Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 223 ♥

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 223 ♥

- Rafa, hoje a Léo vai me levar pra faculdade, tá? Mas eu voltar com você – Avisava Jenifer pelo interfone enquanto tomava o suco de laranja.
Jenifer desligou o interfone e foi colocar mais suco no copo quando percebeu que Eleonora havia ficado quieta demais, um pouco distante. “Droga” murmurou “ela ouviu tudo” pensou.
Eleonora terminava de ajeitar a cama quando Jenifer entrou no quarto para tirar a blusa do pijama. O único barulho que quebrava o silêncio era o do tic-tac do relógio.
Jenifer terminou de se arrumar e foi até o banheiro pensando em contar e desmentir sobre o flerte. Eleonora entrou no banheiro para pegar a escova de cabelo e olhou Jenifer pelo reflexo no espelho. Abaixou os olhos e foi escovar os cabelos no quarto quando deu meia volta e parou no batente da porta, o medo gelando seu coração.
- Jenifer, ontem quando seus amigos estavam aqui... – Começou a dizer Eleonora, as palavras começaram a parar em sua na garganta e ela não conseguiu ser direta como queria.
- Então você ouviu – Concluiu Jenifer tensa.
- Tudo – Confirmou Eleonora – E eu queria saber, ou melhor, eu queria ter certeza de que aquilo é mentira.
Jenifer colocou a escova de dente no lugar, e pegou nas mãos de Eleonora que estavam frias.
- Léo, não há nenhum tipo de flerte entre a professora Kátia e eu, e se ela olha pra mim eu não ligo, por que eu sei que quando chegar em casa vou ter a mulher mais linda e perfeita me esperando – Disse Jenifer se condenando por mentir. Mas preferiu mentir a magoar Eleonora.
“Não causar nenhum tipo de dor, nunca” mentalizou Jenifer.
Eleonora acreditou sem contestar e agarrou-se a Jenifer como se fosse se perder dela e nunca mais encontrar.




- Na próxima rua você vira a direita é uma faculdade que toma o quarteirão inteiro e mais um pouco – Avisou Jenifer.
Quando avistou a faculdade Eleonora sentiu o ar fresco da manhã penetrar por seus poros, causando-lhe arrepios. “Será que eu vou vê-la?” pensou Eleonora.
A porta da faculdade estava cheia de carros, mas Eleonora fez questão de parar ali mesmo.
- Não precisa vir me buscar, amor, eu volto com o Rafa, você está de folga e precisa descansar – Disse Jenifer descendo do carro.
Eleonora não respondeu, pois Kátia roubara toda sua atenção. Kátia aparecera no estacionamento da faculdade imponente em um salto alto, exibindo toda sua pecaminosa beleza em uma calça social preta e uma camisete de seda azul clara.
- Léo, você me ouviu?
- Aham. Tudo bem, eu fico em casa. Uma boa aula, meu amor.
Eleonora fechou os vidros do carro e através deles observou Kátia caminhar pelo estacionamento da faculdade. Eleonora desceu um quarteirão, parou o carro e respirou fundo, abriu a janela até a metade para pegar ar.
- A minha Kátia, a Kátia que quase acabou com a minha vida... É ela mesmo... – Refletia Eleonora com a cabeça apoiada no volante.

Um comentário:

Anônimo disse...

hum... sei não hein, mas acho que isso vai ficar muito interessante!!!