Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 230 ♥

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capítulo 230 ♥

Jenifer olhava completamente absorta em seus pensamentos a chuva molhar as grandes vidraças. Ainda sentia as pernas bambas e o coração batendo na garganta. Foi para o banheiro e se trancou na última cabine. Sentou no chão e chorou. Sentiu os resquícios de Kátia grudando entre os dedos. Foi até a pia e lavou as mãos e rosto, esfregou as mãos com violência se xingando por não saber por onde começar a terminar com aquilo.
Depois de se recompor, foi para a sala de aula.
Ignorou a pequena bronca que a professora dera por seus quinze minutos de atraso e sentou-se em sua carteira querendo ser invisível para não ter que lidar com seus amigos.
Vendo a total falta de atenção de Jenifer durante a aula, Abelle escreveu um bilhete e colocou diante dos olhos de Jenifer.

“Se quiser conversar, sobre o que quer que seja, pode me procurar. Eu já sou sua amiga, Jeni ♥”


Os olhos de Jenifer transbordaram e uma gota grossa borrou o coração que Abelle fizera. Jenifer dobrou o papel e colocou no estojo, depois olhou para o lado e pegou na mão de Abelle, murmurando em seguida um “obrigada”. Abelle assentiu e voltou a prestar atenção na aula.
Do outro lado Jenifer coçou o nariz com a mão direita e sentiu o cheiro de Kátia que impregnara em sua mão e parecia que não sairia tão cedo dali.


Durante o intervalo, Max e Ícaro conseguiram arrancar risadas de Jenifer, foram eleitos por ela “os palhaços da minha vida”. Enquanto Max contava mais alguma peripécia de Ícaro depois de uma noite de bebedeira, Jenifer foi olhar para a tabela de preços da cantina para relembrar o preço de um salgado. Ao virar os olhos, esqueceu-se da tabela. Kátia parecia desfilar entre os alunos, arrancando olhares deles. Kátia ostentava um sorriso largo.
Jenifer acompanhou todo o caminhar de Kátia até chegar às escadas que a levariam para a diretoria.
A mesma onda de sentimentos que a fizera chorar compulsivamente no banheiro mais cedo tentava voltar e Jenifer engasgou-se ao tomar um pouco do suco.
- Calma, Jenifer. Não precisa ficar tão emocionada com a presença da professora Kátia – Brincou Penélope.
- Eu já disse pra parar com essas brincadeiras – Irritou-se Jenifer batendo o copo já vazio na mesa e saindo sem rumo.
Abelle apenas olhou para Penélope e foi atrás de Jenifer que se escondeu dentro da quadra vazia de futebol, no canto mais remoto da arquibancada.
Abelle nada disse, pois não gostava de forçar nada a ninguém, respeitava o tempo alheio. Apenas ficou ali esperando que Jenifer falasse alguma coisa.
Minutos longos passaram, o sinal avisando que o intervalo havia terminado já tocara e Jenifer permaneceu calada, apenas enxugando as lágrimas que caiam sem fazer nenhum esforço.
- O que foi? – Perguntou Abelle ao sentir a mão de Jenifer tocar seu antebraço.
- Fica aqui comigo – Pediu Jenifer tão baixo que mal conseguia se ouvir.
- Eu não vou a lugar nenhum – Garantiu Abelle acolhendo Jenifer em seus braços.

14 comentários:

Anônimo disse...

ai cara, vai toma banho né, a jeni também é foda, sei que tem coisas que nao da de segura, mais ela podia ter dito o que ela queria sem ir ao banheiro, só quero ver quando a léo nota que ela ta escondendo algo, a jeni é muito transparente.

Anônimo disse...

eu nunca vou entender uma coisa, toda + absolutamente todas as historias lesbicas q eu ja segui acabam assim... primeiro sofrem pra aceita o fato de amarem uma outra mulher depois enfrentam a familia os amigos a sociedade ai quando parece q tudo vai bem simplismente traeem a pessoa pela qual vc lutou tanto pra fica junto... tentaçoes existem em todos os relacionamentos hetero homosexual e bissex, + abrir mao de da pessoa q se ama por uma noite de prazer nao è tentaçao è falta de amor e respeito pela pessoa q lutou junto com vc por vc... desculpa o desabafo + traiçao virou uma coisa muito facil e muito justificada pro meu gosto...

