Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 205 ♥

domingo, 5 de dezembro de 2010

Capítulo 205 ♥

A lua começou a surgir tímida no céu poluído da capital paulista. A casa de Jenifer e Eleonora já estava quase pronta, faltava apenas alguns detalhes de decoração. A cozinha estava impecável, toda decorada em branco, com destaque para as partes alaranjadas do armário. O fogão prata de cinco bocas se destacava no espaço.
A sala ficara muito bem iluminada com algumas luzes colocadas nas extremidades das paredes e um lustre médio impunha sua beleza no centro do teto. O sofá preto de três lugares ficou em frente a grande TV de plasma, que estava em cima de uma estante que mesclava as cores tabaco com branco. Portarretratos se espalhavam pela estante. Uma foto de Jenifer abraçada a Eleonora ficou ao lado do abajur romano que trouxeram da viagem de lua de mel.
No quarto do casal, a cama Box ficou ladeada por dois criados mudos na mesma cor da cama. Um tapete felpudo e branco como neve ficou aos pés da cama. E foi nele que Jenifer, Eleonora, Danielle, Rosalie e Dafne estavam deitadas, completamente exaustas.
- Os dias passaram tão rápidos e nem acredito que conseguimos arrumar tudo isso – Disse Eleonora.
- Achei que essa arrumação não fosse terminar nunca – Disse Danielle se espreguiçando.
- Mas conseguimos – Disse Dafne – E ficou tudo lindo.
- Obrigada meninas, vocês foram demais, mesmo.
- Não precisa agradecer, Léo. Afinal de contas, amigas são pra todas as horas, né? – Disse Dafne erguendo a mão no alto para bater na mão de Eleonora.

- A casa tá tão vazia agora sem as meninas – Reclamou Jenifer jogando-se no sofá. – E vai piorar quando você voltar a trabalhar. Até minhas aulas começarem...
- Se eu pudesse ficaria com você todas as horas, de todos os meus dias, pra sempre – Disse Eleonora deitando no colo de Jenifer – Mas a gente vai viver do que?
Jenifer enterrou a mão nos cabelos dourados de Eleonora, afagando-os com delicadeza.
- A arrumação dessa casa me deixou quebrada, minhas costas parecem que foram moídas. Ainda bem que tenho mais dois dias de descanso até começar o trabalho.
- Quem disse que você vai ter descanso? – Perguntou Jenifer puxando os cabelos de Eleonora com um pouco mais de força e passando sua língua de modo provocador nos lábios dela.
Eleonora sentiu o corpo se arrepiar e se ajeitou no sofá começando a tirar a blusa de Jenifer devagar.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem que essa parte poderia ser bem detalhada né. laala bem quente

Unknown disse...

concordo com a pessoa aí de cima....e uieeeee....estreiar a casa é mara...hehe^^