Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 240 ♥

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capítulo 240 ♥

Marcela se aproximou do casal um pouco desconfortável, tentando não se sentir tão mal por ver a mão de Eleonora entrelaçada a mão de Jenifer.

- Então você é a famosa Jenifer – Disse Marcela dando um beijo no rosto de Jenifer. – Muito prazer.
- Famosa? – Repetiu Jenifer ainda mais desconfortável que Marcela. O bichinho do ciúme alojando-se em seu pensamento.
- Muito. Acho que até vou te pedir um autógrafo – Brincou Marcela arrancando um sorriso de Eleonora e um sorriso amarelo de Jenifer.
- Amor, vamos fazer o jantar. – Avisou Eleonora levantando-se do sofá para ir para a cozinha.
Marcela a seguiu.
- Eu ajudo vocês – Disse Jenifer não querendo deixar Eleonora sozinha com Marcela.
- Não, pode ficar tranquila ai estudando – Disse Eleonora.
- Eu vou ajudar – Encrespou Jenifer.
Depois de tirar as coisas das sacolas, Eleonora colocara uma panela com água no fogo enquanto Marcela desempacotava o macarrão.
Jenifer colocava os tomates sobre a tábua e separava um para cortar em pequenos cubos. Mantinha os olhos atentos ao movimento da faca sobre o tomate.
- Engraçadinha! – Exclamou Eleonora quando Marcela passou o dedo molhado de chocolate no rosto de Eleonora.
Jenifer olhou a cena com os olhos cemicerrados de raiva. Começou a cortar o tomate com mais força e rapidez e a imagem dos beijos de Kátia lhe invadiram a mente e um segundo depois a faca acertara o seu dedo indicador esquerdo.
- Aaaai! Droga – Reclamou Jenifer levando o dedo a boca.
- O que foi, meu amor? – Perguntou Eleonora limpando o rosto sujo de chocolate.
Jenifer mostrou seu dedo para Eleonora. A quantidade de sangue que saía do dedo de Jenifer demonstrava um corte profundo.
- Não sei se deve dar ponto – Examinava Eleonora enquanto tentava estancar o sangue com uma gase – Anda distraída, hein meu amor? Acho que nunca vi você se cortar com nada.
- Pra tudo tem a primeira vez – Disse Jenifer secamente, fazendo careta quando Eleonora pingou algumas gotas de um remédio que fez o dedo arder.
Enquanto o dedo de Jenifer latejava, ela colocava o vinho no freezer e fazia coisas que não envolviam qualquer tipo de objeto cortante ou pontiagudo.
Marcela e Eleonora demonstravam um entrosamento insuportável aos olhos de Jenifer. Olhares felizes, piadas que para ela soavam sem graça, mas que faziam Eleonora rir, conversas em comum sobre o hospital... Tudo incomodava Jenifer, mesmo ela estando ciente de que não tinha moral para se sentir daquela maneira.
- Alguém pega o leite condensado pra mim? – Perguntou Eleonora enquanto mexia uma pequena panela.
As mãos de Jenifer e Marcela voaram para a lata de leite condensado, mas Jenifer a pegou e depois de colocar o líquido na panela, passou o dedo indicador não machucado dentro da lata e lambuzou os lábios de Eleonora, dando um beijo em seguida. Seus olhos fuzilaram Marcela que sentiu o coração se comprimir dentro do peito ao ver a cena.
Eleonora colocou o que estava na panela num recipiente de vidro e Marcela se aproximou dizendo:
- Bom, bonito está, agora quero ver se está bom.
- Você não confia mesmo nos meus dotes culinários, né Ma? – Perguntou Eleonora rindo – Você vai cair do cavalo, esse vai ser o melhor mousse de chocolate que você já comeu.
- Veremos – Desafiou Marcela.

11 comentários:

Éron L. disse...

Hum... Só o que faltava. A Jeni trai a Léo com a Kátia e a Léo trai a Jeni com a Marcela.
Eu acho que a Jeni devia ficar bem quietinha no canto dela, porque ela tá fazendo coisas feias com a Kátia, e não demonstrando esse ciúme todo.
E eu quero só ver quando a Kátia perceber que a Léo é a marida da Jeni. Porque até agora nem pra perguntar quem é a "dona" da Jeni ela serviu.

Gehh Santos disse...

Éron L. seus comentes são os melhores, huahauhauahuahuaua
^^

Éron L. disse...

Fico feliz que goste dos meus comentários haha :D

Anônimo disse...

eu amo os seus comentarios Éron L. sao muito engraçados nem te conheço mais pelos comentarios vc é mto engraçada ja tem um fã ta;D
mto boa a historia gehh....

Éron L. disse...

Aee, tenho um fã :D

Anônimo disse...

kkkkkkkk,que putaria é essa!!!

Anônimo disse...

namoral Éron L. seus comentarios sao comedia msm adollo eles :) ah tc errado ok vc tem "uma" fã bjs

so o anonimo 1 ok
;D

Éron L. disse...

Então beleza, tenho uma fã :D

Lu disse...

Q maravilha ... agora o bichunho do ciúme invadiu Jeni.
Marcela veio em boa hora ...

Gehh ... vc está cada vez melhor.

Unknown disse...

A Marcela veio em Boa hora. ✌😎✌

Bah disse...

Já sei toda história, mas toda vez que leio é como se fosse a primeira vez. Perfeita!