Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 211 ♥

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capítulo 211 ♥

Era a última semana de folga de Jenifer, as férias haviam passado voando, ainda mais depois que ela e Rafael se tornaram amigos. Eleonora ainda não se sentia muito a vontade quando Jenifer chegava contando como havia sido o seu dia, o que tinha feito de diferente junto do rapaz. Mas achou melhor não pensar em nada que fizesse seu coração se encher de um sentimento que ela não queria sentir.
Jenifer e Rafael voltavam de um passeio ciclístico no Ibirapuera. O sol ameno durante todo o dia contribuiu para que o passeio se alongasse mais um pouco.
Rafael e Jenifer foram até o apartamento do rapaz que ficava no terceiro andar deixar as bicicletas. Rafael chamou pela mãe, mas não teve resposta. Ao chegar à cozinha para pegar um copo de água se deparou com um bilhete na porta da geladeira, avisando que tinha comida pronta e que era só esquentar. Seu pai como sempre estava na portaria.
Desde o primeiro dia que viu Jenifer chegando ao prédio, Rafael sentiu-se atraído por ela. Quando a amizade se intensificou Rafael ficou receoso em dizer ou fazer alguma coisa que afastasse Jenifer dele. Era difícil para ele aceitar o fato de que Jenifer era casada e casada com outra mulher.
Jenifer esperava pelo rapaz na sala, olhava as fotografias espalhadas pela estante.
Rafael chegou com o copo de água gelado e brincou colocando-o nas costas de Jenifer.
- Que susto, seu bobo – Disse Jenifer rindo e pegando o copo da mão do rapaz.
Bebeu a água de uma vez, deixando algumas gotas cair em seu colo escorrendo pelo decote da blusa.
Rafael estava bem próximo de Jenifer, próximo o suficiente para sentir no pescoço a respiração dela. Jenifer começou a ficar nervosa e ensaiou passos para trás, mas Rafael a deteve pegando suas mãos e colocando em seu coração.
- Olha como meu coração fica toda vez que eu vejo você – Disse o rapaz com a voz baixa e tremula mantendo as mãos de Jenifer em seu peito.
- Rafa, eu... Eu não posso te oferecer mais do que a minha amizade, eu... Eu amo a Léo, mais do que tudo que você possa imaginar e não quero causar nenhum tipo de dor a ela – Disse Jenifer tirando suas mãos das mãos de Rafael.
Jenifer colocou o copo na estante e resolveu ir embora sem dizer nada.
Num rompante, Rafael foi até Jenifer pegando firme em seu braço, fazendo-a ficar de frente para ele.
- Rafa, me solta – Pediu Jenifer assustada.
Rafael negou o pedido e puxou Jenifer para junto de seu corpo, roubando dela um beijo impetuoso. Ele a beijava, mas Jenifer não movimentava os lábios e quando sentiu que a língua do rapaz queria encontrar a sua, mordeu o lábio inferior dele. Rafael murmurou um “ai” e passou o dedo pra ver se saia sangue.
E sem dizer nada, Jenifer saiu do apartamento. O elevador parecia demorar a chegar e decidiu subir os sete andares restantes de escada. E assim fez.

4 comentários:

Gehh Santos disse...

Temos uma nova seguidora do blog =]
Seja bem vinda Suellen.

Beijo

Anônimo disse...

geente, se a léo sonha que isso aconteceu ela pira.

Angélica disse...

OI GEH,A MOÇA DE OLHOS AZUIS É A KÁTIA? XÊRO MINHA LINDA...

Mari disse...

Tô tensa com esse moço já! Vou bater nele!