Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 222 ♥

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Capítulo 222 ♥

- Eu sou hétero e acho a Kátia gostosa, por que você não pode achar? – Dizia Penélope para Jenifer.
- Assume Jenifer, assume que vai ficar melhor pra você – Disse Jeremias.
- Sim, eu acho a professora Kátia gostosa – Assumiu Jenifer forçadamente. – Satisfeitos?
- Vem cá – Disse Max acenando com o dedo para que Jenifer chegasse mais perto – Você pegaria ela?
- Mas que inferno! – Alterou-se Jenifer. Respirou fundo e se recompôs – Eu já falei que a acho gostosa, agora chega, né?
- Tudo bem. Desculpa. – Pediu Max jogando-se no chão novamente.
- Jenifer, só pra encerrar o assunto. Avisa pra professora parar de flertar com você, por que sua esposa é linda – Disse Penélope.
“Flertar? Eu ouvi certo?” Indagava-se Eleonora atrás da porta do quarto.
- Eu não tenho que avisar nada a ninguém, por que não tem flerte nenhum – Disse Jenifer.
- Não? – Questionou Ícaro arqueando suas sobrancelhas grossas – Então aquela encoxada na piscina não foi nada?
- Você ta viajando, Ícaro. Como você pode ver a professora me encoxando se nem mergulhou na piscina? – Questionou Jenifer.
- Ela estava muito colada ao seu corpo, logo estava te encoxando – Concluiu Ícaro.
- Pode não ter tido nenhuma encoxada, mas que ela tava bem grudada em você ela tava – Disse Max.
- Do mesmo jeito que ela tava grudada em você, na Pê, na Bel... – Disse Jenifer saindo pela tangente - Agora vamos comer alguma coisa que esse relatório abriu meu apetite.
Enquanto Jenifer e a turma iam para cozinha preparar alguma coisa rápida, Eleonora deitou-se na cama, mas não esperou por Jenifer.


Depois dos amigos irem embora Jenifer foi correndo para o quarto e desanimou-se quando chamou por Eleonora e não teve resposta.
- Tá cansada, não é meu amor? Vou deixar você dormir – Disse Jenifer beijando os cabelos de Eleonora.
Jenifer tirou a roupa e colocou o pijama. Deitou na cama e abraçou Eleonora, mas ao fechar os olhos viu Kátia e seu maiô vermelho no pensamento. Abriu os olhos e virou para o outro lado, achando injusto dormir abraçada a Eleonora pensando em outra pessoa, mesmo que esse pensamento não fosse por querer.


No dia seguinte Eleonora estaria de folga, mas acordou cedo, pois decidiu levar Jenifer na faculdade e por algum motivo desconhecido, tentar ver Kátia de perto.
Jenifer acordou mais sonolenta que o normal e se entregou a preguiça.
- Hoje eu tô de folga, mas eu vou acordar agora pra te levar na faculdade – Avisou Eleonora dando beijos nos ombros e pescoço de Jenifer.
- Se você continuar fazendo isso, eu não vou querer sair daqui – Disse Jenifer virando-se para beijar Eleonora.
Depois de um beijo longo, Jenifer estava deitada em cima de Eleonora e acariciava os cabelos bagunçados da mesma.
- Eu te amo muito, Léo. – Declarou Jenifer escorregando no corpo de Eleonora e aconchegando-se em seu peito quente.
Jenifer estava com um sentimento estranho incomodando seu coração. Não sabia se perguntaria ou não se Eleonora ouvira a conversa sobre Kátia na noite anterior. Pensou nisso por longos minutos enquanto recebia um cafuné. Por fim decidiu não falar nada, a não ser se Eleonora perguntasse.

3 comentários:

Bianca disse...

não to gostando nada disso da Jenifer ficar pensando na Kátia.

Ela já tem a Eleonora, ela não precisa de mais nada!

Anônimo disse...

concordo com vc quem ama nao trai...

Pri disse...

Trair é muito relativo. Pensamento e desejo não é algo controlável, o qual apertamos um botãozinho e tudo fica na mais perfeita ordem. Podemos amar e ainda assim pensar e desejar outras pessoas. E não premeditado, simplesmnete natural. Mas entender isso é estar num nível de esclarecimneto superior. Confesso que é difícil, mas eu tento todo dia...rs