Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 229 ♥

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capítulo 229 ♥

Kátia levou Jenifer para o banheiro dos professores, no segundo andar da faculdade, pois ficava isolado no final do corredor. Fechou a porta e girou a chave uma vez, trancando-a.
Jenifer levantou os olhos até os olhos azuis de Kátia, que pareciam estar com um tom acinzentado. Jenifer abriu a boca para começar a despejar todas as coisas que queria falar, mas Kátia a interrompeu.
- Tá vendo essas olheiras? – Perguntou Kátia apontando para parte mais escura abaixo dos olhos – Elas estão aqui por que eu não dormi pensando no seu beijo, no seu corpo... – Kátia puxou Jenifer pela cintura, mas Jenifer lutou contra.
- Para, Kátia. Você não pode fazer isso, a gente não pode fazer isso – Disse Jenifer sentindo que a tempestade que ameaçava cair era quase nada perto da que se formava dentro de si.
- Por quê? Eu sei que você gostou do que aconteceu ontem, tanto quanto eu.
- Eu não posso, eu sou casada, tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado, não posso causar esse tipo de dor a ela – Disse Jenifer já com os olhos marejados.
- Então diz que não me quer. Se você disser com todas as letras, olhando nos meus olhos, eu largo do seu pé – Garantiu Kátia cruzando os braços e encarando Jenifer.
- Eu... – Jenifer parou pra pensar por um segundo – Eu não quero você.
- Não me convenceu – Riu Kátia descruzando os braços.
Kátia desistiu de ouvir qualquer coisa de Jenifer, passou o dedo no que seria uma lágrima que ameaçava cair dos olhos de Jenifer e colocou suas mãos na cintura dela, puxando para junto de seu corpo.
A chuva se tornou tempestiva e trovões começaram a dar melodia aquela tempestade.
Jenifer acabou negando o que dissera anteriormente. Encostou-se à parede e se deixou ser dominada por Kátia.
Kátia como sempre audaciosa, colocou as mãos por dentro da blusa de frio de Jenifer e desejou estar ali dentro. Jenifer estava quente.
Jenifer tirou a blusa de Kátia que estava por dentro da calça e sentiu a pele também quente em suas mãos hesitantes.
- A gente... Tem que parar por aqui – Disse Jenifer ofegante de cabeça baixa, com as mãos na cintura de Kátia, empurrando-a com delicadeza – Isso não pode mais acontecer.
- Isso não pode mais acontecer por que daqui a pouco eu tenho uma aula pra dar – Rebateu Kátia – Mas antes... – Kátia desabotoou a calça e estendeu a mão para Jenifer.
Jenifer ofereceu sua mão direita a Kátia e sentiu todos os sinais vitais sumirem por longos segundos quando sentiu onde Kátia estava colocando sua mão. A excitação de Kátia fez Jenifer se sentir anestesiada.
- Eu fico assim toda vez que te vejo, garota. Você não vai me deixar assim – Sussurrou Kátia no ouvido de Jenifer.
Jenifer apertou a mão contra a virilha de Kátia e sentiu Kátia apertando suas unhas curtas em suas costas. Kátia gemeu baixo no ouvido de Jenifer.
- Não, não vou te deixar assim... – Confirmou Jenifer de forma irracional mexendo os dedos bem devagar.
A respiração de Kátia foi falhando e ela apertava mais e mais Jenifer contra seu corpo.
Um barulho fino de salto batendo no carpete de madeira fez Jenifer tirar a mão de forma rápida. Kátia fez sinal de silêncio para Jenifer e tentou controlar sua respiração.
- Merda – Praguejou Kátia batendo a mão na parede – A gente vai ter que terminar isso – Disse para Jenifer dando um breve beijo nela – Mas não hoje.
Os passos que as assustaram se distanciaram e Kátia ajeitou sua blusa.
- Agora eu tenho que terminar de preparar minha aula, mas acho que vai ser um pouco difícil – Disse abotoando a calça – Queria ficar aqui com você – Kátia desceu com a mão pela cintura de Jenifer e parou entre suas pernas, subindo e apertando sua intimidade.
- Não... – Pediu Jenifer com a voz quase inaudível – Se você começar, vai ter que terminar.
Kátia assentiu com um sorriso malicioso e beijou o pescoço de Jenifer.
- Vou ver se não tem ninguém – Kátia abriu a porta e olhou, não tinha ninguém.
Kátia saiu na frente tranquila e parecendo ter nuvens debaixo dos pés.
Jenifer saiu alguns minutos depois, ao contrário de Kátia estava inquieta e sentia as pernas pesadas, mas não tão pesadas quanto aquele sentimento sem nome que cutucava sua mente e seu coração. Parou na cantina esperando dar o horário de ir para a segunda aula e tentou entender por que estava fazendo aquilo. Mas simplesmente não conseguia achar nenhuma forma de parar.

6 comentários:

Anônimo disse...

palhaçada cara...

Amanda disse...

Ahh Jenifer, você tem a Eleonora. ):

odeio traições

Anônimo disse...

A Jenifer esta se comportando como todos os homens que não pode ver alguem dar "mole",até parece que esqueceu a Leo,que amor é esse?

Anônimo disse...

caramba essa historia ta muito boa!

Rose disse...

Não acho que a Jeni esteja se comportando como homem, não!!! Ela está se comportando como mulher mesmo, afinal, tem muita mulher que também sente desejo por outras que não sejam a sua. Ela não está sabendo o que fazer com o desejo que está sentindo, pq tudo isso pra ela ainda é muito novo, e por isso acabou se deixando levar pela Kátia que tem muuuuuito mais experiência que ela.

Sei que não justifica ela trair a Leo, mas entendo a situação dela.

E a história tá muito boa mesmo. Parabéns Gehzita =)

Pri disse...

Caramba...difícil resistir a Katia. As cenas com ela são mais quentes que as com a Leo. Não culpo a Jeni. Estou achando tudo incrível !!!