Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 238 ♥

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capítulo 238 ♥

- Não – Sussurrou Jenifer na boca de Kátia.
- Por quê? Não tá com saudade de mim? – Perguntou Kátia sem se afastar nenhum milímetro.
- Não faz essas perguntas. Eu te chamei aqui pra dizer que... Que eu estou dando um fim ni... – E antes de Jenifer completar a frase Kátia a beijou.
Jenifer a empurrou.
- Por favor, para com isso. Eu não vou mais me render a você. Não quero mais saber de você me “sequestrando” e... Chega, Kátia. – Disse Jenifer um pouco vacilante.
- É só por causa disso? – Perguntou Kátia pegando na mão esquerda de Jenifer e apontando para a aliança.
- É por causa disso sim, ela é o amor da minha vida e você... Você é só...
- Sou só uma professora que morre de desejos por sua aluna – Completou Kátia demonstrando que queria beijar Jenifer mais uma vez.
Jenifer colocou os dedos na boca de Kátia.
- Não, isso não vai mais acontecer e dessa vez é de verdade – Jenifer levantou-se do banco indo para perto das piscinas.
Kátia a seguiu e assim que Jenifer colocou os pés no espaço coberto sentiu a mão firme de Kátia puxando seu braço e fazendo seu corpo colidir com o dela. Kátia beijou Jenifer a força.
Jenifer deu socos no peito de Kátia, pediu que a soltasse, mas Kátia só fazia a apertar mais em seus braços. E então Jenifer mais uma vez se rendeu a Kátia.
- Não acredito nisso! – Gritou Abelle ao ver Kátia e Jenifer se beijando.
Kátia soltou Jenifer instantaneamente. Jenifer cambaleou alguns centímetros e se apoiou na grade que estava atrás dela.
- Calma, Bel não...
- Vai fazer que nem nos filmes e dizer que “não é nada disso que você está pensando”? – Gritou Abelle – Eu não acredito que você tá fazendo isso Jenifer, não foi isso que conversamos mais cedo...
Kátia olhou para Jenifer e depois para Abelle e novamente para Jenifer e com seus olhos azuis estreitos perguntou com uma voz baixa e raivosa:
- Então ela manda em você.
- Não! Ela não manda em mim, mas ela é minha amiga e amigos aconselham – Defendeu Jenifer.
- E quem disse que o que estamos fazendo é errado? – Perguntou Kátia ainda irritada.
- Ela é casada, casada com uma mulher maravilhosa e você é uma... Uma sem vergonha que não sabe respeitar isso – Disse Abelle sentindo o sangue esquentar em seu rosto.
- Olha aqui mocinha, eu posso levar essa acusação à direção e dizer que você faltou com respeito a sua superior – Ameaçou Kátia com o dedo em riste para Abelle.
- Ah, vai, é? – Duvidou Abelle – E eu vou dizer que a minha querida professora é uma vagabunda que fica dando em cima das alunas.
- Chega vocês duas – Gritou Jenifer o mais que pode – Ninguém vai fazer nada. Ninguém.
- Você vai fazer sim, Jenifer – Corrigiu Abelle – Diz pra ela o que conversamos mais cedo.
Jenifer abaixou os olhos por poucos segundos. E Abelle explodiu diante do ato da amiga.
- Quer saber, Jenifer? Eu lavo as minhas mãos, você é grande o suficiente pra tomar suas decisões sozinhas. Vou te avisar só uma coisa, quando você estiver afundando, sozinha, sem essa daí – Apontou para Kátia – e sem a Léo, eu não vou estar aqui.

7 comentários:

Éron L. disse...

Essa Kátia é uma puta mesmo, e eu acho que a Abelle ou a Jeni, sei la, deviam falar dela lá na diretoria da faculdade ou algo do gênero. Aí ela ia ser demitida e quando fosse sair ela seria atropelada por um ônibus e todo mundo vivia feliz para sempre.
Tá, mas a Jeni realmente devia tomar vergonha na cara. E a Katia devia parar de encher o saco. E a Léo devia ir lá falar com a Kátia e mandar ela parar de trovar a mulher dela, e atropelar ela com um ônibus :D

Anônimo disse...

ai ai ai, a jeni não pode se reder poxa :x

Anônimo disse...

jeni, jeni nao sei mais oq tc ao seu respeito:(

aew Éron L. muito bom seu comentario kkkkkkkkkkkkk.

Jéss.Bianchi disse...

Gehh, eu levei 2 dias pra ler todo o blog desde o inicio, eu estou boquiaberta com o modo como vc escreve, é penetrante na imaginação! Nas partes quentes da muito tesão, e ahhh essa Jenifer! Tudo que eu quero é uma namorada como a Eleonora, e ela que a tem esta jogando fora!

Anciosa pro próximo post!
bjo

Anônimo disse...

nossa ,stou decepcionada cm a jeni. ela ñ dá valor ao q tm . quero a léo p mim.

Rose disse...

A Jeni está tentando se livrar da Kátia, mas não é fácil mesmo se livrar de um desejo tão grande assim. Tenho certeza que a Jeni vai conseguir se livrar da Kátia logo, logo. E reforço a minha tese de que a Léo não é nenhuma santa.

aew Éron L. muito bom seu comentario kkkkkkkkkkkkk. ²

Anônimo disse...

aparece logo o jantar...
estou ansiosa pelo jantar pra ver no q vai ddar hihiihi