Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 214 ♥

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Capítulo 214 ♥

Jenifer acordou com um feixe de luz batendo em seus olhos e estranhou quando viu Eleonora enroscada em seu corpo. Sorriu como boba quando viu que tudo tinha terminado bem e que estavam dormindo juntas como antes. Jenifer acariciou o rosto de Eleonora e beijou sua face.
Eleonora acordou com os olhos de Jenifer lhe admirando e deu um sorriso.
- Pelo visto hoje é a sua primeira folga, né? – Perguntou Jenifer sentando na cama.
- Aham – Respondeu Eleonora aconchegando-se no colo de Jenifer – Devido aos últimos acontecimentos me esqueci de falar que hoje estaria de folga.
- Então a gente pode aproveitar o seu dia de folga e o meu último dia de férias e fazer alguma coisa.
- O que você quiser meu amor. – Eleonora começou a passar os dedos na coxa de Jenifer, subindo e descendo em movimentos delicados e provocativos.
Jenifer fechou os olhos e mordeu os lábios com força quando sentiu Eleonora entrando dentro de si com seus dedos. Escorregou para debaixo do lençol e se entregou ao desejo matinal de Eleonora.


Eleonora e Jenifer voltavam do Museu da Língua Portuguesa, encantadas com tudo que viram por lá. Ao entrarem no edifício perceberam que Rafael estava na portaria. Jenifer olhou para o rapaz e depois para Eleonora e foi impossível não sentir o clima tenso que se formava entre os três.
- Chegou uma correspondência para você – Disse Rafael com leve tremor na voz, entregando um envelope para Eleonora.
- Obrigada – Agradeceu Eleonora educadamente.
Jenifer nada disse, permaneceu sem reação temendo que um simples “oi” ao rapaz fizesse Eleonora ter um ataque desnecessário.

- Léo, tenho que te falar uma coisa – Disse Jenifer receosa chegando ao apartamento.
Eleonora a olhou desconfiada.
- Segunda-feira começa minhas aulas e bom... Eu não sei muito bem como chegar lá e...
- Fala logo, amor – Pediu Eleonora cansando da demora.
- É que o Rafa... Deixa eu falar? – Interrompeu Jenifer ao ver a carranca de Eleonora ao dizer o nome do rapaz – Ele disse que me levaria pra faculdade, por que... Ele estuda na mesma faculdade onde eu vou estudar.
- E você quer saber se eu me importo de você ir com ele?
- É.
- Vai fazer diferença se eu disser que não?
- Claro, né? Não quero ter que chegar em casa todo dia e me deparar com essa sua cara de criança birrenta só por que eu fui e voltei com o Rafa da faculdade.
- Eu me importo sim, mas adianta você não ir a faculdade com ele se vão se encontrar lá todo santo dia?
- Falando assim até parece que eu vou ter encontros com ele lá – Resmungou Jenifer.
- Não coloque palavras na minha boca, Jenifer. Eu não quis dizer isso e você sabe muito bem – Eleonora respirou fundo e tentou abaixar o tom de voz que começava a se elevar – Vai, pode ir com ele sim.
- Sério? Você não vai ficar chateada?
- Um pouco, mas logo passa, não foi você que disse pra eu confiar em você? E além do mais o Genézio veio me pedir desculpas pelo Rafael e disse que ele estava bastante arrependido e que não era pra eu levar mal e blábláblá. E eu sei também que você gosta muito dele como amigo.
- Obrigada por confiar em mim, meu amor. Eu amo muito você – Agradeceu Jenifer beijando Eleonora.

Nenhum comentário: