Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 208 ♥

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capítulo 208 ♥

Era mais um dia inteiro dentro de casa e Jenifer já estava irritando-se com o fato de não ter nada para fazer. Resolveu dar uma volta pelo bairro, já que conhecera bem pouco dali.
Quando saiu do elevador percebeu que não era Genézio que estava na portaria e sim o seu filho, Rafael.
Jenifer parou na bancada onde o rapaz folheava uma revista e perguntou:
- Você sabe se o Parque do Ibirapuera fica longe daqui?
Quando ouviu a doce voz de Jenifer o rapaz fechou a revista imediatamente, dando toda sua atenção a ela.
- O-oi dona Jenifer – Disse um pouco atrapalhado – Não fica muito longe, é só a senhora pegar um metrô.
- Dona? Senhora? Não sou tão velha assim, Rafael – Brincou Jenifer – Me chama de você, acho que temos a mesma idade não é?
- É que a senhora... Quer dizer, você – Corrigiu-se quando Jenifer formou uma carranca – Você é casada, então não é mais uma senhorita e sim uma senhora.
Jenifer riu.
- Bom, acho que vou dar uma volta por lá.
- Vai sozinha? – Perguntou o rapaz curioso.
- É o jeito.
- Se você quiser, eu posso te fazer companhia. Meu pai foi levar uma revista para a dona Rute do 203 e logo ele volta. Aí ele – Apontou para o pai que descia do elevador.
- Boa tarde, Jenifer – Cumprimentou Genézio.
- Pai, posso ir com a Jenifer até o Ibirapuera? Ela vai sozinha...
- Claro que sim, meu filho. Mas não volte tarde, por que sua mãe já avisou que temos de ir ao aniversario daquela sua tia chata.
- Eu sei, eu sei... Então até mais tarde, não vamos demorar.

O passeio havia sido tranquilo, voltaram antes de o sol cair por detrás dos montes.
- Muito obrigada pela companhia, Rafa – Agradeceu Jenifer – Meu dia foi bem menos tedioso.
- Não precisa agradecer, Jenifer. Quando precisar, estamos ai – O rapaz se despediu de Jenifer beijando com um pouco mais de carinho a bochecha de Jenifer.
Rafael se afastou e encarou os olhos verdes de Jenifer por segundos suficientes para deixá-la com as bochechas tingidas de vermelho.
Jenifer destrancou a porta e encontrou Eleonora dobrando algumas roupas que tinha acabado de tirar do varal.
- Oi meu amor – Cumprimentou Jenifer roubando um beijo ardente de Eleonora.
- Oi – Respondeu Eleonora um pouco seca.
- Que foi? – Perguntou Jenifer ao sentir um clima estranho.
- Nada, só minha mulher que sai com um rapaz e nem me avisa, tirando isso, nada demais.
- Ah, amor. Você tá com ciúmes?
Eleonora dobrou uma camiseta e não respondeu, muito menos olhou para Jenifer.
Jenifer sentou-se em sua frente, tirou as mãos dela de cima de outra peça de roupa que estava sendo dobrada e disse:
- Olha pra mim, Eleonora.
Eleonora obedeceu.
- Agora desfaz essa cara de criança birrenta.
Eleonora frisou os lábios tentando conter o riso.
- O Rafael é um colega meu, eu não tenho nada pra fazer por enquanto, nem com quem conversar, não precisa sentir ciúmes, boba – Garantiu Jenifer tocando delicadamente os lábios de Eleonora em seguida.
- Não gosto da maneira que ele olha pra você – Confessou Eleonora com a voz baixa.
- Ele olha normal pra mim – Mentiu Jenifer, pois durante o passeio sentiu que os olhos do rapaz eram insistentes – Agora vem aqui, que eu tô com saudade de ficar agarradinha com você.
Eleonora dissipou os pensamentos ruins e engoliu o ciúme, entregando-se a Jenifer e curtindo o início de noite nos braços dela.

Um comentário:

Lu disse...

Como adoro essa história !!!
Mas...e os olhos azuis ...onde estão ????