Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 216 ♥

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capítulo 216 ♥

A nova professora de Jenifer era a mesma mulher que por duas vezes havia encontrado casualmente na rua. Jenifer deu um sorriso e desacreditou daquilo.
Kátia entrou na sala e não percebeu a presença de Jenifer, até que passou seus olhos azuis por toda a sala olhando os rostos que lhe encaravam. Quando seu olhar encontrou o olhar de Jenifer ela também não acreditou que a sua tentação, como chamava secretamente, era agora sua aluna.
Daquela posição Jenifer pode perceber o quanto Kátia era bonita. Seus cabelos caiam sobre os ombros em um corte repicado e moderno e tinha luzes em tom castanho claro, a pele morena contrastava com a blusa verde que Kátia vestia. E o vento do ar condicionado levava o cheiro cítrico da pele de Kátia até Jenifer deixando-a inebriada.
Enquanto Kátia falava da sua estadia na Inglaterra, seu olhar encontrou o olhar de Jenifer várias vezes que tentava lutar contra a vontade de olhar nos olhos azuis de sua professora, mas por algum motivo, não conseguia não olhar.
E durante toda a aula foi assim.
No intervalo, Jenifer e Abelle que estavam bem amigas foram passear pela faculdade, encontraram Rafael no caminho e os três ficaram juntos algum tempo.
Abelle foi até o banheiro e Jenifer a esperou do lado de fora, apreciando o movimento dos alunos quando sentiu aquele mesmo cheiro vindo de algum lugar que não conseguiu distinguir. Era Kátia.
Kátia deu a volta ficando em frente a Jenifer e com um sorriso maroto disse:
- Jamais poderia imaginar que você estudasse na mesma faculdade em que eu daria aula e pior, seria minha aluna. Pior não, isso é o melhor – Corrigiu Kátia encarando Jenifer.
Jenifer ficou constrangida com tamanha intensidade do olhar de Kátia.
- É o destino pregando peças na gente – Disse Jenifer – Agora você não pode me acusar de te perseguir.
Kátia riu.
Um silêncio se iniciou, mas Abelle o quebrou quando voltou do banheiro.
- Professora Kátia, eu gostei muito da sua aula de hoje, você é bastante simpática – Elogiou Abelle.
- Obrigada – Agradeceu Kátia olhando para Abelle e depois para Jenifer – Agora tenho que ir meninas, até mais.
- Jenifer? O que você tem? Ficou meio... Estranha – Perguntou Abelle vendo os olhos de Jenifer seguirem Kátia.
Jenifer balançou a cabeça desaprovando o comportamento e respondeu:
- Hum... Nada, é só que eu ainda estou estranhando um pouco, vamos voltar pra sala, acho que a próxima aula começa logo mais – E o sinal tocou para o alívio de Jenifer – A lá, falei.

2 comentários:

Rose disse...

Hauhauhauhauhauhauha ADOOOGOO :P

Unknown disse...

Essa Kátia vai dá trabalho! 🙈