Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 209 ♥

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capítulo 209 ♥

Desde que Jenifer e Rafael se tornaram amigos, os dias passaram a ser bem mais agradáveis para Jenifer, o tédio havia se tornado algo extinto.
Genézio havia tirado o dia de folga para resolver problemas de saúde, e Rafael ficou por conta da portaria durante todo o dia. Jenifer o acompanhou.
Jenifer e Rafael riam de algo quando a síndica desceu até a portaria como de costume. Ao final do dia Guilhermina sempre ia até lá para saber se havia chegado encomendas em seu nome, e claro para ficar a par da vida dos moradores.
Ao sair do elevador percebeu a alegria que era refletida de Rafael e Jenifer. Ao ver Guilhermina Rafael ajeitou-se na cadeira e perguntou se a mesma precisava de alguma coisa.
Guilhermina ignorou a pergunta do rapaz de olhos cor de mel e ficou encarando-o por alguns segundos, assim como fez com Jenifer.
- Vocês formam um belo casal – Determinou a síndica depois de várias olhadas.
Rafael e Jenifer se entreolharam sem entender.
- Somos só amigos, dona Guilhermina – Avisou o rapaz.
- E eu sou casa...
- Eu sei, eu sei que você e a Eleonora são casadas – Desdenhou a síndica com um aceno de mão – Mas vocês dois formam um belo casal.
Jenifer e Rafael acharam melhor ignorar. Desde que foram morar no Bossa Nova, Jenifer e Eleonora eram obrigadas a conviver com olhares tortos e comentários de Guilhermina e outros moradores.
Depois de cuidar o suficiente da vida alheia, Guilhermina voltou para o seu apartamento, deixando Rafael e Jenifer a sós novamente. Do lado de fora já se podia notar que era noite, Jenifer perdera a noção da hora.
- Caramba! Daqui a pouco a Léo chega e eu ainda não fiz o jantar – Exclamou Jenifer ao olhar para o relógio da parede – Preciso ir, Rafa.
- Tudo bem, Jeni. Vá antes que a doutora brigue com você e comigo.
Jenifer deu um beijo no rosto do rapaz e foi embora. Rafael passou a mão na bochecha sentindo o toque dos lábios macios de Jenifer e sacudiu a cabeça tentando não pensar o quanto ela mexia com os seus pensamentos.

Jenifer mal riscou o fósforo quando ouviu Eleonora chegando.
- Amor? – Da sala Eleonora chamou por Jenifer.
- Tô aqui na cozinha.
Eleonora cumprimentou Jenifer com um abraço caloroso, tirando proveito da blusa aberta nas costas da mulher.
- Tá com fome, né amor? – Perguntou Jenifer.
- Bastante – Confirmou Eleonora sentando-se numa banqueta.
- Desculpa o atraso, eu... – Jenifer pensou em inventar qualquer história e não falar o porquê do atraso do jantar, mas achou melhor falar a verdade – Eu estava lá na portaria com o Rafa e não vi o tempo passar.
Eleonora se contorceu por dentro de raiva e ciúme, respirou fundo e contou várias vezes até dez mentalmente para não explodir e brigar com Jenifer.
- Hum – Resmungou Eleonora.
Jenifer também estava nervosa por saber que Eleonora não aprovava sua amizade com o rapaz, e Eleonora tinha razão. Mas Jenifer não queria se afastar, pois gostava da companhia de Rafael, ela o tinha como um novo amigo apesar do rapaz querer outra coisa. Mas Jenifer já havia colocado um limite e explicado que entre eles era somente amizade.
Jenifer mexia a carne na panela enquanto Eleonora permanecia em silêncio.
Eleonora deu a volta no balcão e começou a cortar a alface em tiras finas para fazer a salada.
- Não posso evitar que você tenha amizades, de qualquer gênero. Mas também não posso evitar sentir ciúmes – Disse Eleonora enquanto colocava a alface num recipiente de vidro.
- Eu sei, amor. Eu te entendo – Disse Jenifer tirando o avental – Agora vamos jantar que eu também estou morrendo de fome.
Enquanto Jenifer colocava os pratos na mesa, Eleonora a agarrou pela cintura e a beijou com ternura acariciando seu rosto. Jenifer a abraçou e sentiu que estavam em paz novamente.

Um comentário:

Beth Pagu disse...

hahahaha...a Leo parece com alguem q eu conheço...uahsiuhaiuhsuhaisaui