Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 234 ♥

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capítulo 234 ♥

- Droga, eu sabia que isso ia acontecer – Reclamava Eleonora olhando no espelho do hospital a marca escura que ficara em seu pescoço.
- Algum problema, doutora? – Perguntou Marcela entrando na sala.
- Ah... Bom dia, Marcela – Cumprimentou Eleonora retirando a blusa e virando-se de costas para o espelho – Pelo menos essas marcas a blusa e o jaleco vão tampar.
Marcela caminhou até Eleonora em passos lentos e cambaleantes, era louca por sardas e as costas e colo de Eleonora salpicada pelas sardas a deixou hipnotizada.
- Caramba! Com todo respeito, mas... Isso são evidências claras, ou seria escuras? Que ontem a noite foi bem... Ham... Agitada.
Eleonora riu um pouco encabulada.
- Não posso nem contestar – Disse Eleonora colocando a blusa e depois o jaleco – Eu só tenho que dar um jeito nessa mancha gigante no meu pescoço, eu disse pra Jeni que ia ficar roxo...
- Acho que eu posso ajudar – Marcela pegou sua bolsa e apoiou na pia. Revirou por alguns minutos e tirou um frasco.
- O que é isso? – Perguntou Eleonora enquanto Marcela destampava o pequeno vidro.
- É corretivo líquido como você tem quase o mesmo tom de pele que o meu, acho que pode ajudar.
Marcela umedeceu um pedaço de algodão com o líquido de cor estranha.
- Com licença – Pediu Marcela abaixando-se um pouco – já que era mais alta que Eleonora – e passando o corretivo na mancha – Pronto.
- Ficou muito bom, obrigada Marcela – Agradeceu Eleonora olhando o pescoço no espelho.
- Passei corretivo onde não devia – Disse Marcela viando Eleonora de frente para ela e passando o dedo polegar em sua bochecha.
Marcela começou a acariciar o rosto de Eleonora em seguida. Eleonora engoliu em seco e esboçou um sorriso para Marcela quando um barulho de sirene quebrou o silêncio que havia ficado entre as duas.
- Trabalho! – Disse Eleonora pegando seu estetoscópio e colocando-o em volta do pescoço.
- Trabalho – Repetiu Marcela um pouco desapontada.


- Jenifer, você não vem pra faculdade? Hoje tem prova, esqueceu? – Perguntava Abelle do outro lado do celular.
- Hum... Eu... Droga, as duas primeiras aulas são da Kátia, não é? – Perguntou Jenifer com a voz rouca.
- Sim.
- E a prova, é em qual aula?
- Na terceira, mas seria bom você vir agora pra revisarmos – Explicou Abelle.
- Não, não, vou na terceira aula mesmo, não vou chegar em cima da hora, prometo.
Jenifer desligou o celular e o largou ao lado do corpo. Não adiantaria faltar a aula da Kátia sendo que a qualquer momento poderia ser “roubada” por ela e ser levada para qualquer canto. Mas queria evitar um contato logo tão cedo.
Sua cabeça estava fervendo e seus sentimentos confusos. Não os sentimentos por Eleonora, pois ela sabia e sentia que o amor por Eleonora era maior que tudo. Só queria entender o porquê não conseguia parar de desejar Kátia e por que não conseguia controlar.
“Chega de pensar Jenifer” Disse para si mesma. “Deixa acontecer... Ou não.”
Pulou da cama e foi pra sala, ligou a televisão deixando em um programa matinal qualquer.
Não sentia fome, mas comeu mesmo assim, pois não poderia fazer a prova ouvindo o estômago roncar. Acompanhou as horas passando lentamente pelo relógio da parede.
“Não vai adiantar fugir se quando eu voltar tudo vai estar do mesmo jeito” refletiu Jenifer “vamos lá então”.
Jenifer arrumou as coisas e acabou saindo mais cedo que pretendia.


- Nossa, esse menino não perdeu a perna por sorte – Comentava Eleonora enquanto fazia anotações na prancheta do paciente.
- Sorte, intervenção divina, as duas coisas talvez – Completou Marcela – Doutora, eu posso conversar um instante com você?
Eleonora assentiu e foi junto de Marcela para o lado de fora do quarto do paciente.
- O que aconteceu mais cedo... Digo, o que quase aconteceu... Bom... – Marcela se atrapalhou nas palavras – Me desculpa, não vai mais acontecer.
- Não aconteceu nada, Marcela, relaxa – Tranquilizou Eleonora pegando na mão de Marcela.
- Mas poderia ter acontecido – Confessou Marcela acarinhando a mão de Eleonora – E... Nada, deixa quieto – Recuou largando abruptamente a mão de Eleonora.
- Fala – Pediu Eleonora em tom exigente com as mãos na cintura.
- Você é realmente encantadora, doutora Eleonora, só isso – Disse Marcela de forma rápida, dando meia volta e saindo pelo corredor afora sem dar a chance de Eleonora dizer alguma coisa.

8 comentários:

Anônimo disse...

jeni e katia, léo e marcela, será? EAHEAIUEHO entro todo dia pra ver se tem novos posts. Assim, eu acho que a léo tinha que fala toda a sua história com a katia pra jeni, assim a jeni se afastaria de vez da katia e acho também que a léo tinha que ter um casinho com a marcela também, só pra ser as duas traidas :x

Rose disse...

Hum, sabia que tinha algo nesse hospital. Tenho certeza que não vai ficar apenas nessa "troca de carinhos" mals trocados. Santa e coitada a Leo não é #FATO!
Os próximos capítulos devem pegar fogo, mal posso esperar huahuahauhauha.

Anônimo disse...

mta bom estava msm esperando por isso dou maior força pra leo mais é claro ela vai contar pra jeni como sempre ja to ate vendo nao entendo leo é tao sincera e pq a jeni nao pd ser assim :@
mais aew to doida pra ver a continuaçao vai tar pegando fogo adollo:)

tem alguem do espirito santo aki? ;]

Bianca disse...

Será que se a Leo contar isso da Marcela pra Jenifer, ela conta da Kátia pra Leo?
Hmm.. A jenifer merece uma lição.

go go Leo!

Anônimo disse...

pq o outro ep235 ta demorando tanto:(

Anônimo disse...

bianca tem quantos anos e de onde è??

:)(L);)

Anônimo disse...

gehh os proximos caps nao estao aparecendo kde?//

estou mta ansiosa para ve-los.

Bianca disse...

Tenho 17 anos e sou de SC