Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 232 ♥

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capítulo 232 ♥

- Bem-vinda ao Play Center – Disse Rafael apontando para a entrada do parque.
Jenifer relutou em aceitar a sugestão de Rafael, mas acabou cedendo a pressão do amigo e entraram no Play Center. Jenifer estava mesmo precisando de algo que distraísse sua mente.
Depois de se divertirem como crianças pararam numa lanchonete para repor as energias perdidas.
- Eu já disse que você é um anjo? – Perguntou Jenifer pegando na mão de Rafael.
Rafael sorriu e fez um elo entrelaçando seus dedos com os dedos de Jenifer.
- Eu sei que quase estraguei tudo quando te beijei, mas com essa nova convivência eu descobri que ser seu amigo é melhor do que tentar ser qualquer outra coisa. Então, sim, eu sou seu anjo. Um anjo meio feio, mas ainda assim seu anjo – Disse Rafael arrancando um sorriso de Jenifer. – Agora me diz o que aconteceu?
Jenifer desfez o elo e abaixou o olhar.
- Não quero falar disso, Rafa. Não agora.
- É por causa dos comentários que andaram falando na faculdade?
- Quais comentários? – Indagou Jenifer confusa.
- Sobre você e aquela professora nova que tem um carro amarelo.
Jenifer afundou o rosto nas mãos e desejou sumir.
- Não sei de comentário nenhum, Rafa. O que andam falando? – Perguntou Jenifer depois de um minuto.
- Andaram falando, na verdade – Corrigiu Rafael – E nem chegou a ser um boato grande, mas algumas pessoas falaram que essa professora estava dando em cima de você, e que você...
- E que eu...?
- Vocês estavam tendo um caso, é isso – Resumiu Rafael. – Mas relaxa, por que aquela sua amiga loura, a Abelle, desmentiu tudo e ameaçou bater nos caras que estavam falando de você, não sabia que ela fazia boxe – Rafael riu.
Jenifer agradeceu por Abelle existir.
- Droga! Isso vai ter que acabar... – Quando deu por si, Jenifer já havia dito e Rafael já havia escutado.
- Então... É verdade? – Perguntou Rafael receoso.
- Não! – Exclamou Jenifer rapidamente – Não... Foi só um... – Jenifer fechou os olhos e respirou fundo e balançou a cabeça tentando dissipar os pensamentos – Eu posso confiar em você?
- Claro, Jenifer – Garantiu Rafael segurando na mão de Jenifer.
- A professora nova, a Kátia, ela me beijou – Confessou Jenifer tentando segurar o choro.
- E você... Gostou? – Perguntou Rafael com medo da resposta.
Jenifer afirmou com a cabeça.
- Já volto – Disse Rafael indo até o caixa.
Demorou pouco e ele estava de volta com os pedidos em mãos, prontos para viagem.
- Vamos comer em outro lugar, aqui costuma lotar esse horário, não quero ninguém olhando torto pra você.


- Agora pode me contar o que aconteceu com calma – Disse Rafael no estacionamento de um supermercado que estava praticamente vazio.
- Foi só isso, Rafa – Mentiu Jenifer – Só um beijo.
- E o que você vai fazer agora que você gostou? Você não ama mais a Eleonora?
- Amo! Amo mais que tudo, eu preciso dela pra me sentir completa, ela é a minha metade. Mas...
- Mas a tal da Kátia tá conseguindo te tirar o sono – Concluiu Rafael.
- Exatamente.
- Eu não sei o que te dizer, Jeni. Não sou muito bom com conselhos, mas se posso te dar um é: Não joga fora um casamento perfeito por uma aventura. A Eleonora é uma pessoa incrível, não consigo imaginar você sem ela e vice-versa.
Tudo o que Rafael dissera rodava na cabeça de Jenifer como planetas em órbita, o boato, o conselho, tudo girava e a deixava meio tonta e nauseada. Jenifer comeu metade do lanche o colocou de volta no saco de papel. Bebeu a metade do suco num gole único e ficou observando as várias nuances das nuvens pintarem o céu cinzento. Só queria poder voltar no tempo e nunca ter conhecido Kátia.

11 comentários:

Gehh Santos disse...

Nova seguidora? Bem vinda Dan =]
Um beijo!

Anônimo disse...

ate quando a jenifer vai ficar nessa lenga-lenga ? po ela tinha que saber logo que a leo deixou de ir embora pra Inglaterra com a katia pra ficar com ela. ai ela ia morrer de arrependimento mesmo !!

Bianca disse...

Jenifer tem que fazer algo logo! Senão vai ser pior quando a Eleonora descobrir.

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA MERECE UM FINAL TRÁGICO!!!!

Gehh Santos disse...

Porra :////
A vida já é tão trágica, por que colocar um final trágico na história, gente? :(

Ps: A Rose tá saindo uma bela advogada da Jenifer, hahaha

Dan disse...

Obrigada,Gehh Santos pelas boas vindas.Gosto mto de sua historia,ja a acompanho ha um tempo e eh fabulosa.bj

Anônimo disse...

vendo por esse lado concordo com a rose.
BY: geh todos os dias eu veio aki para ler mais um pedaço desssa historia mais sinceramente me da uma raiva quando eu veio e vc nao escreveu a continuaçao sei q dave dar trabalho mais sincceramente fico mto anciosa para ler outro capitulo espero q essa historia nao termine tao cedo ameiiii.

rose quantos anos vc tem e de onde é?

aguardo a resposta bjsssss pra todas:)

Rose disse...

Pôxa, enfim alguém que concorda comigo.
Realmente a Jeni não é esse bicho todo que está sendo pintado, não, e pra mim a Leo não é essa santa que está parecendo não, rs.
A Jeni está nesse lenga-lenga, mais por culpa da Leo, isso sim. Ela bem poderia ter evitado tudo isso, mas preferiu se omitir, mesmo vendo os amigos da Jeni falarem que a Kátia estava de graça pro lado dela. A Leo está pagando pela omissão, gente.

Não acho que essa história mereça um final trágico, não. Tem mais é que ser isso mesmo, uma história de lições, e de certa forma, ajuda a todas nós, e quando chegar o final, tem de ser feliz sim, pra nos mostrar que apesar de dura pra nós homossexuais, a vida pode sim ter um final feliz.


Anônima, sou do interior de SP e tenho 25 anos.



*Jeni, como é bom ter amigos de verdade: Abelle e Rafa dando um show de amizade nos últimos dois capítulos =)

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc rose mais acho q esses capitulos estao ficando menos interresante pq a leo esta sendo esquecida entendeu.
Acho q pra ficar melhor q ja é preciso q a leo conte sobre seu passando com a katia pra jeni quem sabi a sim a jeni nao se toca mais a historia ta otima e vai ficar melhor ainda espero...
parabens gehh:]

tem alguem do espirito santo aki:)

Rose disse...

Ae, Anônima!

Seus pedidos foram atendidos. Eis que a Leo está voltando a se mostrar, e pra mostrar que não é bem a santa que parecia ser.
Capítulo 234 tá pegando fogo, e quando vier o 235 é que deve virar uma fogueira mesmo, hehe.

Anônimo disse...

pow rose lin e amei o cap234 e quero mto q a leo pelo menos fike com a marcela mais é claro nao faz o q a jeni fez pow ta fica mta interresente esa historia to amando mto ansiosa pro proximo cap.