Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 228 ♥

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capítulo 228 ♥

Jenifer tentou controlar a vontade de gritar e chorar que dominava seu peito. O nó em sua garganta a sufocava. Colocou o moletom mais puído que encontrou no guardarroupa, prendeu os cabelos num rabo de cavalo mal feito e foi para sala. Deitou no sofá encolhida como uma criança assustada e esperou Eleonora terminar de fazer a sopa.
Depois que a sopa ficou pronta, Jenifer pegou um prato e voltou para sala. Coisa fora do habitual jantar em qualquer lugar que não fosse a mesa, mas Jenifer estava totalmente fora de órbita aquela noite.
Durante o jantar Jenifer ficou quieta, apenas sibilava qualquer coisa enquanto Eleonora contava sobre o seu dia no hospital.
- Tudo bem, Jenifer pode falar o que está acontecendo – Disse Eleonora colocando o prato já vazio de lado.
Jenifer a olhou assustada e sentiu a sopa dançar no estômago.
- Não tá acontecendo nada, Léo – Respondeu de forma monótona.
- Então por que você está com essa cara? Mal conversou... Eu sou sua amiga também, você pode falar tudo comigo, meu amor – Disse Eleonora afagando o rosto de Jenifer.
- Ah, Léo. É esse TCC que está me deixando louca – Mentiu Jenifer – Essa cidade, as vezes acho que nunca vou me adaptar.
- Ah, meu amor. Não fica assim, eu sei o quanto é horrível essa pressão do TCC, mas você é inteligente e vai se sair bem – Animou Eleonora – É só confiar em você. E sobre a cidade... Bom, eu acho que é coisa da sua cabeça, por que as vezes você parece mais adaptada do que eu.
Jenifer escorregou no sofá e convidou Eleonora para se juntar a ela. Eleonora não hesitou e deitou junto de Jenifer e sentiu-se a mulher mais feliz do mundo quando Jenifer começou a acariciá-la com beijos e cafunés.
- Eu te amo muito, Léo. Nunca, jamais duvide disso – Disse Jenifer com a culpa e o arrependimento maltratando seu coração.
- Eu sei, eu também te amo muito, mais do que qualquer coisa no mundo – Respondeu Eleonora.


O dia se assemelhava a noite, pois nuvens cinza chumbo preenchiam o céu paulista. Uma chuva pesada ameaçava cair.
- Amor, fica em casa, parece que o mundo vai desabar a qualquer momento – Disse Eleonora enquanto se arrumava para o trabalho.
- Não posso faltar, meu amor. Hoje é dia de matéria que vai cair na prova e eu tenho mesmo que ir – Disse Jenifer colocando sua blusa de frio.
- Depois os meninos te passam a matéria – Insistiu Eleonora.
Jenifer ignorou Eleonora. Poderia faltar da faculdade, pois sabia que não perderia nada de importante. Mas queria ir para dizer a Kátia que aquilo que mal começou deveria acabar.


Jenifer chegou à faculdade e não entrou na primeira aula, sabia que Kátia não daria aula para ela naquela manhã, mas ficou esperando por ela no estacionamento.
Kátia chegou minutos depois em seu carro amarelo nada discreto e estranhou ver Jenifer do lado de fora da faculdade. Uma chuva fina começou a cair e Kátia se viu obrigada a correr para não se molhar.
- Bom dia, minha aluna preferida – Desejou Kátia pegando na mão de Jenifer.
Jenifer soltou a mão de Kátia com desprezo e disse:
- A gente precisa conversar.
- Tudo bem. Aonde a gente vai conversar?

Nenhum comentário: