Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 210 ♥

sábado, 11 de dezembro de 2010

Capítulo 210 ♥

Apesar do episódio de dias atrás em que Eleonora ficara com ciúmes de Jenifer e Rafael, Jenifer não se afastou do rapaz. Apenas estabeleceu horários para se verem e não atrasar mais jantares ou qualquer outra coisa que tinha para fazer.
Era poucas horas antes do almoço quando Jenifer e Rafael passeavam pela Galeria do Rock, que estava bastante movimentada e tinha uma grande variedade de estilos. Jenifer olhava as vitrines quando se deparou com uma loja onde tinha vários e vários CDs e discos de vinil. Decidiu levar alguma coisa para Eleonora.
Olhou pela parte de ordem alfabética até chegar à letra B, onde viu um cd dos Beatles, banda que Eleonora adorava. Pegou o cd e foi até o caixa enquanto Rafael viaja ouvindo um cd qualquer do outro lado da loja. Quando foi chamar o rapaz para ir embora uma figura lhe chamou a atenção, diferente da maioria das pessoas que estavam ali, a figura era completamente “normal” trajava roupas convencionais, jeans e uma regata básica preta. Jenifer tentou disfarçar, mas quando deu por si percebeu que a pessoa fora da loja havia notado que ela também a olhava.
A mulher entrou na loja como quem não queria nada e surpreendeu Jenifer ao chegar por trás e dizer no seu ouvido:
- Você está me perseguindo.
O cheiro cítrico que exalava da pele da mulher fez Jenifer tremer. A voz rouca ecoou em seu pensamento.
Jenifer virou-se e encarou a mesma mulher que dias atrás havia encontrado no supermercado e olhou de forma profunda em seus olhos azuis.
- Não tem o porquê de te perseguir, eu nem te conheço – Respondeu Jenifer depois de recobrar os sentidos.
- Hum, Beatles... – Disse a mulher olhando o cd na mão de Jenifer – Mais uma coisa em comum além dos biscoitos com gotas de chocolate.
- Não é pra mim, é pra minha mulher. E eu nem sei por que estou dando corda na sua conversa – Disse Jenifer dando as costas.
A mulher percebeu que havia deixado Jenifer irritada e sorriu satisfeita.
Jenifer foi até Rafael chamando-o para ir embora.
- O que aconteceu? – Perguntou o rapaz sem entender.
- Nada – Respondeu Jenifer olhando para trás e vendo a mulher dos olhos azuis mexendo em alguns cd’s – Vamos embora, cansei daqui.

- Mais uma vez obrigada por me tirar do tédio, Rafa. Você tem sido um amigo e tanto – Agradecia Jenifer antes de ir para o apartamento.
- Não precisa agradecer, você também tem feito meus dias serem bem mais divertidos, quando as aulas começarem vou sentir falta – Disse o rapaz pegando na mão de Jenifer.
Sem que percebessem Guilhermina estava atrás da porta que dava acesso a escada e assistia a tudo de camarote e torcia para ver um beijo entre os dois. Mas se decepcionou quando Jenifer se desvencilhou da mão firme de Rafael, balbuciou algumas palavras, beijou o rosto do rapaz e subiu no elevador.
Horas depois Eleonora chegou do hospital, aparentemente abatida e cansada. Encontrou com Guilhermina na portaria conversando com Genézio que parecia não estar nem um pouco interessado no que a síndica dizia.
Desejou boa noite e foi até o elevador, apertou o botão e desejou que ele não demorasse muito para chegar ao térreo.
Enquanto Eleonora esperava, Guilhermina caminhou até ela, com um sorriso sarcástico. Parou ao lado da doutora e Eleonora esboçou um sorriso.
- A Jenifer e o Rafael estão bem amigos, né? – Disse Guilhermina.
- Estão sim, é bom ter alguém que possa distrair a Jenifer – Respondeu Eleonora demonstrando uma falsa confiança.
- É, percebi mesmo... Eles estão muito amigos, estavam até de mãos dadas hoje – Exagerou a síndica ao lembrar-se de ver Rafael pegando na mão de Jenifer.
- O elevador chegou, tenha uma boa noite dona Guilhermina – Desejou Eleonora que estava sentindo o sangue esquentar nas veias.
Enquanto o elevador a levava ao décimo andar, Eleonora pensava se o que a síndica dissera era verdade ou uma verdade aumentada. Seu coração batia amedrontado. Apesar da confiança que tinha em Jenifer, temia o fato de ela sentir vontade de ficar com homens. E como estava clara a amizade entre ela e Rafael, o medo de Eleonora voltava a tomar espaço dentro de si.
Antes de entrar em casa Eleonora respirou fundo e pediu a Deus que não demonstrasse o estresse provocado pelo o que a síndica dissera.
Ao abrir a porta sentiu o cheiro doce de pêssego, fechou os olhos e inspirou fundo aquele aroma. Ao abrir os olhos se deparou com Jenifer a olhando.
- Que foi? – Perguntou Eleonora fechando a porta.
- Não posso mais admirar o rosto de anjo da minha mulher?
- Claro, você pode tudo meu amor.
Jenifer pegou as coisas de Eleonora e colocou no sofá dizendo que o jantar já estava pronto, ligou o som e colocou o cd que comprara.
- Beatles? – Questionou Eleonora ao ouvir a introdução de All My Loving.
- Sim. Fui a Galeria do Rock hoje, achei essa coletânea dos Beatles e comprei pra você.
Jenifer pegou a mão de Eleonora e num movimento ritmado começou a dançar. Pegando a mão de Eleonora e girando-a. Eleonora estava cansada e queria apenas jantar, tomar banho e dormir nos braços de Jenifer, mas não resistiu ao convite inesperado da mulher e se entregou ao ritmo da música.
E olhando nos olhos de Eleonora cantou junto de Lennon:
- All my loving I will send to you/All my loving, darling, I'll be true/All my loving, All my loving / All my loving I will send to you.
Eleonora não lembrou em nenhum segundo naquele momento do que a síndica dissera, apenas se entregou as palavras copiadas de Jenifer e sabia que todo o amor de Jenifer era apenas para ela e mais ninguém.

5 comentários:

Ananda disse...

own que fofa as duas. (:

adoro essa web, muito, muito <3

Beth Pagu disse...

aiin q nindo*-*

Anônimo disse...

Q lindo,mas bem q outra pessoa podia se apaixonar pela Léo também.

Pri disse...

Adoro as duas juntas ...
Queria q a sua histõria fosse pra sempre.
Amo ler seu blog.

Mari disse...

O amor delas é uma das coisas mais lindas do mundo, eu já gostava desse desenrolar da relação delas na novela, e nessa fic da Geeh, nossa, tem me deixado bem feliz!