Gehh Santos disse...

Tô amando os comentários ^^ Dá a impressão que estão realmente envolvidas com a história.

Anônimo 2, calma, a história ainda não acabou e nem tá perto disso, rs.

Beijo pra vocês

Anônimo disse...

aew namoral jeni ja ta me irrritantotodo dia é a msm coisa,
ela traia fica pagando de santa enquanto a leo é bem fiel namoral jeni ja ta virando um cachorro desculpa pela palavra mais ja da pra percebe q ela esta confunça mais nisso td ela vai acabar perdendo a leo di vez. eu acho q a leo devia contar logo sobre o passado dela com a katia q sabi a jeni nao se toca, vey q garota lezada vive falando q ama a leo mais na verdede "quem ama nao trai"

Anônimo disse...

anonimos quantos aninhos vs tem?

obs: curiosidades

ah antes q eu me esquesa de onde vs sao?????///////

Anônimo disse...

eu anônima 1, tenho 16 e sou de Sc

Bianca disse...

Nossa, cachorrada essa da Jenifer.

Eu tenho 17 e moro em SC também.

Anônimo disse...

NUSSS MENINAS ESTAO MUITO LONGE DE MIM :(

MAIS AEW NAO TEM NINGUEM DO ES AKI...:)
ESPERO A RES...

Anônimo disse...

eu so anonimo 2 tenho 33 anos e mora na Italia...

Rose disse...

Huahauhauha Geh arrasando hein??? =)


Acho que sou a única que entende a Jeni aqui, rs.
A Jeni tá errando sim, mas ninguém me garante que a Leo seja essa santa digna do altar que tão criando pra ela. Pra quem leu tosos os posts anteriores, deve se lembrar que no dia que a Leo foi almoçar com a enfermeira (nova amiga), quando soube que ela é lés tbm, e a mulher sorriu, a Leo se sentiu iluminada com o sorriso dela. De lá pra cá, nada mais foi falado sobre elas, ou sobre a Leo no hospital. Pra mim pode ter coisas aí tbm...

Vamos aguardar os próximos posts, pq essa história tá pegando fogo e é assim que é bom, hehehe!!! Se fosse pra elas terem enfrentado tudo, se casado e viverem a vida delas juntas como num paraíso, seria hora de chegar o final.
Tem de acontecer muita coisa mesmo. Não quero que a história acabe tão já, rs...

Rose disse...

Esqueci de dizer mais uma coisinha: a Leo poderia ter evitado tudo isso, quando a Jeni falou o nome da professora, e ela confirmou depois quando viu a Kátia no estacionamento da faculdade. O erro já começa por aí. Se tivesse contado pra Jeni que era a Kátia, a ex dela, com certeza, ao invés de desejo, a Jeni estaria sentindo raiva, e estaria "com o pé atrás" com a Kátia, e nada disso estaria acontecendo.

Pri disse...

Concordo com a Rose. Parece q tudo é simples e nada pode ser capaz de desviar uma pessoa. Se fosse assim, a vida seria como um manual. Funcionando perfeitamente e sem dúvidas ou inseguranças. Cadê a verdade da Leo??? Por q n contou a Jeni quem é a Katia ???

Adoro a Jeni !!!
E tb a dona do blog ..Gehh ...que tem me feito ficar viciada por aqui.
rs

Mari disse...

Que botão que aperta pra tacar uma bomba atômica na Katia?

Bah disse...

Estou em 2019 e mais uma vez fissurada nessa história que já li tantas vezes. Bom, tirar a culpa da Jeni e despejar na Léo é um grande erro. Nada, nada no mundo justifica uma traição. Sentir atração por outra pessoa é muito normal, a questão é o que vc faz com ela. E a Léo sente sim, mas o que sente pela Jeni é maior. Então a Jeni só seria fiel se soubesse que a Kátia namorou a Léo? Eua não veria fidelidade nenhuma nisso. Entendo o desejo incontrolável, e essa parte da história é muito interesse, algo que infelizmente acontece com muitos.Mas de nenhuma forma a Léo tem culpa nisso, até pq nem negligente no relacionamento ela é.