Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 221 ♥

sábado, 25 de dezembro de 2010

Capítulo 221 ♥

Jenifer queria ignorar o efeito das palavras de Kátia, mas seu corpo ia contra sua vontade. Ela parecia fervilhar naquela água fria.
O sinal tocou e todos foram para o intervalo. Jenifer não quis ir para as mesas que rodeavam a cantina aonde sempre ia com os amigos, pediu para os amigos ficar ali mesmo perto dos vestiários, lugar onde dificilmente veria Kátia.
- Ok, eu não ia dizer nada, mas é mais forte que eu – Declarou Penélope.
- Lá vem coisa – Constatou Jeremias.
- Ela está flertando com você e não vem me desmentir por que eu vi, você viu – Disse Penélope apontando para cada um do grupo – todos viram.
- Eu também não ia falar, mas... Deixa quieto – Voltou atrás Jeremias.
- Fala – Permitiu Jenifer tranquila – Pode falar Jeremias.
- Se ele não fala eu falo – Disse Max – Pega ela, Jenifer. Ela é a professora mais gostosa que já apareceu nessa faculdade.
- Cala a boca, Max – Disse Abelle dando um tapa no braço do rapaz, deixando a marca de seus dedos nele. – Ela é casada. Ca-sa-da. Eu conheço a Eleonora e ela é uma boa pessoa, não merece isso.
- Ela é uma ótima pessoa, é o amor da minha vida, a metade da minha alma, não faria nada para magoar ela, nada – Declarou Jenifer com a voz firme e o olhar no teto da quadra.
- Desculpa – Pediu Max envergonhado.
- Pronto seus folgados. Aqui está o pedido de vocês – Disse Ícaro que voltava da cantina com salgados, sucos e balas.
- Onde vamos fazer o relatório que a professora Kátia pediu? – Perguntou Max enquanto bebia seu suco de uva.
- Lá em casa tá reformando – Disse Penélope.
- Pode ser lá em casa – Disse Jenifer – Só vocês prometerem que não vão fazer bagunça.
- Todo mundo pro cafofo da Jenifer – Proclamou Jeremias arrancando risos.


Todos estavam na casa de Jenifer, sentados na sala com vários livros ao redor, queimando neurônios para fazer o relatório da Kátia quando Eleonora chegou do hospital.
- Não sabia que teríamos visita hoje – Disse Eleonora ao se deparar com rostos desconhecidos.
- Amor! Tentei te avisar, mas seu celular estava desligado – Disse Jenifer indo ao encontro de Eleonora e beijando-a de forma delicada.
Max e Ícaro se entreolharam maliciosos e ganharam almofadas de Penélope e Abelle.
- Vem vou apresentar o pessoal – Jenifer puxou Eleonora pela mão e apresentou cada um – E essa daqui é a mulher da minha vida – Terminou as apresentações com um abraço esmagado em Eleonora.
Eleonora desejou boa noite à todos de forma educada, mas o cansaço e a falta de paciência para aquilo era evidente.
- Eu vou tomar um banho e comer alguma coisa, depois vou dormir, estou quebrada – Disse Eleonora no ouvido de Jenifer. – Desculpa gente, mas eu estou muito cansada e quero cama – Disse para todos que assentiram compreensivos.
- A gente te desculpa sim, pode ir descansar – Disse Jeremias.
- Já volto – Disse Jenifer puxando Eleonora para o quarto.
E antes que Eleonora pudesse indagar qualquer coisa, Jenifer a atacou de forma voraz, deixando Eleonora sem fôlego. Suas mãos iam impetuosas e rápidas por todo corpo de Eleonora. Eleonora por sua vez não deixava barato e arrancava suspiros de Jenifer.
- Seus amigos... Estão na sala te esperando – Disse Eleonora entre espasmos de prazer.
- Eu sei, droga... – Praguejou Jenifer abotoando novamente a calça de Eleonora.
- Mas se eles forem embora logo, eu vou te esperar na cama – Disse Eleonora puxando Jenifer para mais um beijo.
Depois de ajeitar o cabelo e a blusa, Jenifer voltou para a sala com o pescoço escandalosamente vermelho. Foi impossível os outros segurarem o riso.
- Sem gracinhas, ok? – Disse Jenifer sentando-se no tapete novamente.
Minutos depois o trabalho estava concluído. E todos permitiram jogar-se no tapete.
- A Kátia é gostosa, mas a aula dela é muito pesada, acaba com qualquer um – Reclamou Max esfregando os olhos.
- Para de falar que ela é gostosa – Implicou Jenifer meio nervosa.
- Pode falar que você concorda – Instigou Ícaro sentando-se.
- Cala a boca você também – Disse Jenifer mostrando a língua para Ícaro.
- Que falta de respeito de vocês – Repreendeu Abelle – A Eleonora está em casa se é que vocês se esqueceram.
Mesmo que o tom de voz estivesse baixo, Eleonora conseguiu escutar alguma coisa relacionada a Kátia e parou atrás da porta para saber até a onde a conversa iria.

3 comentários:

Beth Pagu disse...

hahahah....o mais engraçado é o povo todo falando da kátia, a jeni loka pra dá uns pegas e a leo já cansou de pegar....rs

Pri disse...

Tenho vontade de comentar todos os capítulos. rsrsrrs
Adorei ...a Jeni com o pescoço escandalosamente vermelho. Eu fico exatamente assim tb. AMEI.
Adoro sua história.

Mari disse...

Aí ai aí aí aí, essa Katia tá me irritando!

Jeni linda! Toda delicada...