospital e foi para o quarto deixar as coisas quando viu Jenifer enrolada na toalha. Atemorizou-se.
- Jenifer, fala comigo! – Gritou Eleonora pegando Jenifer em seus braços.
- Léo, o que tá acontecendo? – Acordou Jenifer esfregando os olhos e ficando mais assustada que Eleonora.
Eleonora suspirou de alívio e abraçou Jenifer.
- Eu vi você ai jogada na cama, enrolada na toalha, achei que tivesse desmaiada – Disse Eleonora soltando o ar pesadamente pelas narinas.
- Boba. Eu tô bem – disse Jenifer abraçando Eleonora novamente.
Ao sentir Eleonora em seus braços, todas as imagens de Kátia invadiram sem permissão a mente de Jenifer fazendo seu peito arder de arrependimento por estar desejando alguém que não fosse a mulher de sua vida.
- Você tá bem, mesmo? Parece cansada – Disse Eleonora acariciando o rosto de Jenifer.
- Eu tô bastante cansada e a minha cabeça tá doendo muito. Eu num tô tão bem pra falar a verdade – Admitiu Jenifer.
- Então eu vou fazer uma sopa pra nós, por que pelo visto o outono está mais pra cara de inverno nessa cidade – Disse Eleonora beijando Jenifer da testa, descendo até o nariz, passando pelas bochechas e depois beijando seus lábios.
Eleonora saiu do quarto e da porta chamou Jenifer com um “psiu” e sussurrou um “eu te amo muito” fazendo Jenifer se sentir a pior pessoa do mundo.
- Você tá fazendo tudo errado, Jenifer – Disse Jenifer para si mesma jogando-se na cama e passando as mãos no cabelo.

Um comentário:

Rose disse...

Nossa, a Jeni tá numa situação muito complicada, mas eu a entendo. Às vezes, mesmo com todo amor do mundo, é muito difícil conseguir controlar os desejos...

Obviamente eu tbm penso que quem ama não trai, mas com certeza uma situação dessas, pode acabar levando a traição, sim. :S