Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 231 ♥

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capítulo 231 ♥

- Onde vocês estão? – Perguntou Ícaro falando no celular com Abelle.
- Estamos aqui na quadra de futebol, no fim da arquibancada – Informou Abelle.
- Ok, estamos indo ai.
- Jeni, os meninos estão trazendo nossos materiais, fica calma – Pediu Abelle ajeitando o cabelo desgrenhado de Jenifer – Tenta parar de chorar.
Com o nariz vermelho feito uma rena e os olhos inchados, Jenifer acatou ao pedido de Abelle, mas se escondeu dentro do capuz de seu moletom.
- A Abelle nunca foi de cabular aula, a Jenifer está levando ela pro mal caminho – Gritou Max ao entrar na quadra.
- Jenijeni, minhas palhaçadas não foram o suficiente pra você se animar hoje? – Perguntou Ícaro tentando olhar nos olhos de Jenifer.
Jenifer apenas balançou a cabeça em sinal de negação.
- Ela tá brava comigo? – Sibilou Penélope para Abelle.
- Não.
- Brigou com a Eleonora? – Perguntou Jeremias.
- Está tudo bem com a Eleonora – Garantiu Abelle.
- Eu é que estou estragando tudo – Declarou Jenifer pegando suas coisas e saindo da quadra a passos firmes.
- Eu não entendi nada – Confessou Ícaro confuso.
- Eu entendi tudo – Disse Penélope pronta pra destilar seu veneno – Kátia...
- Cala a boca, Penélope! – Disse Abelle e Max em coro.
- Ué, agora você também vai dizer que não tem nada entre as duas? – Perguntou Penélope para Max.
- Eu nunca achei que tivesse nada entre as duas, só zoava com a Jenifer por que era divertido – Confessou Max.
Penélope fez um aceno com a mão indicando desdém e virou-se para Abelle.
- O que ela te disse? – Perguntou Penélope curiosa.
- Nada – Respondeu Abelle de forma seca.
- Vocês ficaram aqui esse tempo todo sem dizer uma palavra?
- Ficamos.
- Você é amiga dela, você deveria fazê-la falar, saber o que aconteceu. É o seu dever – Exasperou-se Penélope indignada.
- O meu dever é proteger e respeitar minhas amigas e nada mais, Penélope – Respondeu Abelle grosseiramente dando as costas para Penélope.


Jenifer chegou ao estacionamento cansada e se desculpando com Rafael pelo atraso. Rafael viu a vermelhidão dos olhos de Jenifer e pensou um pouco. Resolveu não levá-la para casa.
- Se eu perguntar se está tudo bem, você vai descer do carro e ir embora de metrô? – Perguntou Rafael em um tom brincalhão.
- Eu não estou bem – Disse Jenifer pigarreando – Nada bem...
- Ok, como seu amigo devo fazer alguma coisa para animá-la – Pensou alto Rafael.
- Pra onde estamos indo? – Perguntou Jenifer quando viu que Rafael seguiu reto ao invés de virar a rua que cruzava a avenida.

Um comentário:

Rose disse...

Abelle deu um show de amizade. Toma Penélope, rs.

Amizade é bem isso aí: ficar do lado da amiga sem questionar nada, só pra mostrar que tá lá e que pode contar com vc o tempo todo (Y)