Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 239 ♥

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capítulo 239 ♥

Jenifer sentiu as palavras de Abelle como um tapa na cara. Encostou-se a grade e viu o corpo de Kátia encostar ao seu. Como era a única pessoa que estava ali no momento, Jenifer envolveu a cintura de Kátia com seus braços, procurando no lugar da sua perdição um pouco de segurança.
- Não liga pra ela. Se a sua mulher te ama mesmo, ela vai te perdoar por essa... – Kátia procurou palavras pra descrever o que estavam fazendo – Essa, pulada de cerca.
Jenifer levantou os olhos e encarou Kátia um pouco confusa. Aquilo era o que ela menos precisava escutar, incentivo para continuar traindo Eleonora.
- Eu preciso voltar, tem mais uma prova me esperando – Disse Jenifer se desvencilhando do abraço.
- Não vai me dar nem um beijo? – Perguntou Kátia segurando Jenifer pela mão, seduzindo-a com seu meio sorriso.
Jenifer vacilou por meio segundo, mas foi até Kátia e lhe deu um beijo rápido. Sentiu Kátia colocando alguma coisa no bolso traseiro de sua calça e enquanto voltava para a sala de aula viu que era o número de celular da sua professora.
O intervalo durara menos que o habitual, pois era semana de prova e quando Jenifer sentou no seu lugar, todos seus amigos já estavam na sala.
Abelle ainda apresentava sintomas de nervosismo, não levantou os olhos quando Jenifer sentou-se ao seu lado. Todos a volta perceberam a tensão e preferiram não perguntar nada, pois sabiam que Abelle ficava completamente grosseira quando alguma coisa lhe desagradava.
E assim o clima ficou até o final das provas. Ninguém perguntou nada. Ao irem embora todos se despediram normalmente, menos Abelle e Jenifer. Cada uma tomou um rumo diferente.


Jenifer estava na sala revisando a matéria para a prova do dia seguinte quando ouviu gargalhadas vindo do outro lado da porta. E uma dessas gargalhadas era de Eleonora. Quem estava junto dela?
- Fecha a porta pra mim – Pediu Eleonora com as mãos cheias de sacolas de supermercado e com as bochechas coradas de tanto rir.
Marcela fechou a porta ainda rindo e colocou sua bolsa e outras sacolas de supermercado em cima da bancada da cozinha.
Jenifer parou o que estava fazendo e ficou paralisada olhando a cena, esperando alguma explicação.
- Oi minha vida – Cumprimentou Eleonora indo até Jenifer e dando-lhe um beijo.
Marcela abaixou os olhos evitando a cena.
- Tudo bem? Como foram as provas?
- Nada fáceis, mas acho que me sai bem – Respondeu Jenifer olhando para Eleonora. – Quem é? – Perguntou indicando Marcela com a cabeça.
- Ah! Vem cá Marcela – Eleonora fez um aceno com a mão – Marcela, essa daqui é a minha menina, a minha Jenifer.

8 comentários:

Anônimo disse...

aew leo me desculpe mais essa dai nao é so sua nao em sahshahsahsha namoral quero mais e mais ta muito boa *otima* bjssss gehh parabens mais aew sem quere impressionar coloca q no jantar a jeni fica cheia de ciumes e fica mais angustiada pela traiçao q ela procurou quero q ela se exploda hahahaha:)

Jess.Bianchi disse...

a jenifer ta vijando meu, q merda acorda garota mimada, vai perde tua mulher!

Gehh ta muito bom os posts, só o ruim é a demora pra posta :/

bjs

Anônimo disse...

gostei da historia no começo mas despois da traição da jeni stou detestando .pô qual é a da jeni? a léo é louca por ela e ela faz isso, fala sério.ela ñ ama a léo , só quer saber d machucar a pobre doutora . tomara q a léo a deixe . a léo só sofre 1ºfoi a kátia q a abandonou e agora a jeni .cansei dessa história eu faço melhor.

Gehh Santos disse...

Anônimo: Quem disse que a Jenifer abandonou a Léo? Quem disse que ela vai abandonar?
A história ainda não terminou pra tirar conclusões do tipo, a Jenifer está fazendo errado sim, mas ela tem os motivos (que não justifica, claro) que serão esclarecidos mais tarde.
Então, vai lá e escreve outra história onde tudo é lindo, perfeito, colorido, saltitante, feliz e onde o amor não tem obstáculos para serem superados.
Vai e faz melhor, então, mas crie seus próprios persagens, por que esses por pior que sejam, são meus.

Anônimo disse...

arrasou gehhh é isoo ai nao da mole
mais gehh ta demorando mto pros post serem postados :/ ajudaaa

Anônimo disse...

ta melhor do que novela das 9'
Geh parabéns ta mt bom!
não demora mt p postar =/
pleaseeeeee

Unknown disse...

isso aí amiga ñ dá mole ñ!
se ñ tah gostando mete o pé...eu heim!!!!

Geehh sua estória é a melhor\0/

obs: é a Bebel aq ;)

Pri disse...

Aeee Gehh, que revolução. O povo fica danado. Se tivesse lendo na época q vc escreveu estaria louca pra vc postar logo. Ainda bem q não estou passando por isso.rs.
Tomara q role um ciuminho da Jeni.É bom pra dar uma insegurança no territóio.

Adoro isso aqui ...amo seu jeito de escrever.